Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netcabo » de 4 para 8Mb e tráfego ilimitado até 31 dez 2007
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 03 Nov 2006 21:01    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:
Eu cá não estou minimamente preocupado com as ofertas da netcabo e com as afirmações de quem diz que a mesma passou á frente do Clix.
primeiro vários amigos meus estão com problemas, e graves, nas velocidades principalmente no upload.....E pelo que tenho visto pela net são mais do que muitos a terem problemas no upload.

Oferecer "velocidades" mas na prática nem metade se consegue ter apesar de o modem marcar XXX MBs..... Portanto para mim isso da netcabo não passa de ilusão de optica.


Também tenho um amigo que não consegue uploadar bem Wink

E há outros que upload a grandes veloc
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2006 21:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 04 Nov 2006 18:36    Assunto: Responder com citação

JFOXPT escreveu:
lool.. compares frança com portugal.. frança é pá í 5 vezes maior k portugal...óbvio k em termos desta adsl2+ das centrais e o caneco, portugal sai a ganhar pk tá tudo mais concentrado.. mas n te preocupes lá com os camones pk eles tão bem melhores servidos k a gente.. vi um anuncio frances dum isp onde dizia internet ilimitada ( sem essa mesquiçe de contagem de trafego) 10mb a 15 euros/ més... é só encontrar o anuncio e meto-o logo aki..

ahh e um pekeno aparte.. n sei se sabes mas o clix é o serviço com maior numero de queixas do pais... por alguma razão o é.. mas evidentemente que quem está bem com o serviço se calhar nunca ouviu e é natural, se eu tivesse ficado satisfeito tmb n me preocupava com isso



desculpem lá tar a meter isto assim a meio, mas encontrei o tal anuncio..



afinal n tão assim tão mal servidos Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 04 Nov 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

Mas eles têm traffic shaping Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 04 Nov 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Falta o bocado associado ao (1) à frente do preço Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 04 Nov 2006 21:37    Assunto: Responder com citação

Isto de facto so serve para ver que ainda temos muito a pedalar.

Ja que estamos em Franca sugiro que vejam a Tele2 em Franca. Reparem os servicos oferecidos e o preco. Nao fiz nenhuma pesquisa exaustiva deste tipo de servico em Franca mas ate acredito que haja melhores ofertas nomeadamente da empresa "estatal" em Franca, a France Telecom, que por acaso detem alguma capital da Sonaecom. Nao e preciso inventar a roda, basta copiar bem.

www.tele2.fr

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2006 22:44    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Falta o bocado associado ao (1) à frente do preço Rolling Eyes Rolling Eyes

Não tem grandes segredos, é mesmo net até (para quem critica a Clix) 20Mb, chamadas telefónicas gratuitas em França e para mais 30 países e TV digital, por €29,90.

Eu sei, estive lá no Verão e uns familiares meus tinham disso. Falavam para Portugal ou EUA a qualquer hora, sem pagar mais por isso. E não há traffic shapping, pelo menos o meu primo não se queixou... E também não se queixou dos seus 10Mb (menos do que os 20Mb "anunciados") como alguns gostam de berrar.

É brutal, inacreditável talvez, mas é real. E a Clix para lá caminha, com o empurrão da concorrência, ou pelo menos assim o espero. Very Happy
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Dracula escreveu:
Falta o bocado associado ao (1) à frente do preço Rolling Eyes Rolling Eyes



É brutal, inacreditável talvez, mas é real. E a Clix para lá caminha, com o empurrão da concorrência, ou pelo menos assim o espero. Very Happy


deus te ouça meu amigo deus te ouça... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:50    Assunto: Responder com citação

Punisher escreveu:
Mas eles têm traffic shaping Wink


o que é isso já agora??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:54    Assunto: Responder com citação

http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 05 Nov 2006 18:48    Assunto: Responder com citação

Eu já só pedia (com jeitinho que não tenho que me queixar) 1 mega de upload... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 05 Nov 2006 19:14    Assunto: Responder com citação

kou_seiya_girl escreveu:
Eu já só pedia (com jeitinho que não tenho que me queixar) 1 mega de upload... Wink


Pelo menos 512 kbps para começar, para ser no mínimo igual à nova oferta da netcabo. Porque é que os ISP's são tão forretas a dar upload? A clix podia aproveitar para mudar neste aspecto, que até era uma mais valia para atrair novos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 05 Nov 2006 19:32    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
xplode_me escreveu:
JFOXPT escreveu:
...só os k tiverem o cu a tocar na janela da central é poderão usufruir de melhoramentos...


1 - Mentira. Eu não vejo a central da janela, mt menos lhe toco com o cu, o cabo passa a linha do comboio e tudo e sincronizo a 18mbps.



Aqui depois teremos as diferenças de tecnologia.

Se algum teu vizinho tiver Netcabo a 25Mbps terá mais do dobro da velociadade que tu a sincronizar a 18Mbps.


Li num outro forum relatos de pessoal que já está a usufruir do teste dos 25Mbps, e ainda não vi nenhum que conseguisse chegar aos 25Mbps...
O máximo que vi foi um user dizer que chegava aos 21Mbps...

Estes aumentos e mais não sei o quê da Netcabo só vêm contribuir mais para o que já vem acontecendo desde que eles retiraram os limites de tráfego: entupir mais a CPRM, e parte dos clientes do grupo PT (Sapo , Netcabo, Telepac...) é que sofrem com as velocidades internacionais miseráveis e o upload igualmente miserável...

Por isso imaginem depois quando o taifário de 25Mbps estiver disponivel para toda a gente... Se não fizerem alterações na rede, então aí é que as velocidades vão ser lindas...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 05 Nov 2006 20:03    Assunto: Responder com citação

Epah, desculpem lá a minha ignorância mas pq estão tão preocupados como upload?
Nao é o download o mais importante ? Por que o upload deve ser mais rápido ?

Cmps.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 05 Nov 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:

Li num outro forum relatos de pessoal que já está a usufruir do teste dos 25Mbps, e ainda não vi nenhum que conseguisse chegar aos 25Mbps...
O máximo que vi foi um user dizer que chegava aos 21Mbps...


Conheces muitos servidores que aguentam dar 21Mbps a 100 utiizadores em simultâneo ?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Nov 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Epah, desculpem lá a minha ignorância mas pq estão tão preocupados como upload?
Nao é o download o mais importante ? Por que o upload deve ser mais rápido ?

Cmps.

Já experimentaste mandar uma colecção de fotos para um serviço de impressões digitais? Aqui há tempos quis fazer uma impressão de quase 200 fotos, e tinha duas hipóteses: mandar imprimir por um site que ficava a 12cent por fotografia, ou mandar imprimir numa loja de fotografias que ficava a 18cents. Fiz contas ao dinheiro, uma custava €21, a outra em €32. Cerca de 11 Euros de diferença. Estava na cara que valia a pena fazer no site. Depois pus-me a fazer contas a quanto tempo ia demorar em frente à página a mandar uma por uma as fotos, a 256kbps: 4/5 horas. Desisti logo da ideia. Se tivesse 1Mb de upload, passava a cerca de 1 hora, muito mais simpático, e já valia os €11 de diferença.

Este é um exemplo, outros haverá, incluindo os óbvios benefícios para os utilizadores de Peer-to-Peer.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET