Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix a quere xular clientes
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 09 Fev 2007 14:51    Assunto: Clix a quere xular clientes Responder com citação

Um mail q recebi de Clix após ter feito um contacto com eles pelo site deles.

Citação:
Estimado fornecedor,

Antes de mais agradeço a vossa resposta.

No que diz respeito á vossa assistencia via telefónica, requer um pagamento de uns exorbitantes 0,12 eur/min, na qual facilmente me metem á espera uns 5 min prefazendo 0,60 eur antes de ser atendido por um técnico qualificado.

Como por experiencia propia, sei que se eu tiver razão, voces não me reembolsam a quantia da chamada ou das chamadas afectas ao problema.

Assim sendo, acho bom que vocês arranjem alternativa ao cliente a fim de voces prestarem um bom serviço de internet.

Uma das soluções, poderá passar em voces contactarem para o telefone do cliente, já que lhes fica a custo 0.

Para mais esclarecimentos ou ajuda não hesitem em contactarem-me.

Abraço
Luis Daniel


Assistência Técnica Clix wrote:


Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.



No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma
é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha
consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070,
disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo
de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os
despistes necessários.



Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.











Melhores Cumprimentos


Assistência Técnica Clix

mailto:ajuda@clix.pt <mailto:ajuda@clix.pt

Tel: 707 10 70 70

Fax: +351 21 011 30 21

Grandes ideias fazem Clix

http://www.clix.pt <http://www.clix.pt/

O Clix pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de
decidir imprimir este E-mail



------------------------------------------------------------------------

*From:* clix@clix.pt [mailto:clix@clix.pt]
*Sent:* terça-feira, 6 de Fevereiro de 2007 17:05
*To:* Clix Clientes
*Subject:* Ajuda Clix - Formulário







Questão 1: Outras Informações

Questão 2:

Questão 3:



Nome: @@@@@@@@@@@

Username: xxxxxxxx

Contribuinte: xxxxxxxxx

Telefone: xxxxxxxx

Email: xxxxxxxx@metralha761.net

Tipo de Contacto:

Questao:Neste momento estou interdipo por parte dos vossos servidores em visitar algumas paginas.



Alguns exemplos sao:

http://rappelz.gpotato.com/

http://www.gainward.net/products/viewall.php



Ambas as paginas sao possiveis de as ver por proxy.



Ja fiz teste em 3 computadores com sistemas operativos diferente e reinciei o router, em nenhum dos casos com sucesso.



Pretendia a resolução do problema.



Número de Factura:

Situação Reportada:

Equipamento ADSL:

Activação:

Desactivação:

Hora de Contacto:


Devem querer alguma coisa devem xD

A mim não me apanham.

O mais engraçado é q passado meio hora a 1 hora depois do envio, passei a poder visitar as pagina Razz

Possivelmente ban temporario?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2007 14:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2007 14:56    Assunto: Responder com citação

O problema que apresentas pode ser tanta coisa....


Acho que te responderam e bem!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 09 Fev 2007 15:13    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
O problema que apresentas pode ser tanta coisa....


Acho que te responderam e bem!


Pois pode, mas eu ir pagar 1 eur ou mais pa resolver o problema?

É disso q estou a falar, eles obrigarem-me a resolver o problema fazendo uma chamada para um numero com preços mt altos.

Alem disso, vais dizer q o problema vai ser dos meus 3 computadores q acordaram entre eles não permitirem visualizar tal site?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Fev 2007 16:38    Assunto: Responder com citação

Por isso é que eu defendo que houvesse um apoio por chat como faz a Uzo. Para muitos casos serve perfeitamente e escusa de se estar a telefonar para lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 09 Fev 2007 20:39    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Por isso é que eu defendo que houvesse um apoio por chat como faz a Uzo. Para muitos casos serve perfeitamente e escusa de se estar a telefonar para lá.


Pois é amigo. Mas aqui a questão é que isto é tudo um negócio e estas chamadas de valor acrescentado para o SAC da Clix rende-lhes bom dinheiro ao fim do mês.
Com esse sistema de chat eles não iriam ter quaisquer contrapartidas financeiras, em ajudar clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2007 00:04    Assunto: Responder com citação

E testaste com os pcs em monoposto ou em rede? Experimenta por o router em bridge e criar uma ligaçao pelo windows.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Fev 2007 00:07    Assunto: Responder com citação

Pessoalmente continuo a achar que o melhor método é fazer como a vodafone faz para clientes Yorn.
Ligar para o apoio a clientes tem custo, mas no fim, se for por uma questão de culpa da rede (tipo um crédito ou avaria ou assim) eles creditam a chamada. Se não foi, chapéu. Paga e mais nada.

No clix, ou melhor, em todos os serviços de apoio a clientes pagos deveria ser assim. O cliente ligava de fixo ou móvel e no final, se a situação fosse não imputável ao cliente, contabilizava-se o tempo daquela chamada e creditava-se na factura.

Agora enviar um email com informação escassa e esperar que descubram o que é... e depois reclamar que estão a pedir para ligar pra lá... epá, é discutível. Só conheço uma profissão onde encontram as doenças sem falar com os pacientes, que é veterinário...

Quem te respondeu está-se a borrifar se gastas 1 cêntimo ou 10 euros para o serviço, pois o dinheiro não vai para ele. Simplesmente viu que se calhar a quantidade de perguntas que tu vais gerar via email tens praí 3 ou 4 semanas de troca de emails e é se não se perder nenhum pelo caminho... pelo que se calhar a melhor opção, na opinião dele seria perderes o amor a 1 ou 2 euros (se tanto(?)).

My 2 cents

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 10 Fev 2007 14:49    Assunto: Responder com citação

Tive ha dias um método muito eficaz.
Mandei mail ao SaC e ao provedor a queixar-me de velocidades baixas.
Nem passado 24h telefonaram-me do provedor.
Posteriormente recebi um mail de resposta do SAC a dizer que para resolver tinha que ligar o número tal e aquela lenga lenga toda.

Eu sem mais medidas, mandei um mail indignado a dizer que se o erro não é meu, porque teria eu que telefonar.
Passado uma hora ou duas, ligaram-me do SAC a resolver a situação.

LIMPINHo....Very Happy

E do provedor já me deram o número directo de uma senhora para caso haja algum problema.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mmantorras



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:30    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Tive ha dias um método muito eficaz.
Mandei mail ao SaC e ao provedor a queixar-me de velocidades baixas.
Nem passado 24h telefonaram-me do provedor.
Posteriormente recebi um mail de resposta do SAC a dizer que para resolver tinha que ligar o número tal e aquela lenga lenga toda.

Eu sem mais medidas, mandei um mail indignado a dizer que se o erro não é meu, porque teria eu que telefonar.
Passado uma hora ou duas, ligaram-me do SAC a resolver a situação.

LIMPINHo....Very Happy

E do provedor já me deram o número directo de uma senhora para caso haja algum problema.....


Parece um bom método ... mas desculpa a minha ignorancia ... quem é o provedor?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:50    Assunto: Responder com citação

mmantorras escreveu:
Z_factor escreveu:
Tive ha dias um método muito eficaz.
Mandei mail ao SaC e ao provedor a queixar-me de velocidades baixas.
Nem passado 24h telefonaram-me do provedor.
Posteriormente recebi um mail de resposta do SAC a dizer que para resolver tinha que ligar o número tal e aquela lenga lenga toda.

Eu sem mais medidas, mandei um mail indignado a dizer que se o erro não é meu, porque teria eu que telefonar.
Passado uma hora ou duas, ligaram-me do SAC a resolver a situação.

LIMPINHo....Very Happy

E do provedor já me deram o número directo de uma senhora para caso haja algum problema.....


Parece um bom método ... mas desculpa a minha ignorancia ... quem é o provedor?



http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2

Provedor Sonae: Dr. Domigos Cerqueira

Secretária Provedor: Srª Helena
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 11 Fev 2007 19:47    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Agora enviar um email com informação escassa e esperar que descubram o que é... e depois reclamar que estão a pedir para ligar pra lá... epá, é discutível. Só conheço uma profissão onde encontram as doenças sem falar com os pacientes, que é veterinário...

Quem te respondeu está-se a borrifar se gastas 1 cêntimo ou 10 euros para o serviço, pois o dinheiro não vai para ele. Simplesmente viu que se calhar a quantidade de perguntas que tu vais gerar via email tens praí 3 ou 4 semanas de troca de emails e é se não se perder nenhum pelo caminho... pelo que se calhar a melhor opção, na opinião dele seria perderes o amor a 1 ou 2 euros (se tanto(?)).

My 2 cents

Cumps Pata


É com estas atitudes q o SAC começa a ser uma porcaria.

Se tu tas no SAC e a ser pago para ajudares é para o fazeres o melhor possivel. Se nao gostas do serviço q fazes, tens uma solução, ires embora.

Se eu fosse teu superior e visse tu a tratares assim os clientes tavas lixado.

É importante haver algum profissionalismo, aquele mail não ajudou em nada na resolução do problema. Como disseste, era capaz de ser um cliente q iria dar mt trabalho etc etc, mas como te podes enganar e nao ser um tal cliente q vai dar mt trabalho e a resolução ser rapido, tal com o aconteceu.

Tal como o mail teve um final infeliz, acho q o teu final do post teve o mesmo caminho.

PS: No final as coisas foram resolvidas a bem, fui contactado por eles porcausa do problema.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Fev 2007 22:19    Assunto: Responder com citação

Viva

Ainda bem que saíste satisfeito... e que não me podes lixar... lol

Achei curiosa a facilidade com que te picaste... quando o objectivo nem era esse... já pra nem falar de só citares a parte que te interessava para puxar a brasa à tua sardinha... enfim.

Ah, já agora, todos os posts aqui são opiniões pesoais, por isso posso mandar-te à boa levar na úvula, está descansado. Vê mais em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23

E agora ide...

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 12 Fev 2007 20:52    Assunto: Responder com citação

só um pequeno offtopic sobre o "telefonar para lá"

apos ter telefonado para o SAC sobre o problema dos pings elevados, disseram para enviar um mail com um tracert bla bla bla

enviei o mail tal como solicitado, e a resposta que tive a esse mail foi:

Citação:
Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que diz respeito ao seu assunto, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4" seguida da opção "2". Deverá fazê-lo junto do computador, de forma a poderem ser efectuadas todas as despistagens necessárias.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



... e se telefonar para lá vao-me dizer para enviar um mail novamente ??

na minha opiniao o sistema de pagar se o cliente nao tivesse culpa, ia fazer com que o cliente fosse responsavel por tudo e por nada.
acredito que exista muita gente a telefonar para lá só pq nao consegue ver o mail com as fotografias que a filha mandou das ferias
... mas nao se pode prejudicar os clientes que realmente têm razao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 12 Fev 2007 23:05    Assunto: Responder com citação

Ghost escreveu:
só um pequeno offtopic sobre o "telefonar para lá"

apos ter telefonado para o SAC sobre o problema dos pings elevados, disseram para enviar um mail com um tracert bla bla bla

enviei o mail tal como solicitado, e a resposta que tive a esse mail foi:

Citação:
Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que diz respeito ao seu assunto, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4" seguida da opção "2". Deverá fazê-lo junto do computador, de forma a poderem ser efectuadas todas as despistagens necessárias.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



... e se telefonar para lá vao-me dizer para enviar um mail novamente ??

na minha opiniao o sistema de pagar se o cliente nao tivesse culpa, ia fazer com que o cliente fosse responsavel por tudo e por nada.
acredito que exista muita gente a telefonar para lá só pq nao consegue ver o mail com as fotografias que a filha mandou das ferias
... mas nao se pode prejudicar os clientes que realmente têm razao


Faz como eu amigo.
Mandas email de volta a dizer que o erro não causado por ti, e que não tens nada que telefonar.

Comigo telefonaram-me 5 minutos depois, contigo..........tenta...manda o email de forma indignada;)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Fev 2007 21:27    Assunto: Responder com citação

Boas,
Não sei o k se passa com a minha ligação, se em vez de estarmos quase no Carnaval fosse o halloween, dizia que eram as bruxas, assim ñ sei! Fará parte da nova política para angariar fundos através das chamadas para o SAC(o) ? Evil or Very Mad
Passo a exlicar! 2ªfª qd liguei o computador ñ consegui sincronização e ñ tive Net todo o dia, por volta das 20h voltei a tentar nada, resolvi então ligar pq já tinha tentado tudo , reset, mudar cabos, ver se estava tudo bem ligado, o costume, após 15 20 min em linha, sem saberem o q se passava, tomaram nota e depois me contactavam.
Mais tarde voltei a ligar e já estava tudo normal.
Na 3ªfª, tinha net mas ñ conseguia aceder ao mail e área cliente, mas como tinha Net deixei para hoje voltar a tentar. Hoje 4ªfª desde as 10h que volto a estar sem Net, por volta das 19h ligo para o SAC e após 17min sem saberem o que era voltaram a tomar nota. MISTÉRIO!!!!! passados 10 min tento ligar e já está tudo bem outra vez. Que pensar disto Rolling Eyes Tenho o modem há cerca de 1 mês, desde que passei dos 2megas para 24 e ñ está avariado num dia e no outro já está? Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET