Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

trafego contabilizado sem ter sido consumido
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Nov 2006 14:43    Assunto: Responder com citação

eu acho q ate nem veio a mais... o q eu nessa altura ñ tive meios para controlar o q saquei... nem sabia a quantas ia até qnd postei a qui no forum... q me foram acrescentados 8 gb em dois dias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2006 14:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 01 Dez 2006 11:04    Assunto: Responder com citação

Bem, uma adenda a este tópico. Dia 7 liguei para a Clix, reportei a situação como o Patagoncio disse, e disseram que depois me contactavam. Esperei até hoje, dia 1, pelo contacto e nada. Então peguei e liguei para lá.

A operadora que me atendeu, muito "simpática", disse que esses problemas já tinham sido todos resolvidos, ao que eu retorqui que era impossível, porque continuava com tráfego negativo e acesso suspenso. A Sra. então insistiu, e com o argumento que eu não tinha pago a mensalidade ( pudera! O saldo estava a negativo e estava à espera que me contactassem! ), desculpou-se logo e disse que só podiam adicionar 2gb após o pagamento da mensalidade. Ora eu fiz o que me mandaram, fiquei à espera, depois de muito os chatear, e não tive serviço em Novembro, e vou pagar o mês, perder o bónus de tráfego do mês anterior, que até ao contador ficar a negativo estava com 4.5gb, e ter uns meros 2gb de tráfego adicionados, que ainda por cima só vão tapar o buraco do tráfego negativo...

Mas o que achei mais interessante foi mesmo a operadora dizer que o problema dos contadores só durou 2 dias, e que estava dentro da legalidade do contrato, por isso não podia exigir nada. Falou-me mesmo assim, como se a culpa desta porcaria fosse minha! Eu por acaso tinha as datas num papelzito e disse-lhe que não eram 2 dias, mas cerca de 20. Quando lhe disse isso sabem o que ela me disse? "Ai mas não pagou a mensalidade... Tinha que pagar a mensalidade..." Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 04 Dez 2006 14:35    Assunto: Responder com citação

Não há forma de recuperar o tráfego mesmo? Logo este mês que vou precisar imenso de tráfego para chamadas de videoconferência :X
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET