Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Microsoft confirma que Windows Vista chega a 30 de Janeiro
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:00    Assunto: Microsoft confirma que Windows Vista chega a 30 de Janeiro Responder com citação

Jim Allchin, co-presidente da divisão Platforms & Services da Microsoft, anunciou ontem em conferência que o mais recente sistema operativo da empresa está concluído. A novidade surge acompanhada da data da disponibilização para venda da versão final do software: 30 de Janeiro de 2007.

A antecipação do anúncio foi uma medida estratégica para que todos os consumidores e fabricantes possam começar a pensar com antecedência na migração dos sistemas, até porque, o Natal está a menos de dois meses, e, tal como em anos anteriores, será uma das alturas em que o sector informático deverá registar maior valor de vendas.

Esta é a primeira actualização que a Microsoft faz no segmento de sistemas operativos desde Outubro de 2001, altura em que lançou o Windows XP. A empresa assegura que valeu a pena esperar e que a mais recente edição inclui melhoramentos ao nível de qualidade de gráficos, ferramentas de pesquisa, browser, entre outras novidades.

Ao que tudo indica, e tendo em conta os sucessivos atrasos na disponibilização do sistema, muitos dos quais devido a falhas de segurança, o Windows Vista marcará presença no início de 2007, o que deixa a principal fabricante de software "confiante" de que o novo sistema operativo servirá melhor os consumidores "do que qualquer outro produto lançado anteriormente [pela Microsoft]”, afirma Jim Allchin.

http://tek.sapo.pt/4L0/705256.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Tão maduro, tão maduro, que cairá de podre 'Laughing'
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 09 Nov 2006 21:37    Assunto: Responder com citação

aposto a 30 de janeiro de 2008.

ja ando a adiar fazer um novo pc ha um ano por causa do vista...

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 09 Nov 2006 21:53    Assunto: Responder com citação

Os preços é que ainda não foram divulgados... Deve ser para não assustar o pessoal Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Nov 2006 22:29    Assunto: Responder com citação

Vamos a ver a estabilidade do mesmo e a questao de drivers compativeis. Se for como o windows xp x64 estamos mal...eu pelo menos estou porque o uso e mtas vezes simplesmente nao ha drivers para hardware, e muito software que não funciona.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 09 Nov 2006 23:44    Assunto: Responder com citação

Qual a razão para se vender mais no Natal?

Não me digam que as meias/peúgas do costume estão a ser substituídas por caixas amorfas com janelas coloridas a enfeitar? Laughing
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:01    Assunto: Responder com citação

podem ler aki:

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=Reviews&file=index&req=showcontent&id=13

uma analise em portugues do vista..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:22    Assunto: Responder com citação

Não me parece que hajam mais adiamentos.....Experimentei as versões RC1 e RC2 do vista e ambas revelaram-se muito sólidas e cada vez mai rapidas.
Já circula pela internet uma suposta versão final do vista que pelo que dizem é muito rapida a instalar o vista e revela-se mais estável e maais rapida que o própio xp.

O vista vai usar as placas gráficas para acelerar o desktop que antes usava o directDraw e agora passará a usar o harware das gráficas tal e qual como se dum jogo se trata-se.....
Essa é uma das grandes novidades do vista: O primeiro sistema operativo doméstico a usar aceleração por hardware da placa gráfica.
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:34    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:

O vista vai usar as placas gráficas para acelerar o desktop que antes usava o directDraw e agora passará a usar o harware das gráficas tal e qual como se dum jogo se trata-se.....



De que forma isso melhora a minha forma de usar um PC?

Explica-me o que vou poder fazer no Vista, que já não consigo fazer agora, com hardware que já tenho.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:36    Assunto: Responder com citação

Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo... Microsoft sempre atrás.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:39    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo... Microsoft sempre atrás.




... que também não trás nenhuma mais-valia em termos de eficácia de trabalho.

... é bonito, mais nada.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:59    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:
Essa é uma das grandes novidades do vista: O primeiro sistema operativo doméstico a usar aceleração por hardware da placa gráfica.


Uma novidadee que eu não quero. Eu uso um computador portátil que tenho optimizado para poupar energia ao máximo quando estou a utilizar bateria. Duvido que ter a placa gráfica sempre a bulir vá ajudar a reduzir a energia consumida...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 10 Nov 2006 11:27    Assunto: Responder com citação

Esperemos pela versão do vista que vai sair para o grande público e logo se verá os segredos dele Wink
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 10 Nov 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

Citação:
Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo...


Que é copia exacta do MAC OS X
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 10 Nov 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

Analisator, o windows vista tras embutida uma melhor gestao de energia. Com o tempo vais ficar a saber das novidades nesse campo. Previsivelmente, e isto especulando mesmo, o windows vista fará que os laptops compativeis com o vista façam mto melhor a gestao energetica, diminuir as rotaçoes do disco, por ex.. tenho lido sobre isso.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET