Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PsYGoD
Registo: 07 Nov 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:08 Assunto: Trafego Ilimitado.. Para Quando?? |
|
|
Boas amigos!!
Gostaria de saber se alguem ja sabe kuando é k a nossa amiga Clix mete o trafego ilimitado po pessoal?
axo k ta na altura pois a netcabo ja anda a surfar sem limites e com velocidades de 24MB...
espero k a clix nao fike mto tempo sem lançar + umas promoçoes k fazem maravilhas aos clientes!! hehehe
Abraço! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:13 Assunto: |
|
|
Mais um que não sabe das HH da clix e que a clix já tem tráfego ilimitado à anos  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
PsYGoD
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:16 Assunto: |
|
|
por akaso sei k a clix tem as tal HH mas.. paga-se!
apesar de ser pouco... tou msm a falar trafego ilimitado de borla!!! hehehe
ja agora aproveito pa tirar outra duvida...
pa aderir neste momento ás HH basta ligar pa la? ou pela net tmb o posso fazer??
Obrigado!  |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:27 Assunto: |
|
|
PsYGoD escreveu: | por akaso sei k a clix tem as tal HH mas.. paga-se!
apesar de ser pouco... tou msm a falar trafego ilimitado de borla!!! hehehe
ja agora aproveito pa tirar outra duvida...
pa aderir neste momento ás HH basta ligar pa la? ou pela net tmb o posso fazer??
Obrigado!  |
para termos o lindo exemplo da rede da netcabo?
não obrigado.. "trafego ilimitado" para quem quer e paga. |
|
Voltar acima |
|
 |
PsYGoD
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:34 Assunto: |
|
|
nao digo pa seguirem o exemplo.... mas k muitos utilizadores de certeza k fikavam kontentes la isso fikavam! ate pa kem paga as HH!
ao - aumentem um pouco + os consumos... pk kom este velocidade (20MB) estes consumos n xegam
e pa aderir as HH so ligando pa la? |
|
Voltar acima |
|
 |
pack

Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:54 Assunto: |
|
|
ainda nao percebeste..... com 1000gigas de trafego para gastar com happyhours na clix consegues sacar 1 milhao de gigas e chegar ao fim do mes com 999gigas de trafego
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
riu218
Registo: 05 Nov 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 08 Nov 2006 22:36 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Mais um que não sabe das HH da clix e que a clix já tem tráfego ilimitado à anos  |
Pois tem mas tb não é nada bom andar sempre preocupado se as HH estão bem contabilizadas se a ligação vai abaixo durante esse tempo.
Claro que tráfego ilimitado não ia ser muito bom mas mais tráfego era de certeza. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Nov 2006 23:32 Assunto: |
|
|
Para isso é que serve o tráfego que existe...Caso a ligação vá abaixo  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AbuTrE

Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 09 Nov 2006 03:24 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Mais um que não sabe das HH da clix e que a clix já tem tráfego ilimitado à anos  |
O que eu me ri com isto
Aqui é só pessoal maroto...  _________________
Karma |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 10 Nov 2006 21:18 Assunto: |
|
|
custo relativo para usufruir de trafego ilimitado no clix
3.99€ mensais (HH)
+
~10€ unicos (dispositivo digital para corte de corrente)
caso falte a luz ou algo q interrompa o periodo de 17h55min, estaram la os 10Gb ou 25Gb
se a vida fosse tao simples quanto isto...  _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
NPRC
Registo: 29 Out 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Nov 2006 14:23 Assunto: |
|
|
Pois eu darei aqui uma opinião contraria á esmagadora maioria das pessoas.
Espero bem que a Clix nunca venha a dar trafego ilimitado a qualquer hora do dia aos seus clientes. Digo mais, era bom que todos os ISP´S fizessem o mesmo.
O trafego ilimitado só iria estimular cada vez mais os clientes a fazer mais downloads e utilizar programas P2P, o que iria traduzir na perda de qualidade do serviço e numa baixa da qualidade das ligações.
Já há os HH para trafego livre e já muito!
Saudações! |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 12 Nov 2006 14:30 Assunto: |
|
|
lol
ya ya entao é o resto do mundo que anda mal. deixem-se de cenas: os isps portugueses tao todos atrasados. fingem k dao velocidade e nao dao nada. a verdade é esta: em vez de porem velocidades maradas nos panfletos que ng atinge mais vale porem 512kB/s efectivos e trafego ilimitado. isso sim era bom. cumps all |
|
Voltar acima |
|
 |
pack

Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 12 Nov 2006 15:27 Assunto: |
|
|
Eu ja tive isso..... mas agora isso das centrais comandarem a ligacao.... estragou tudo _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Nov 2006 22:56 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | lol
ya ya entao é o resto do mundo que anda mal. deixem-se de cenas: os isps portugueses tao todos atrasados. fingem k dao velocidade e nao dao nada. a verdade é esta: em vez de porem velocidades maradas nos panfletos que ng atinge mais vale porem 512kB/s efectivos e trafego ilimitado. isso sim era bom. cumps all |
Atenção às presunções erradas. Na maior parte dos países é utilizada a limitação de tráfego para garantir a não saturação da capacidade do ISP. São raros os países onde o tráfego é ilimitado (contam-se pelos dedos das mãos?!) e muitas vezes surge o asterisco a avisar que quem abusar vê as suas velocidades seriamente reduzidas. E o "melhor" é que não dizem qual é esse limite, tanto podem ser 50GB como 5GB.  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 13 Nov 2006 00:12 Assunto: |
|
|
Citação: | Atenção às presunções erradas. Na maior parte dos países é utilizada a limitação de tráfego para garantir a não saturação da capacidade do ISP. São raros os países onde o tráfego é ilimitado (contam-se pelos dedos das mãos?!) e muitas vezes surge o asterisco a avisar que quem abusar vê as suas velocidades seriamente reduzidas. E o "melhor" é que não dizem qual é esse limite, tanto podem ser 50GB como 5GB. |
é o chamado traffic shapping À lá carte LOL
Eu prefiro X GB mensais e HH's q propocionam pseudo-trafego-ilimitado sem traffic shapping.
-----------------
Scrapie a juntar ao teu raciocinio 40eur chegam para um UPS de 650VA's e mesmo que a corrente falhe ... o router ta la a bombar . |
|
Voltar acima |
|
 |
|