Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Lag nos jogos
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 62, 63, 64  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Clouck



Registo: 01 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Fev 2007 00:31    Assunto: Responder com citação

aki o Ping ronda a volta de 190 a 220... vala, ainda bem que tds tao com ping, eu que pensava k era so problema meu, porque ha dois dias mudei de multimode do meu router po adsl2+ mode lolol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Fev 2007 00:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 12 Fev 2007 00:48    Assunto: Responder com citação

e que tal jogarem em servers portugueses? Não vejo qual é a necessidade de terem de ir para servidores estrangeiros... (não tou a dizer que concordo com os pings actuais, antes pelo contrario, acho bem que refilem, mas se o problema existe, até estar resolvido, tentem contorná-lo)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Clouck



Registo: 01 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Fev 2007 00:51    Assunto: Responder com citação

depende dos jogos, ha jogos n ha servidores portugueses, se houver eu jogava!

bem agr e so rezar a ver se as coisas se melhoram, agr compreende se pk tao fazer migraxoes e essas cenas, vamos ver daki uns 20 dias ou mais
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zark



Registo: 03 Fev 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Fev 2007 11:29    Assunto: Responder com citação

Pois mas há quem esteja a preparar equipas para as principais ligas europeias e idas a eventos como a shgopen entre outras.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 12 Fev 2007 11:31    Assunto: Responder com citação

zark escreveu:
Pois mas há quem esteja a preparar equipas para as principais ligas europeias e idas a eventos como a shgopen entre outras.


Mas não podem treinar em servers tugas?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 12 Fev 2007 11:57    Assunto: Responder com citação

Eu por exemplo jogo battlefield 2142, existe só 1 servidor tuga e está sempre ás moscas. :\
ou cheio, portanto não restam grandes alternativas, espanha lá vou eu, e mesmo assim poucos servidores tenho com menos de 100ms, 4 ou 5 normalmente, eu quando começei a jogar tinha montes de servidores com cerca de 50 a 80ms, espanhóis, franceses, ingleses, até em alemães conseguia jogar com pings baixos, de á 1 mês para cá isto está na m****, espero que seja temporário senão..... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alpha16



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 12 Fev 2007 13:34    Assunto: Responder com citação

eu jogo n mesmo servidor de cs a 5 anos (servidor ingles) e alias sou la admin. e' o unico sitio onde ainda sinto prazer em jogar por isso n m serve de nada q em portugal os pings sejam melhores.
qto ao facto de poder estar a ser resolvido, nao parece, a situacao so tem vindo a piorar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zark



Registo: 03 Fev 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Fev 2007 13:48    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
zark escreveu:
Pois mas há quem esteja a preparar equipas para as principais ligas europeias e idas a eventos como a shgopen entre outras.


Mas não podem treinar em servers tugas?


pá as equipas que levam mais a sério o e-gaming como por exemplo exotic-island, dignitas, zeropoint,excello etc é preciso fazer praccs em servidores em que sejam bons para ambos, não tou a ver camones a jogar em servidores tugas devido ao pl deles etc Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goblin



Registo: 12 Fev 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Fev 2007 19:03    Assunto: Responder com citação

pois e o pessoal, tipo n tou a curtir nd disto prai desde este f.d.s. k os meus pings em servers ingleses, k costumam ser de 80-90 estao em 140-200 os mais baixos, e antes de este f.d.s. sempre k xegava la pas 8/9 da noite os pings ficam entre 300 e 400...... mas k ganda porcaria! ja me tou a fartar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fly_away



Registo: 07 Set 2006
Mensagens: 11
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2007 20:03    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
e que tal jogarem em servers portugueses? Não vejo qual é a necessidade de terem de ir para servidores estrangeiros...


ahahahhaha essa foi a piada do ano...

não vês, porque não jogas... eu, por exemplo, jogo numa equipa semi profissional inglesa, em servers ingleses, contra equipas da EUROPA.
Como moderador certamente saberás tão, ou MELHOR que nós... o significado de INTERNET.

Que eu saiba não pagamos para uma INTRANET PORTUGUESA... pagamos para uma INTERNET decente. E 200/300 de ping em servers ingleses não é de uma INTERnet decente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 12 Fev 2007 20:42    Assunto: Responder com citação

juntando aos pings maravilha, depois de voltarem ao "normal" por volta das 23-24h, apesar de ter um ping mais dentro do normal, fico com 100 de choke no cs

mais alguem tem o mesmo problema ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ryders



Registo: 12 Fev 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 12 Fev 2007 22:02    Assunto: Responder com citação

fly_away escreveu:
Red_Beret escreveu:
e que tal jogarem em servers portugueses? Não vejo qual é a necessidade de terem de ir para servidores estrangeiros...


ahahahhaha essa foi a piada do ano...

não vês, porque não jogas... eu, por exemplo, jogo numa equipa semi profissional inglesa, em servers ingleses, contra equipas da EUROPA.
Como moderador certamente saberás tão, ou MELHOR que nós... o significado de INTERNET.

Que eu saiba não pagamos para uma INTRANET PORTUGUESA... pagamos para uma INTERNET decente. E 200/300 de ping em servers ingleses não é de uma INTERnet decente...



concordo plenamente!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alpha16



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 12 Fev 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

tb nao acredito q haja em portugal servidores com a mesma qualidade dos q ha la fora... ninguem aposta neste mercado pura e simplesmente pq nunca havera procura suficiente q o justifique, somos um pais muito pequeno onde o e-gaming tem pouca ou quase nenhuma visibilidade
mas isto n significa que n haja milhares de utilizadores q usem a internet para jogar online e a clix pode ter a certeza q esta a perder e perdera muitos mais clientes com esta situacao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeNToR



Registo: 12 Fev 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 12 Fev 2007 22:54    Assunto: Responder com citação

Caros amigos e companheiros de "guerra",

sou apenas mais uma vitima destes sr´s. Nas últimas semanas as minhas latencias para servidores fora de portugal rondam os 200/300ms...

hoje efectuei um traceroute a um servidor onde por norma me ligo e bateu nos 692ms...

sou casado e tenho filhos, uso a net para alguns dwls / videoconferencia e acesso VPN, mas o que me incomoda é que sou um fâ de FPs. Sou amante de CSS e pertenco a um cla. Gosto muito depois de um exaustivo dia de trabalho de dar uns HS em alguem...Wink)

Neste momento já tomei uma decisao e assim que a tele2 ou a artelecom tiverem sinal na minha zona (para mt breve segundo eles), mudo de operador. As respostas que obtive das minhas reclamações são cópias das Vossas...

Sou consultor em IT e não tenho paxorra para aturar estes meninos que nos atendem pois sabem menos de informatica que o meu filhote de 3 anos.

Infelizmente, qualidade de serviço em Portugal é algo que existe pouco, e para estes sr´s não diz rigorosamente nada.


boa sorte a todos e um abraço de solidariedade

UPDATE 13.02.07 - 11H

Hoje recebi duas chamadas. Uma da parte do provedor da Sonae em que foram apresentadas desculpas pelo serviço e que seria contactado bevemente pelo Dpt. Técnico da CLIX. 15m de pois recebo uma chamada a informar de que estão a par dos problemas e estão a efectuar todos os esforços para o resolver. Foram impecáveis e denotaram algo que aprecio muito : "customer care"

De facto, acho que um dos problemas está na "ponte" que é feita pelas pessoas que estão a responder aos mails que são enviados para a ajuda@clix.pt, pois entre as respostas destes e as chamadas que recebi hoje, nao existe qualquer semelhança...bastava colocarem nas respostas dos mails que estão a tentar resolver a situação...e não passavam a mensagem de que tudo está Ok e o problema nao é deles..

Assim, e de acordo com o que acontecer nos próximos dias, já reconsidero manter o serviço com a CLIX, e , oxalá, que tudo nao tenha passado de uma "anomalia" técnica.

Aguardemos.

Abraços,

MeNToR


Editado pela última vez por MeNToR em 13 Fev 2007 11:16, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alpha16



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 12 Fev 2007 23:36    Assunto: Responder com citação

so um aparte: alguem tentou enviarme uma mensagem privada? e' que recebi um mail a dizer q tinha uma nova mensagem mas aparentemente n recebi nenhuma
como so fiz posts nesta thread suponho q tenha a ver com este assunto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 62, 63, 64  Seguinte
Página 18 de 64



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET