Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussao sobre a nova oferta
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:35    Assunto: Responder com citação

Protasio escreveu:
o que eu sei é que sou cliente 20mb (lol) e comecei com 4... dia após dia fui vendo a velocidade descer e hj em dia já só sincronizo a 2.5.... kero ver como vai ser dps disto....

axo k já arranjavam é alternativas pa kem tem a linha em mas condiçoes... ou então para prestar um bom serviço a esses k moram longe punham 2 linhas para dar mais velocidade, axo k se pagam o mesmo k os k agora vao tem 24mb podiam ter um pouco mais de direitos... digo eu Confused


Ja somos 2,é uma pouca vergonha,a unica coisa boa que a clix tem é que podes sacar o que quiseres fazendo aquele truque de desligar as 7.45,porque de velocidades meus amigos,isto tem vindo a piorar de dia p dia!

Durante 6 meses tive 11 megas estaveis(sacava a 1 mega/s das news internacionais),de á 1 semana para ca tenho ligacao no modem sincronizada a 6 megas mas nao passa dos 400 kb/s de download!

Mais clientes piores servicos!Está a tornarsse um SAPINHO autentico!

O que me mete mais especie é a arrogancia com que falam para os clientes e aquela conversa do ATÈ,ja mete nojo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:36    Assunto: Responder com citação

Acho que vai-se assistir é a um fenómeno curioso:

O pessoal com clix 20Mbps, mas que não consegue essa velocidade, começa a migrar para os 12Mbps. O upload é o mesmo, as chamadas à noite são de graça e por mais 4€ podem ter HH. Só o tráfego é que desce, mas com as HH dá para aguentar Razz

Acho que o clix corre o risco de isso acontecer com muita boa gente Shocked
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:41    Assunto: Responder com citação

Estas novas ofertas dão vontade de rir!
Não percebi muito bem em que é que ganhamos sem ser na velocidade de download.
Os de 4mb ficam a ganhar obviamente na velocidade e no upload, já os de 20 ficam na mesma.
Muito bem passam de 20 para 24, mas pergunto o que raio vai isso adiantar, vão sacar mais? Quem 5 % dos clientes? Pois como se fosse possível sacar a 24 mb por segundo.
Tenho de concordar com a opinião expressa em cima a dizer que estas novas ofertas são uma demagogia total. Epa acho que falo por todos quando digo que o pessoal quer é upload! 400kb é uma coisa de 3º mundo, lá fora quem ouve dizer que em Portugal há 24mb de download mas apenas 400kb de upload mija-se a rir, infelizmente é esta a realidade triste por sinal...
Fico feliz pelo pessoal dos antigos 4 mb mas a grande maioria dos clientes fica na mesma.
Acho que toda a gente tinha as expectativas muito altas e depois vir aqui anunciar 24 megas como se fosse uma grande m****.
Agora tenho de falar no meu caso, sou dos antigos 2mb pago 23 euros não tenho happy hours gratis porque aderi depois do 5 de Agosto, e pelos vistos vou continuar para toda a eternidade com os 2 megas. Acho mal a atitude da clix a desprezar os antigos clientes. Qual era o mal de nos subirem um bocado as velocidades? O objectivo da clix é óbvio quer empurrar-me a mim e muitas dezenas de milhares de clientes a pagar pelo menos os 30 euros. acho isto uma chulice completa e e mim não me lixam. Os 2 megas chegam para as minhas despesas e se não tenho tráfego ilimitado duma forma tenho de outra. Por isso mais dinheiro meu não vêm.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:41    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Acho que vai-se assistir é a um fenómeno curioso:

O pessoal com clix 20Mbps, mas que não consegue essa velocidade, começa a migrar para os 12Mbps. O upload é o mesmo, as chamadas à noite são de graça e por mais 4€ podem ter HH. Só o tráfego é que desce, mas com as HH dá para aguentar Razz

Acho que o clix corre o risco de isso acontecer com muita boa gente Shocked


Na mouche Idea

Até eu que atinjo os 20 Mbps me sinto tentado a mudar, ganho chamadas à borla de noite em troca de -8 Mbps dos 20 que uso 1 vez por mês se tanto..

Tenho um serviço óptimo, mas pela jogada de mercado foleira é o que mereciam!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:50    Assunto: Responder com citação

que fixe.. ena... 24.........
eles que pensem é em arranjar a mnha net.... fds
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

E os Indirectos..
ja se sabe de alguma coisa?
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Acho que vai-se assistir é a um fenómeno curioso:

O pessoal com clix 20Mbps, mas que não consegue essa velocidade, começa a migrar para os 12Mbps. O upload é o mesmo, as chamadas à noite são de graça e por mais 4€ podem ter HH. Só o tráfego é que desce, mas com as HH dá para aguentar Razz

Acho que o clix corre o risco de isso acontecer com muita boa gente Shocked




tb ando a pensar nisso, mas ja agora:

eu tenho net 20+ e so tenho o max de 4


se mudar para a 4+ vou ter essa velocidade certa então, ou eles vao baixar?

era o cumulo l-o-l



_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

Estou desiludido. O que eu queria mesmo era mais upload. Mas vamos continuar mal servidos nesse aspecto.

PS: O pedido para migrar para o tarifário dos 12 Megas vai avançar ainda hoje. Se o upload é o mesmo e é mais barato, para mim não faz sentido continuar no tarifário de 20(24) Megas. O que eu preciso mesmo é de upload.

Não percebo... Crying or Very sad Porque é que lhes custa tanto aumentar aumentar o upload? Eu preferia uma linha simétrica de 1 Mega que isto...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

eu com isto tudo tou a pensar seriamente em cabovisao... tipo cada vez k aumentaram a velocidade da minha conexao teve uma degradaçao enorme.... tipo comecei com kuase 12... passei pa 10 e agr ja nem aos 8mbps xego. tipo knd isto aumentar para 24mbps... com sorte xego aos 6mbps... isto para nao falar na verdadeira velocidade de download... pk ai OMG, ou seja "tou a ser xulado".
nao sei clix.. isto ta a ficar mto mto mau. que decepçao. eu so cliente clix ha bues... tive nos 4mbps... ai sim tudo era bem feito agr... mais vale uma net um pouco mais lenta =/
ja agr kal é o upload na cabovisao no pacote de 8mbps?
cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:
Dracula escreveu:
Acho que vai-se assistir é a um fenómeno curioso:

O pessoal com clix 20Mbps, mas que não consegue essa velocidade, começa a migrar para os 12Mbps. O upload é o mesmo, as chamadas à noite são de graça e por mais 4€ podem ter HH. Só o tráfego é que desce, mas com as HH dá para aguentar Razz

Acho que o clix corre o risco de isso acontecer com muita boa gente Shocked




tb ando a pensar nisso, mas ja agora:

eu tenho net 20+ e so tenho o max de 4


se mudar para a 4+ vou ter essa velocidade certa então, ou eles vao baixar?

era o cumulo l-o-l




vais ficar com os 4 na mesma Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:57    Assunto: Responder com citação

Citação:
Acho mal a atitude da clix a desprezar os antigos clientes. Qual era o mal de nos subirem um bocado as velocidades? O objectivo da clix é óbvio quer empurrar-me a mim e muitas dezenas de milhares de clientes a pagar pelo menos os 30 euros. acho isto uma chulice completa e e mim não me lixam. Os 2 megas chegam para as minhas despesas e se não tenho tráfego ilimitado duma forma tenho de outra.


Então imagina que houvesse clientes antigos a pagar 15€, agora achas justo que passassem para até 12Mbps e a pagar o mesmo? O Clix não te empurra para nada, estás com as mesmas condições que tinhas, a pagar uma mensalidade muito boa. Quando quiseres podes migrar para outra oferta, tens 2 à escolha no Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:58    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Não percebo... Crying or Very sad Porque é que lhes custa tanto aumentar aumentar o upload? Eu preferia uma linha simétrica de 1 Mega que isto...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Ou andam preocupados com os sacadores compulsivos ou então gostam tanto de nós que não querem aumentar e ao mesmo tempo castigar-nos com Traffic Shaping do pesado Laughing

O problema é que o upload serve para muitoooo mais que o sacanço..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 10 Nov 2006 19:59    Assunto: Responder com citação

É claramente notório!!!

Ou a Clix reformula a oferta de upload para os 20Mbps... ou o pessoal que anda nos 19/18/17 e alguns de 20 também mudam todos para 12Mbps!!!
É a melhor oferta isso podem ter certeza...

Tenho 4Mbps e posso atingir uns 16/17 estou agora contente porque aderi à uma semana e escolhi os 4 em detrimento da velocidade para ter as chamadas gratis e um tarifario mais acessivel..... e quase toda gente que atinge os 4 na boa e pode até ter 10 está agora hiper feliz... os outros já se sabe.. Sad

Se o pessoal fizesse um abaixo assinadito para a Clix em protesto do upload 400 para os de 20.. eles mudariam?? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 10 Nov 2006 20:01    Assunto: Responder com citação

Pois mas um upgrade para ingles ver visto que a minha ligaçao ja nao suportava os 20Mbits/s quanto mais os 24Mbits era fixe era se aumentassem para 512kbps o upload tal como julgo que é o serviço de 24mbits da Netcabo.

Atenção com isto não quero dizer que não estou satisfeito com o serviço muito antes pelo contrario estou extremamente satisfeito, alias de certa forma com o que disse anteriormente quero dizer que é quase impossivel melhorar o serviço dai que estes aumentos nos downloads ja pouco me dizem.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Nov 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

Para o pessoal que quer mais upload (eu tb. queria), pensem nisto:

Para ter mais upload, significa que é preciso reservar mais banda na zona de melhor resposta do cabo e que é preciso "empurrar" a banda do download para as frequências maiores, logo para uma zona do cabo pior.

isto significa que o download pode vir a descer. Assim, quem tinha os 20 ou 24 mbits, poderia vir a ficar com menos. Se para aí 8 clientes em cada 100 (isto é apenas uma estimativa) do clix conseguia os 20 e poderia ter os 24 com 400 de upload, ao subir o upload este número poderia descer para aí para uns 4 em cada 100 clientes (logo mais gente insatisfeita, pois em vez de ter os 24 como prometido, ainda teriam menos que o que se calhar já tinham).


É claro que eu e muita gente preferia mais upload. Mas quantos estaremos dispostos a sacrificar download para ter mais upload? Question
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Seguinte
Página 3 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET