Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussao sobre a nova oferta
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
strikereg



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 07 Fev 2007 15:27    Assunto: Responder com citação

1º - Acho que vão testando velocidades até atingir a velocidade mais alta possível com estabilidade, como o período de facturação só se inicia no dia 10, não me admirava que até lá estivessem em testes.

3º - Isso também me aconteceu ontem à noite mas hoje já está a funcionar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2007 15:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 07 Fev 2007 16:02    Assunto: Responder com citação

strikereg escreveu:
1º - Acho que vão testando velocidades até atingir a velocidade mais alta possível com estabilidade, como o período de facturação só se inicia no dia 10, não me admirava que até lá estivessem em testes.


Espero que seja esse o caso, porque para já estou bastante aborrecido com a situação.

Quanto à área de clientes, hoje já está a funcionar. Que raio se terá passado!?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 12 Fev 2007 02:38    Assunto: Responder com citação

já é dia 12 e os reboots do router continuam bastante constantes, especialmente a partir da 1h!!! temo que tenha feito uma enorme asneira com a migração.

enquanto escrevi este post a linha caiu 3vezes!!!

EDIT: 40reboots em 15minutos!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Fev 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

acabei de ser migrado! Very Happy Very Happy

bora la upar a 640! cerca de 69 sustentados

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 19 Fev 2007 19:23    Assunto: Responder com citação

pessoal sei que ja devem ter respondido, mas isto ja tem 19 paginas, e muitas delas e com suposicoes..

para os novos planos de 12 megas (com 20 gigas) o esquema das VHH (aquilo das iniciar as ligacoes as 7h50) ainda e valido ou nao?

e como e que posso saber se tenho o plano de 12 megas com 10 gigas ou com 20 gigas?

e que eu tenho clix a coisa de 3 semanas...
quando assinei o contracto,em dezembro, ainda era o plano antigo (12 megas com 10 gigas e VHH), mas quando me activaram, ja estava em vigor o plano (12 megas com 20 gigas e nao seii se tem VHH)..

mas precisava mesmo de saber se para o trafego ser contabilizado como Happy hour (ou seja, para nao ser contabilizado..) ainda e preciso reiniciar a ligacao ou nao, e se iniciar a ligacao as 7h55, o trafego e gratis ate ao fim da ligacao ou so ate as 8h00?

pensei que este esquema das VHH ja nao existisse mas agora passei o trafego e ja estou bem em duvida...

acho que passei o trafego por sacar depois da 1h da manha mas sem reinciar a ligacao .. (estava habitudo a oniduo)

liguei pa clix e a rapariga nem sabia disto das ligacoes iniciadas .. portanto nao me esclareceu..

se souberem responder digam sff..

cumpts
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelsoa77



Registo: 29 Nov 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 19 Fev 2007 22:33    Assunto: Responder com citação

Se assinastes em dezembro foi o12Mb antigo... quanto aos VHH que tal ires ver ao teu contador?

Eu como não aderi ao novo continuo a navegar a 0Mb ao longo do dia com a ligação iniciada as 7.

viskonde escreveu:
pessoal sei que ja devem ter respondido, mas isto ja tem 19 paginas, e muitas delas e com suposicoes..

para os novos planos de 12 megas (com 20 gigas) o esquema das VHH (aquilo das iniciar as ligacoes as 7h50) ainda e valido ou nao?

e como e que posso saber se tenho o plano de 12 megas com 10 gigas ou com 20 gigas?

e que eu tenho clix a coisa de 3 semanas...
quando assinei o contracto,em dezembro, ainda era o plano antigo (12 megas com 10 gigas e VHH), mas quando me activaram, ja estava em vigor o plano (12 megas com 20 gigas e nao seii se tem VHH)..

mas precisava mesmo de saber se para o trafego ser contabilizado como Happy hour (ou seja, para nao ser contabilizado..) ainda e preciso reiniciar a ligacao ou nao, e se iniciar a ligacao as 7h55, o trafego e gratis ate ao fim da ligacao ou so ate as 8h00?

pensei que este esquema das VHH ja nao existisse mas agora passei o trafego e ja estou bem em duvida...

acho que passei o trafego por sacar depois da 1h da manha mas sem reinciar a ligacao .. (estava habitudo a oniduo)

liguei pa clix e a rapariga nem sabia disto das ligacoes iniciadas .. portanto nao me esclareceu..

se souberem responder digam sff..

cumpts
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 20 Fev 2007 12:20    Assunto: Responder com citação

bem liguei para o apoio de clientes, e garantiram me que tinha os 20 gigas ja....e fiquei a saber que o periodo de facturacao e de dia 10 a 9.. ou seja ainda nao passei o trafego yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

depois (e como afinal nao passei o trafego) hoje testei isto das Happy hours, e parece que continua a ser para ligações iniciadas entre a 1 e as 8..
tinha mesmo a ideia que para quem tem 20 gigas ja noa havia o esquema das VHH..

mas pelos vistos funca mesmo nos novos planos (20 e 60 gigas)

2007-02-20 01:11:38 2007-02-20 12:16:44 11:05:06 0.00 MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mpcft



Registo: 19 Dez 2006
Mensagens: 12
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Fev 2007 11:16    Assunto: Responder com citação

ahphoto escreveu:
já é dia 12 e os reboots do router continuam bastante constantes, especialmente a partir da 1h!!! temo que tenha feito uma enorme asneira com a migração.

enquanto escrevi este post a linha caiu 3vezes!!!

EDIT: 40reboots em 15minutos!!!


Estou com o mesmo problema desde dia 19, o router não consegue fazer a autentificação, e quando finalmente faz, consegue ficar ligado entre 1h a 5 minutos. Ficando depois desligado durante HORAS.

Mais alguém com o mesmo problema? Centro Lisboa.

SAC (bananas) a primeira vez foi a desculpa do spyware, a segunda foi preciso 26 minutos para chegarem a conclusão que estavam com um problema, mas sem resposta para me darem.

Aproveitar agora que tenho ligação, daqui a uns minutos volto ao mesmo. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 21 Fev 2007 11:45    Assunto: Responder com citação

Por acaso tb ando com menos velocidade de sincronização, normalmente tenho entre 5mbit e 5.5mbit agora nem aos 5mbit chego, anda na ordem dos 4.6, 4.7mbits. Sad
acho que desta vez o clix fez o mesmo erro dos outros ISP's, dar mais velocidade sem ter capacidade para tal, já quando da migração do pessoal de 16mbits para 20mbits perdi velocidade tb, mas claro que isto é apenas o que eu suspeito. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 21 Fev 2007 20:43    Assunto: Responder com citação

o atendimento técnico disse-me para alterar o Modulation Mode na página do modem de ADSL2+ para G.Dmt.

Estou neste momento a testar. se ele se mantiver ligado mais que uns minutos é porque o problema ficou resolvido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
Página 19 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET