Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussao sobre a nova oferta
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:14    Assunto: Responder com citação

Não estou interessado em pagar mais Sad

Só quis explicar que entre as duas ofertas de baixo custo: 1Mb netcabo a 15€ e 2Mb (1,5 para mim LOL) a 24€ penso que vale mais a primeira.

Não sou "harcore user" nem faço grandes DLs mas gosto de estar à vontade sem me preocupar com os tráfegos



Durante o mês de Outubro nem 500Mb fiz de tráfego...
Vou ter que ver os meses passados porque a manterem-se as condições mudo mesmo.

Se para os 24€ fosse uma diferença efectiva.. tipo 8megas aí não dizia nada mas estamos a falar de uma diferença de pagamento na ordem dos 10€ para um aumento na prática apenas de 0,5 megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:24    Assunto: Responder com citação

Já te disse q podes fazer downloads q a policia n te vai buscar, antes de ti vão bater à minha porta:
Código:
07-NOV-2006 21:07:34     08-NOV-2006 08:02:19     10:54:45        2699.77

Em 11h faço ligeiramente mais q tu num mês Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:29    Assunto: Responder com citação

Citação:
Durante o mês de Outubro nem 500Mb fiz de tráfego...
Vou ter que ver os meses passados porque a manterem-se as condições mudo mesmo.


Fizeste 500MB contabilizados, mas pelo número de ligação em Happy Hour deves ter feito bastante mais.

Vamos lá comparar a tua oferta até 2Mbps com a até 1Mbps da Netcabo

Clix:

- até 2Mbps/256Kbps
- HH free (penso que seja o teu caso)
- 10GB de tráfego sem diferenciação
- sem TS
- Velocidades normalmente constantes
Preço: 23,90€

Netcabo:

- até 1Mbps/128Kbps
- Tráfego nacional ilimitado até 31/12/2006. Após essa data passar a ser 10GB
- Tráfego internacional de 4GB
- com TS
- Velocidades inconstantes
Preço: 15€ até 28/02/2007. Após essa data passa a ser 24,99€

Compara bem os 2 serviços e pensa bem antes de fazeres alguma asneira Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:30    Assunto: Responder com citação

Eu sei amigo metabolic, mas nunca faço grandes DL mesmo..não e uma questão "poder". Percebes quando digo a diferença de 10€ para produtos parecidos.

Lusitano, as minha HH estão contabilizadas no tráfego. Sei que há users que elas não aparecem mas a mim sim, simplesmente não cobram o consumo.


Editado pela última vez por MonkSP em 15 Nov 2006 17:33, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:32    Assunto: Responder com citação

Citação:
Eu sei amigo metabolic, mas nunca faço grandes DL mesmo


Será que não? É porque vejo ali tanto período de HH que me custa a acreditar que faças realmente poucos downloads Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:35    Assunto: Responder com citação

Pois vez, tenho uma programação de corte de corrente para nãoi me preocupar. Estou naquela fase da vida que gosto de dormir descansado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:37    Assunto: Responder com citação

Pois, mas se fores para Netcabo não me parece que vás dormir lá muito descansado Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 15 Nov 2006 17:50    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, mas se fores para Netcabo não me parece que vás dormir lá muito descansado Laughing


Mas os 4 Gb devem cobrir perfeitamente a minhas necessidades "extravagantes" LOL

Mas para todos os efeitos, diga-me tenho a opção não de HH mas de tráfego ilimitado (verdadeiramente).

Quem conhece as Netcabo sabe essas datas limites são facilmente prolongáveis com uma ameaçazinha. Não concordo mas é assim que eles funcionam.

Não só a favor de nenhum e sinceramente tenho simpatia pela Clix mas como consumidor quero as melhores vantagens e pagar menos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 15 Nov 2006 18:17    Assunto: Responder com citação

Não sei não se essa vai funcionar. Estas empresas querem sempre tirar o máximo possivel ao cliente, mais depressa os vejo a darem-te gigas/velocidade do q a baixar o preço, é como a Clix, todos os q apanharam o tarifário de 22.5€ são um alvo a "abater", isto é, fazê-los passarem para os tarifários de 29.9€ cortando-lhes qlq tipo de upgrades até tal se verificar.
Eu sou desses clientes.. Felizmente sou interno e tenho certas regalias Laughing
Anyway, concordo plenamente com o q disses.te: o que interessa é o melhor para o consumidor portanto faz a escolha que considerares mais adequada as tuas necessidades.
Já agora, lembra-te também se não precisas de linha telefónica, é que caso precises é logo 15€ a acrescentar e aí acho q sem dúvida o Clix fica em vantagem.

P.S. Até me admira ainda teres "simpatia" pelo Clix dado os problemas q já tives.te lol, a n ser q seja por teres tido mais do q pagas.te lol Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Nov 2006 18:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Netcabo:
[...]
- com TS



Cuidado que o TS não é necessáriamente mau.
Para um utilizador que só usa HTTP e Email, o TS é excelente.

Até a banda estar saturada, o TS não é usado.
Quando a banda está saturada o TS, os procolos com maior prioridade têm precidência sobre os outros.

Ou seja, um utlizador comum de HTTP e Email, só terá degradação de banda, quando os meninos do P2P ficarem sem banda para estrangular.


É precisamente o mesmo que a Clix faz com a IPTV.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 15 Nov 2006 19:38    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Até porque uma pessoa pode morar a 500metros da central e o cabo ter um comprimento bastante maior. É por isso que duvido que 30 a 40% estejam em condições de ter os 24Mbit por inteiro!

É possível que eles usem um critério não anunciado aos jornais, por exemplo, só aceitar migrações para 24Mbit de utilizadores que tenham possibilidade de ter pelo menos 15Mbit... Estou aqui a supor, não estou a afirmar nada. Mas esses 30 ou 40% batem melhor com 15-16Mbit do que com 24Mbit.



Sim, concordo absolutamente contigo pretendia era colocar números pq (pelo menos eu) até agora não fazia ideia a que distancia a maior parte do pessoal estava das centrais, daí também ter , a olhometro, apontado para desses 30 a 40% so uma metade estar realmente em condições de conseguir chegar aos tais débitos (24Mbit). Como tal as contas bateriam +/- certas com a sondagem levada a cabo no fórum.

Eu por exemplo tenho atenuação nos 19db e não consigo estabilidade a 18/19Mbit dai acabo por preferir estar am G.DMT a 10 com estabilidade.

[[ ]]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 16 Nov 2006 10:17    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Não sei não se essa vai funcionar. Estas empresas querem sempre tirar o máximo possivel ao cliente, mais depressa os vejo a darem-te gigas/velocidade do q a baixar o preço, é como a Clix, todos os q apanharam o tarifário de 22.5€ são um alvo a "abater", isto é, fazê-los passarem para os tarifários de 29.9€ cortando-lhes qlq tipo de upgrades até tal se verificar.
Eu sou desses clientes.. Felizmente sou interno e tenho certas regalias Laughing
Anyway, concordo plenamente com o q disses.te: o que interessa é o melhor para o consumidor portanto faz a escolha que considerares mais adequada as tuas necessidades.
Já agora, lembra-te também se não precisas de linha telefónica, é que caso precises é logo 15€ a acrescentar e aí acho q sem dúvida o Clix fica em vantagem.

P.S. Até me admira ainda teres "simpatia" pelo Clix dado os problemas q já tives.te lol, a n ser q seja por teres tido mais do q pagas.te lol Wink


Yep! Se me derem mais banda por este preço fico contente. Não preciso de telefone no fundo...VOIP serve-me mto bem.

Isso da simpatia é como o futebol..tratam mal as claques mas elas estão sempre lá! LOL. Mas como eu não sou um fan um dia chateio-me! Vou aguardar para ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Nov 2006 17:13    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Deixa a sugestão... Eu ja deixei a minha, mesmo que isso va parar directamente ao recycle bin, ao menos tentei.

http://acesso.clix.pt/contactos.html


eu tb e ja obtive resposta.

"Estimado Cliente,

Relativamente à sugestão exposta, vimos por este meio informar, que iremos ter em atenção à sua sugestão. Pois iremos analisar a mesma de modo a que no futuro seja possível os clientes Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Cristóvão Cruz"

pelo menos não foi para a reciclagem Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
riu218



Registo: 05 Nov 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 16 Nov 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Deixa a sugestão... Eu ja deixei a minha, mesmo que isso va parar directamente ao recycle bin, ao menos tentei.

http://acesso.clix.pt/contactos.html


Eu tb!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Nov 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

MonkSP escreveu:
E upgrade para os user 2Mbs e HH para sempre que pagam 22,3? Eu não consigo passar dos 1,5Mbs.

Gosto muito da Clix e veio revolucionar o mercado, mas começo a preferir o pacote na Netcabo de 1Mb (já que eu na Clix fico-me pelos 1,5) e pago apenas 15€ em vez dos 24€ na Clix.

Ou seja, clientes antigos vale a pena mudar agora! Só perco nas HH mas também a ligação tem-me caído tanto que não as consigo usar...

É impressão minha ou para teres Netcabo precisas de ter Tvcabo? É que os preços assim estão encarapuçados como os da ADSL da PT. Eu tenho Net e telefone por €23,90, se passasse para essa oferta da Netcabo pagaria mais €10 por mês. Sem telefone fixo. Fica mais caro e pior. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
Página 16 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET