Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldades em activar o serviço Clip
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 16 Nov 2006 20:05    Assunto: Dificuldades em activar o serviço Clip Responder com citação

Já liguei duas vezes para o serviço de apoio ao cliente para me activarem o serviço Clip (permite identificar o chamador). Das duas vezes me disseram que ficaria activo em 24H e até agora nada.
Mais alguem teve o mesmo problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2006 20:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 17 Nov 2006 01:06    Assunto: Responder com citação

Deixa-me PM (se quiseres) com o teu Nº se não ficar resolvido até 3a que eu faço-te isso.
Não te faço antes porque tou de férias Cool
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 17 Nov 2006 04:40    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Deixa-me PM (se quiseres) com o teu Nº se não ficar resolvido até 3a que eu faço-te isso.
Não te faço antes porque tou de férias Cool


Será que me podes fzer o mesmo?
Do SAC só me dizem que já está activo, mas em casa não dá nada.
Referem uma incompatibilidade de sistema com o software do CLix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 17 Nov 2006 05:46    Assunto: Responder com citação

Sim deixa PM tb. De qualquer maneira se for algo fora do normal n te garanto nada.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 17 Nov 2006 07:34    Assunto: Responder com citação

Também tenho esse tipo de problema o clix diz que está activo mas não aparece nada .......

Quando tinha PT o sistema funcionava sem problemas.

Isto parece que tem a ver com o sistema da Clix não ser compactivel com os telefones todos.

Já agora o meu telefone era de um pack que comprei da PT com 2 telefones sem fio da marca Sagem modelo DCP 12 -300 (o modelo só conseguir indo á marca e procurar no suporte em espanha Wink Razz )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 17 Nov 2006 10:33    Assunto: Responder com citação

Eu tambem tenho o mesmo problema raramente aparece o numero do chamador. Ja telefonei e tambem disseram que em 24 horas estaria activo mas ja passaram umas semanas e nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Nov 2006 10:44    Assunto: Responder com citação

ora viva a todos

a mim também me acontece exactamente o mesmo, só com uma única diferença é que eu estou desde Fevereiro à espera e nada, já desisti de chatear o SAC porque dizem sempre a mesma coisa e nada, enfim
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 17 Nov 2006 11:39    Assunto: Responder com citação

Passa-se o mesmo por aqui. Já pedi a activação há meses e nada. Sad
metabolic, se puderes fazer algo por mim, avisa para te enviar PM. Wink


Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 17 Nov 2006 14:27    Assunto: Responder com citação

e o problema não será do telefone ?

Eu também desde Maio que andei a chatear o SAC para activarem o CLIP e quando em Outubro comprei outros telefones, reparei que o CLIP estava activo, e o problema era mesmo com o terminal.

Tinha um daqueles telefones da PT que só suportavam o CLIP da PT.

Antes de chatearem o SAC vejam primeiro se o problema não é vosso!!
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 17 Nov 2006 15:12    Assunto: Responder com citação

^^ Baseando-me no que foi dito pelo próprio SAC, e até já li o mesmo neste fórum, o problema é mesmo do Clix.

Da última vez que liguei disseram estar com problemas no serviço clip a nível nacional.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2006 15:43    Assunto: Responder com citação

A nível nacional não deve ser, porque o meu está a funcionar perfeitamente à meses
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 17 Nov 2006 15:59    Assunto: Responder com citação

Eu não disse que nenhum telefone dava a nível nacional, disse que eles estavam com problemas a nível nacional.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 17 Nov 2006 18:32    Assunto: Responder com citação

Penso que o problema não será do meu telefone uma vez que não é desses da PT. Eu tenho um Lexibook DP290 Series, mais alguem tem problemas com este telefone?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 17 Nov 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

moreiran escreveu:
Penso que o problema não será do meu telefone uma vez que não é desses da PT. Eu tenho um Lexibook DP290 Series, mais alguem tem problemas com este telefone?


Tenho um desses (aliás 2, um conjunto) e o clip funciona. Só aparece Secret quando são os gajos do telemarketing (e esses nunca atendo porque já os topei.)

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 20 Nov 2006 14:19    Assunto: Responder com citação

Comprei um telefone PT Easy para oferecer aos meus pais, por curiosidade experimentei-o na minha linha, não é que aparece nele aparece o numero de quem chama.
Dasss... porque é que não aparece no meu???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET