Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussao sobre a nova oferta
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 17 Nov 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
MonkSP escreveu:
E upgrade para os user 2Mbs e HH para sempre que pagam 22,3? Eu não consigo passar dos 1,5Mbs.

Gosto muito da Clix e veio revolucionar o mercado, mas começo a preferir o pacote na Netcabo de 1Mb (já que eu na Clix fico-me pelos 1,5) e pago apenas 15€ em vez dos 24€ na Clix.

Ou seja, clientes antigos vale a pena mudar agora! Só perco nas HH mas também a ligação tem-me caído tanto que não as consigo usar...

É impressão minha ou para teres Netcabo precisas de ter Tvcabo? É que os preços assim estão encarapuçados como os da ADSL da PT. Eu tenho Net e telefone por €23,90, se passasse para essa oferta da Netcabo pagaria mais €10 por mês. Sem telefone fixo. Fica mais caro e pior. Wink



Mas sem TV.
Depois podia perguntar quem realmente usa o telefone de casa, mas isso já iria levar a discussão para outros caminhos...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2006 00:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Nov 2006 10:34    Assunto: Responder com citação

Da mesma forma que podias perguntar quem realmente vê TV em casa. Eu não quero ter TVcabo ao preço que ela custa, a TV que tenho chega-me perfeitamente, para quê ser forçado a ter um serviço de que não tenho absoluta necessidade?

O ponto onde eu quero chegar é que hoje, na Clix, tenho Net+telefone por €23,90, se quiser ter o mesmo na Netcabo, pago mais €25 (10 de Tvcabo e 15 de telefone PT). Para ter SmartTV, pago apenas mais €22,50 no pacote Básico. E mesmo se só estivesse interessado na Net, era ainda €10 mais caro. Só no caso particular de querer ter Net e TV sem telefone é que aquela opção se torna vantajosa. Para mim, não serve.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 22 Nov 2006 01:21    Assunto: Responder com citação

Já alguém foi migrado? Ou já alguém fez downgrade de 20 mbits para 12 mbits?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 22 Nov 2006 12:27    Assunto: Responder com citação

Antes da nova oferta.. os 4MB também tinham 3 meses grátis de HH ou só passou a haver essa regalia para a nova oferta de 12 ? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 22 Nov 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
Antes da nova oferta.. os 4MB também tinham 3 meses grátis de HH ou só passou a haver essa regalia para a nova oferta de 12 ? Confused


Tinham. Acho que todos os tarifarios tinham. Mas é para quem aderir as HH, não é para todos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 22 Nov 2006 14:39    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por LViieira em 02 Dez 2006 09:50, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 23 Nov 2006 22:17    Assunto: Responder com citação

Tinha 2Megas, passaram-me para 4 megas e a pagar 29,90

Fui á area de clientes esta semana e agora aparece que tenho 12 Megas e 400 de upload mas no modem ainda aparece a velocidade de 4 megas e 256 de upload Confused

Tenho de esperar ou é algum problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 23 Nov 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

a mim acontece-me exactamente o mesmo, entretanto telefonei para o SAc e disseram-me que aparece assim por uma questão comercial, mas até ao fim do ano todo mundo, (os de 4 Mb) passarão efectivamente para os 12mb.
portanto teremos que esperar por melhores dias
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 23 Nov 2006 23:04    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por LViieira em 02 Dez 2006 09:51, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GWD



Registo: 10 Out 2006
Mensagens: 12
Localização: Belas

MensagemColocada: 28 Nov 2006 00:06    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
até ao fim do ano irás ser migrado.. tu e todos os outros Wink não te preocupes que não há problema nenhum


O engraçado e que eu faço testes de velocidade e o máximo que apanho è: 3 MB de DLL ,mas na pagina do clix acedo a 10 MB.... axo que o que esles querem dizer é: se descarregar-mos dos servidores deles atingimos os 24 MB..portanto só há uma solução...eles teêm de por o servidor a trabalhar prá malta Embarassed

e já agora esta migração é só em algum periodo do dia, é que parte do dia tá sempre down!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
GWD



Registo: 10 Out 2006
Mensagens: 12
Localização: Belas

MensagemColocada: 28 Nov 2006 00:12    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
GtAkReYz escreveu:
MonkSP escreveu:
E upgrade para os user 2Mbs e HH para sempre que pagam 22,3? Eu não consigo passar dos 1,5Mbs.

Gosto muito da Clix e veio revolucionar o mercado, mas começo a preferir o pacote na Netcabo de 1Mb (já que eu na Clix fico-me pelos 1,5) e pago apenas 15€ em vez dos 24€ na Clix.

Ou seja, clientes antigos vale a pena mudar agora! Só perco nas HH mas também a ligação tem-me caído tanto que não as consigo usar...

É impressão minha ou para teres Netcabo precisas de ter Tvcabo? É que os preços assim estão encarapuçados como os da ADSL da PT. Eu tenho Net e telefone por €23,90, se passasse para essa oferta da Netcabo pagaria mais €10 por mês. Sem telefone fixo. Fica mais caro e pior. Wink



Mas sem TV.
Depois podia perguntar quem realmente usa o telefone de casa, mas isso já iria levar a discussão para outros caminhos...




POis, mas se tirassemos os 15 euros que a CLIX que da dar á PT, a NET na Clix só custava 5 aerios..né....aqui é que está a pimenta
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Nov 2006 17:18    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por LViieira em 02 Dez 2006 09:24, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keixadas



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 28 Nov 2006 20:27    Assunto: Responder com citação

eu ainda tenho 4 mbs...

ja' alguem tem 12 ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Nov 2006 21:37    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por LViieira em 02 Dez 2006 09:40, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GWD



Registo: 10 Out 2006
Mensagens: 12
Localização: Belas

MensagemColocada: 01 Dez 2006 22:59    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:

Mas ca granda confusão vai prai na tua cabeça...................................

1º lê algumas coisas sobre ADSL e se calhar ficas a perceber porque tens 3Mbps reais enquanto contrataste mais...

2º migrações? acho melhor que te informes mesmo sobre esse conceito porque não pescas nada sobre ele.. Shocked

depois de saberes os verdadeiros conceitos do 1º e do 2º, podes colocar as tuas duvidas se as tiveres...

desculpa lá se o meu post é um puchão de orelhas mas primeiro deves mesmo informar-te como funciona o ADSL porque pelos teus posts neste tópico tás em plena confusão quanto a isto e digo-te para leres ai pelo forum porque até te podia tentar explicar mas como não sou técnico de ADSL não vou tar aqui a divagar sobre isso....



Domingo vou Moita, tás feito......
E por acaso nem tou interessado em ler conceitos..ja nao tenho idade para; e quando tenho duvidas peço directamente..pra proxima pergunto te a ti já que estas ligado á bue......mereces consideração.

até lá encaixa os 0-2
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
Página 17 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET