Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netcabo » de 4 para 8Mb e tráfego ilimitado até 31 dez 2007
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 31 Out 2006 15:09    Assunto: Netcabo » de 4 para 8Mb e tráfego ilimitado até 31 dez 2007 Responder com citação

Citação:


Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, que passa agora a ser o Netcabo 8M, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente.

Este upgrade de velocidade será efectuado, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para navegar ao dobro da velocidade.

Gostaríamos ainda de o(a) informar que vamos prolongar o prazo da campanha de tráfego ilimitado, que terminaria em 31 de Março de 2007. Vai poder continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até 31 de Dezembro de 2007.

O dobro da velocidade e consumos ilimitados pelo mesmo preço!

É um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente. Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
César Vistas, Direcção Produto Internet


in http://212.113.171.35/bulletins/06Novembro_4Megas/bulletin.html?policy=66&url=http://www.netcabo.pt
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Out 2006 15:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 31 Out 2006 15:37    Assunto: Responder com citação

O upload de 512Kbps já é muito bom para um acesso até 8Mbps. O Clix bem podia meter esse upload no acesso até 20Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 31 Out 2006 16:09    Assunto: Responder com citação

Lusitano concordo completamente! Até deveria ser maior Sad
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 31 Out 2006 16:30    Assunto: Responder com citação

Realmente, o upload que a clix dá aos 1.7/1.8MB/s de download é completamente saturado...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 31 Out 2006 16:51    Assunto: Responder com citação

os de 4 passam para 8..

os de 8 passam para 10..

quer dizer.. mais vale ser um antigo de 4.. Rolling Eyes

"Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 - custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.
2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado. "
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 31 Out 2006 16:56    Assunto: Responder com citação

honestamente acho que o Clix devia ofereçer 512 aos 4mbit e 1mbit aos de 20mbit mas enfim tantas alterações boas na concorrência e nós por cá nickles.

Vamos ver se o pai natal se lembra do Clix. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 31 Out 2006 17:02    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
honestamente acho que o Clix devia ofereçer 512 aos 4mbit e 1mbit aos de 20mbit mas enfim tantas alterações boas na concorrência e nós por cá nickles.

Vamos ver se o pai natal se lembra do Clix. Razz


lembra.. Very Happy a clix nc esteve atras da concorrencia.. não ia ser agora Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 31 Out 2006 17:15    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Cris escreveu:
honestamente acho que o Clix devia ofereçer 512 aos 4mbit e 1mbit aos de 20mbit mas enfim tantas alterações boas na concorrência e nós por cá nickles.

Vamos ver se o pai natal se lembra do Clix. Razz


lembra.. Very Happy a clix nc esteve atras da concorrencia.. não ia ser agora Cool



Não.
Só quando a AdC permitir à Netcabo fornecer 25Mbps...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:06    Assunto: Responder com citação

pronto... já n basta eu ter mudado pá bosta da clix, ainda por cima a netcabo (o meu antigo isp) tá a melhorar as condições a olhos vistos... enquanto k na clix msm que melhorem o serviço só os k tiverem o cu a tocar na janela da central é poderão usufruir de melhoramentos... de que me serve ter o upload a 20mb se nem o down me chega aos 3??!!!... ora um mês lá foi, agora só mais 11 meses até poder mudar de isp novamente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:08    Assunto: Responder com citação

JFOXPT escreveu:
...só os k tiverem o cu a tocar na janela da central é poderão usufruir de melhoramentos...


1 - Mentira. Eu não vejo a central da janela, mt menos lhe toco com o cu, o cabo passa a linha do comboio e tudo e sincronizo a 18mbps.

2 - Quando saltares da clix pra outro ISP, daki a 11 meses como afirmas, a clix vai estar melhor outra vez e vais andar mais 12 miseraveis meses.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:57    Assunto: Responder com citação

melhor pra kem?? pra ti tvz... pra mim continuará smp igual.. seja daki a 11 meses ou a 1000... a n ser claro, k algum presidente da camara esteja interessado em mandar escavacar toda esta zona e substituir os cabos, o que sinceramente eu axo mt dificil de vir a acontecer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 31 Out 2006 20:30    Assunto: Responder com citação

xplode_me escreveu:
JFOXPT escreveu:
...só os k tiverem o cu a tocar na janela da central é poderão usufruir de melhoramentos...


1 - Mentira. Eu não vejo a central da janela, mt menos lhe toco com o cu, o cabo passa a linha do comboio e tudo e sincronizo a 18mbps.



Aqui depois teremos as diferenças de tecnologia.

Se algum teu vizinho tiver Netcabo a 25Mbps terá mais do dobro da velociadade que tu a sincronizar a 18Mbps.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 31 Out 2006 23:08    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
xplode_me escreveu:
JFOXPT escreveu:
...só os k tiverem o cu a tocar na janela da central é poderão usufruir de melhoramentos...


1 - Mentira. Eu não vejo a central da janela, mt menos lhe toco com o cu, o cabo passa a linha do comboio e tudo e sincronizo a 18mbps.



Aqui depois teremos as diferenças de tecnologia.

Se algum teu vizinho tiver Netcabo a 25Mbps terá mais do dobro da velociadade que tu a sincronizar a 18Mbps.

Também não é preciso exagerar. Simplificando (muito) as contas a favor do cabo, supondo que 1B de payload são 10b em PPPoE e 8b em DOCSIS ficamos com: 18/10*2 > 25/8 - diferença de quase 1/2Mbit.
Presumo que também haja algum (pouco) overhead em DOCSIS mas não conheço quase nada do standard.
Seja como for, concordo que existe uma diferença significativa entre as tecnologias, mas há que apontar que ainda se estão a fazer progressos com o cobre. Vamos esperar para ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JFOXPT



Registo: 22 Out 2006
Mensagens: 45

MensagemColocada: 31 Out 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

nos com a clix só ficavamos todos satisfeitos era se fosse tudo com fibra óptica.. mas tá bem tá, primeiro os gajos lá da sonae ainda têm k ir descobrir o k é isso... isto aki pos meus lados já vi k nem k eles aumentassem até aos 100mb eu iria alguma vez ter mais k 8mb.. agora a minha única solução é msm esperar k termine o contracto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 01 Nov 2006 00:00    Assunto: Responder com citação

JFOXPT escreveu:
nos com a clix só ficavamos todos satisfeitos era se fosse tudo com fibra óptica.. mas tá bem tá, primeiro os gajos lá da sonae ainda têm k ir descobrir o k é isso... isto aki pos meus lados já vi k nem k eles aumentassem até aos 100mb eu iria alguma vez ter mais k 8mb.. agora a minha única solução é msm esperar k termine o contracto

É esperar que seja a rede de cabo a ser liberalizada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET