Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Versão final do IE 7 confirma novas funcionalidades
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:20    Assunto: Responder com citação

Atenção que eu não estou a falar por mim, pois não tenho razões de queixa do IE, simplesmente uso o Firefox porque tem muitas coisas que são mais práticas. Mas não acho que o IE seja para um mercado diferente do Firefox. A maioria dos utilizadores do IE são utilizadores caseiros, aliás, bem mais inexperientes, muitas vezes, que os utilizadores do Firefox, por isso acho que era "obrigação" do IE vir preparado tal facto.

PS: Disse que não tinha razões de queixa do IE mas lembrei-me que já me deu algumas dores de cabeça. Da primeira vez que formatei o PC, fiquei com o XP anterior aos SP1 e 2 e por isso, quando ia à net buscar os Windows Updates (sem passar por mais lado nenhum, era só ligar a net e ir ao site da microsoft) apanhei logo com uns quantos worms, e perdi algumas horas até perceber que era por ainda não ter a Firewall instalada quando me ligava aos Updates. É triste, mas é facto, o IE tem muitos problemas e precisei do Firefox para os resolver, na altura. Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Out 2006 22:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:53    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
tafinho escreveu:
A banca é regida por regras que mais ninguém usa. Para começar podemos ver quantas máquinas ATM ainda usam o NT4 e quantas usam o Win2000. Win2003 nem vê-lo. Por outro lado nos balcões dos bancos, os PCs que têm acesso à rede interna, não têm acesso a mais lado nenhum, portanto até o IE 4.0 chegaria em termos de segurança.

Estou a falar do backoffice. Têm acesso à internet e não apenas à rede interna do banco.



Tens de me dizer qual é o banco que faz tamanha borrada... preciso de uns trocos....

Tenho uma sede de uma banco português onde de facto se consegue aceder à net... mas a nada do próprio banco... é um bocado cómico.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 24 Out 2006 23:38    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
se não queres viver na ignorância, muda para um sistema seguro. os computadores são para ser usados e, de preferêrncia, sem instruções!

Se não quero viver na ignorância mudo para um sistema feito para ignorantes?

Que raio de lógica é essa?
Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 24 Out 2006 23:41    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Atenção que eu não estou a falar por mim, pois não tenho razões de queixa do IE, simplesmente uso o Firefox porque tem muitas coisas que são mais práticas. Mas não acho que o IE seja para um mercado diferente do Firefox. A maioria dos utilizadores do IE são utilizadores caseiros, aliás, bem mais inexperientes, muitas vezes, que os utilizadores do Firefox, por isso acho que era "obrigação" do IE vir preparado tal facto.

PS: Disse que não tinha razões de queixa do IE mas lembrei-me que já me deu algumas dores de cabeça. Da primeira vez que formatei o PC, fiquei com o XP anterior aos SP1 e 2 e por isso, quando ia à net buscar os Windows Updates (sem passar por mais lado nenhum, era só ligar a net e ir ao site da microsoft) apanhei logo com uns quantos worms, e perdi algumas horas até perceber que era por ainda não ter a Firewall instalada quando me ligava aos Updates. É triste, mas é facto, o IE tem muitos problemas e precisei do Firefox para os resolver, na altura. Rolling Eyes

Mas aí o problema era outro, estava desactualizado.

Não podes comparar um Firefox cuja versão é a última com um IE pré-SP1...
Voltar acima
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 24 Out 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:

Não podes comparar um Firefox cuja versão é a última com um IE pré-SP1...


Claro que não se pode comparar.
Um Firefox 0.8 é utilizável nos dias de hoje, um IE pré-SP1 não é. De facto é incomparável.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 24 Out 2006 23:44    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
Tens de me dizer qual é o banco que faz tamanha borrada... preciso de uns trocos....

Tenho uma sede de uma banco português onde de facto se consegue aceder à net... mas a nada do próprio banco... é um bocado cómico.

Como é óbvio há questões de sigilo profissional envolvidas.

Posso dizer que era um banco português.
Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 25 Out 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
mancha negra escreveu:
se não queres viver na ignorância, muda para um sistema seguro. os computadores são para ser usados e, de preferêrncia, sem instruções!

Se não quero viver na ignorância mudo para um sistema feito para ignorantes?

Que raio de lógica é essa?

o stadale, não sei o que fazes com o computador, mas eu uso-o para trabalhar. se tivesse que andar sempre a rearrancar o computador (o meu mais a uso tem quase 3 anos, é portátil e anda sempre comigo, tem uma bateria que ainda trabalha, e só é desligado quando faz actualizações de software e o sistema o exige - pq nem em todas isso é exigido), se tivesse que tentar perceber o que é que estava sempre mal, aí sim, seria ignorante. e tentaria comprar um onde pudesse evitar esses problemas.
gostava de saber se 90% das pessoas que tem carro sabem o suficente de mecânica para arranjar o carro em caso de avaria? aliás, tu saberás? eu não. sou ignorante? não, contacto o mecânico (as avarias costumam ser raras) em caso de necessidade e gasto as minhas capacidades de aprendizagem com outras coisas.
agora imagina que tinha de contactar o técnico quando o computador dava problemas (realmente, neste sistema de ignorantes e para ignorantes, isso não é necessário). tava lixado. o técnico ficava rico e eu continuava ignorante ou então ia aprender. se assim fizesse gastaria uma parte substancial do meu tempo para aprender uma coisa que não me servia para nada (para além de arrajar o meu computador). parece pouco produtivo. prefiro ir para a praia. nem que seja trabalhar.
eu compreendo que sejas um tecnico de computadores a defender o teu ganha-pão, mas tens de admitir que mais vale ser ignorante mas feliz (e poder ver as miudas na praia, sendo que ainda por cima o meu computador faz um sucesso junto desse público) do que sabedor...

nota: agora já à macs que também vão a baixo. já é possivel fazer uma partição no disco e ter o windows a trabalhar mais rápido que em qq PC (os testes comprovam). só que pouca gente utiliza essa partição. vá-se lá saber porquê! o IE é um incompreendido!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Out 2006 00:36    Assunto: Responder com citação

mrcoelho escreveu:
Já está disponível pra Firefox 2.0 Final -> http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/2.0/win32/pt-PT/

uma novidade interessante para acabar com os erros de português nos fóruns Wink : se escrever-mos uma palavra mal ele sublinha a vermelho e sugere como faz o word


mt bom hahahah Laughing Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 25 Out 2006 00:45    Assunto: Responder com citação

É engraçado, eu pa instalar alguns jogos no PC, sou FORÇADO A ACTUALIZAR O IE.

Se nao me engano, é impossivel instalares o ultimo DirectX sem teres o IE 5.5 ou 6.0. Tal como o SP4 po windows2k, q exige uma actualização do IE.

Agora pergunto-me, o q é o cu tem haver com as calças? No final parece q muito.

É só uma pequena curiosidade.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Out 2006 01:12    Assunto: Responder com citação

E porque razão é preciso usar o IE para Windows Update? Porque razão a Porto Editora usa ActiveX para actualizar os seus produtos?
Considero isso uma palhaçada! Qualquer browser deveria ter a possibilidade do Windows Update, era melhor que usassem outro sistema standard que não a porcaria do ActiveX. O ActiveX é a pior porcaria que a MS se lembrou de usar. O Windows Vista ao que me parece não faz isso por ActiveX, já que não é preciso fazer o Windows Update no IE, mas faz-se no painel de controlo. Se calhar está correr o IE por trás com ActiveX... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Out 2006 01:24    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:

o stadale, não sei o que fazes com o computador, mas eu uso-o para trabalhar. se tivesse que andar sempre a rearrancar o computador (o meu mais a uso tem quase 3 anos, é portátil e anda sempre comigo, tem uma bateria que ainda trabalha, e só é desligado quando faz actualizações de software e o sistema o exige - pq nem em todas isso é exigido), se tivesse que tentar perceber o que é que estava sempre mal, aí sim, seria ignorante.e tentaria comprar um onde pudesse evitar esses problemas.
gostava de saber se 90% das pessoas que tem carro sabem o suficente de mecânica para arranjar o carro em caso de avaria? aliás, tu saberás? eu não. sou ignorante? não, contacto o mecânico (as avarias costumam ser raras) em caso de necessidade e gasto as minhas capacidades de aprendizagem com outras coisas.
agora imagina que tinha de contactar o técnico quando o computador dava problemas (realmente, neste sistema de ignorantes e para ignorantes, isso não é necessário). tava lixado. o técnico ficava rico e eu continuava ignorante ou então ia aprender. se assim fizesse gastaria uma parte substancial do meu tempo para aprender uma coisa que não me servia para nada (para além de arrajar o meu computador). parece pouco produtivo. prefiro ir para a praia. nem que seja trabalhar.
eu compreendo que sejas um tecnico de computadores a defender o teu ganha-pão, mas tens de admitir que mais vale ser ignorante mas feliz (e poder ver as miudas na praia, sendo que ainda por cima o meu computador faz um sucesso junto desse público) do que sabedor...

Foi dos piores argumentos que já ouvi até hoje.

Quanto tempo demora uma pesquisa no google para alterar as definições de segurança do IE? De certeza que não te tira tempo da praia, mas se achas que ignorance is bliss o mal é teu.

E não se diz técnico, diz-se licenciado. E não fosse o preconceito e estes juízos de valor precipitados se calhar até eras capaz de saber que sou capaz de passar mais tempo sem tocar num computador do que a generalidade dos empregos. Curioso não é?

E curiosa também a (mais uma vez falsa e precipitada) assumpção de que o IE é o meu ganha pão.

E ainda mais curioso é alguém que não percebe a fundo deste tema (e até mostra um certo orgulho nisso) ter uma posição tão firme.

Citação:
nota: agora já à macs que também vão a baixo. já é possivel fazer uma partição no disco e ter o windows a trabalhar mais rápido que em qq PC (os testes comprovam). só que pouca gente utiliza essa partição. vá-se lá saber porquê! o IE é um incompreendido!

Testes feitos pelo Gervásio talvez.

E isto de misturar alhos com bugalhos não é grande estratégia. Se me pudesses explicar o que o (falso) facto do Windows ser mais rápido num Mac do que num PC (agora com a mesma arquitectura...) tem alguma influência ou interesse na segurança do IE.
Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 25 Out 2006 09:40    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
mancha negra escreveu:

o stadale, não sei o que fazes com o computador, mas eu uso-o para trabalhar. se tivesse que andar sempre a rearrancar o computador (o meu mais a uso tem quase 3 anos, é portátil e anda sempre comigo, tem uma bateria que ainda trabalha, e só é desligado quando faz actualizações de software e o sistema o exige - pq nem em todas isso é exigido), se tivesse que tentar perceber o que é que estava sempre mal, aí sim, seria ignorante.e tentaria comprar um onde pudesse evitar esses problemas.
gostava de saber se 90% das pessoas que tem carro sabem o suficente de mecânica para arranjar o carro em caso de avaria? aliás, tu saberás? eu não. sou ignorante? não, contacto o mecânico (as avarias costumam ser raras) em caso de necessidade e gasto as minhas capacidades de aprendizagem com outras coisas.
agora imagina que tinha de contactar o técnico quando o computador dava problemas (realmente, neste sistema de ignorantes e para ignorantes, isso não é necessário). tava lixado. o técnico ficava rico e eu continuava ignorante ou então ia aprender. se assim fizesse gastaria uma parte substancial do meu tempo para aprender uma coisa que não me servia para nada (para além de arrajar o meu computador). parece pouco produtivo. prefiro ir para a praia. nem que seja trabalhar.
eu compreendo que sejas um tecnico de computadores a defender o teu ganha-pão, mas tens de admitir que mais vale ser ignorante mas feliz (e poder ver as miudas na praia, sendo que ainda por cima o meu computador faz um sucesso junto desse público) do que sabedor...

Foi dos piores argumentos que já ouvi até hoje.

Quanto tempo demora uma pesquisa no google para alterar as definições de segurança do IE? De certeza que não te tira tempo da praia, mas se achas que ignorance is bliss o mal é teu.

E não se diz técnico, diz-se licenciado. E não fosse o preconceito e estes juízos de valor precipitados se calhar até eras capaz de saber que sou capaz de passar mais tempo sem tocar num computador do que a generalidade dos empregos. Curioso não é?

E curiosa também a (mais uma vez falsa e precipitada) assumpção de que o IE é o meu ganha pão.

E ainda mais curioso é alguém que não percebe a fundo deste tema (e até mostra um certo orgulho nisso) ter uma posição tão firme.

Citação:
nota: agora já à macs que também vão a baixo. já é possivel fazer uma partição no disco e ter o windows a trabalhar mais rápido que em qq PC (os testes comprovam). só que pouca gente utiliza essa partição. vá-se lá saber porquê! o IE é um incompreendido!

Testes feitos pelo Gervásio talvez.

E isto de misturar alhos com bugalhos não é grande estratégia. Se me pudesses explicar o que o (falso) facto do Windows ser mais rápido num Mac do que num PC (agora com a mesma arquitectura...) tem alguma influência ou interesse na segurança do IE.




caro stradfale, senhor técnico licenciado
quem misturou alhos com bugalhos foi v. exa quando disse "... um sistema feito para ignorantes". se a sua estratégia não é grande, o problema não é meu.
agora vamos aos meus maus argumentos, dos piores que leu até hoje:
o tempo que demora uma pesquisa no google para "alterar as definições de segurança do IE" é zero. pura e simplesmente não o faço. eu uso um browser seguro, actualizado (não é mais velho que qualquer um dos meus filhos) mas, se me desse ao trabalho de o fazer com certeza obteria mais rápidos resultados que no seu adorado IE. o "safari" é, nos testes das revistas, do Gervásio (por acaso o tecnico licenciado pela PT que esteve cá em casa para resolver um problema com a linha ADSL acho que se chamava assim - eles dão licença a cada um!) - que acredito serm verdadeiros apesar de os desconhecer -, e noutros que por aí andam (é uma questão de pesquisar no google a partir do IE) mais rápido.
quem sou eu, um simples ignorante, para os por em causa.
para finalizar e voltando a fazer uso das suas palavras "E ainda mais curioso é alguém que não percebe a fundo deste tema (e até mostra um certo orgulho nisso) ter uma posição tão firme", acho duvidoso que alguém que se ache tão profundo conhecedor venha dizer que o IE é o melhor.
não sou conhecedor profundo (senão seria promovido a tecnico licenciado). sou mero utilizador (mas informado) e acho que tenho o direito a escolher o melhor. e a ir para a praia fazer pesquisas no google e ver passar as miudas. é que à coisas mais importantes na vida do que resolver os problemas do browser!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Out 2006 10:09    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:

caro stradfale, senhor técnico licenciado
quem misturou alhos com bugalhos foi v. exa quando disse "... um sistema feito para ignorantes". se a sua estratégia não é grande, o problema não é meu.
agora vamos aos meus maus argumentos, dos piores que leu até hoje:
o tempo que demora uma pesquisa no google para "alterar as definições de segurança do IE" é zero. pura e simplesmente não o faço. eu uso um browser seguro, actualizado (não é mais velho que qualquer um dos meus filhos) mas, se me desse ao trabalho de o fazer com certeza obteria mais rápidos resultados que no seu adorado IE. o "safari" é, nos testes das revistas, do Gervásio (por acaso o tecnico licenciado pela PT que esteve cá em casa para resolver um problema com a linha ADSL acho que se chamava assim - eles dão licença a cada um!) - que acredito serm verdadeiros apesar de os desconhecer -, e noutros que por aí andam (é uma questão de pesquisar no google a partir do IE) mais rápido.
quem sou eu, um simples ignorante, para os por em causa.
para finalizar e voltando a fazer uso das suas palavras "E ainda mais curioso é alguém que não percebe a fundo deste tema (e até mostra um certo orgulho nisso) ter uma posição tão firme", acho duvidoso que alguém que se ache tão profundo conhecedor venha dizer que o IE é o melhor.
não sou conhecedor profundo (senão seria promovido a tecnico licenciado). sou mero utilizador (mas informado) e acho que tenho o direito a escolher o melhor. e a ir para a praia fazer pesquisas no google e ver passar as miudas. é que à coisas mais importantes na vida do que resolver os problemas do browser!

Sempre pensei que um licenciado fosse alguém com uma licenciatura, não uma "licença técnica" qualquer mas o grau universitário.

Mas é bom comparar um consultor reconhecido pela Ordem a um handyman que faz reparações da PT... já não é a primeira vez que mistura os alhos com os bugalhos.

Citação:
o tempo que demora uma pesquisa no google para "alterar as definições de segurança do IE" é zero. pura e simplesmente não o faço.

Voltamos ao mesmo, tem orgulho no que não sabe.

Citação:
eu uso um browser seguro, actualizado (não é mais velho que qualquer um dos meus filhos) mas, se me desse ao trabalho de o fazer com certeza obteria mais rápidos resultados que no seu adorado IE.

Claro que sim. A flexibilidade e as configurações do Firefox são muito maiores (e a sua interface muito mais user-friendly) que no IE. Ou então não.


Editado pela última vez por stradale em 25 Out 2006 10:19, num total de 3 vezes
Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Out 2006 10:15    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
Claro que não se pode comparar.
Um Firefox 0.8 é utilizável nos dias de hoje, um IE pré-SP1 não é. De facto é incomparável.

Claro que não, o Firefox é superior em tudo.

Desde as fantásticas memory leaks (mais notório no 1.5 e no 2.0...), lost data nos downloads, incompatibilidades em tudo quanto não é xhtml (nunca foi o forte...), execução de código remota, perda de integridade, inúmeras falhas de segurança, ...

Até continuava mas hoje é dia de trabalho.
Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 25 Out 2006 10:31    Assunto: Responder com citação

[quote="stradale"]
mancha negra escreveu:
stradale escreveu:

caro stradfale, senhor técnico licenciado
quem misturou alhos com bugalhos foi v. exa quando disse "... um sistema feito para ignorantes". se a sua estratégia não é grande, o problema não é meu.
agora vamos aos meus maus argumentos, dos piores que leu até hoje:
o tempo que demora uma pesquisa no google para "alterar as definições de segurança do IE" é zero. pura e simplesmente não o faço. eu uso um browser seguro, actualizado (não é mais velho que qualquer um dos meus filhos) mas, se me desse ao trabalho de o fazer com certeza obteria mais rápidos resultados que no seu adorado IE. o "safari" é, nos testes das revistas, do Gervásio (por acaso o tecnico licenciado pela PT que esteve cá em casa para resolver um problema com a linha ADSL acho que se chamava assim - eles dão licença a cada um!) - que acredito serm verdadeiros apesar de os desconhecer -, e noutros que por aí andam (é uma questão de pesquisar no google a partir do IE) mais rápido.
quem sou eu, um simples ignorante, para os por em causa.
para finalizar e voltando a fazer uso das suas palavras "E ainda mais curioso é alguém que não percebe a fundo deste tema (e até mostra um certo orgulho nisso) ter uma posição tão firme", acho duvidoso que alguém que se ache tão profundo conhecedor venha dizer que o IE é o melhor.
não sou conhecedor profundo (senão seria promovido a tecnico licenciado). sou mero utilizador (mas informado) e acho que tenho o direito a escolher o melhor. e a ir para a praia fazer pesquisas no google e ver passar as miudas. é que à coisas mais importantes na vida do que resolver os problemas do browser!

Sempre pensei que um licenciado fosse alguém com uma licenciatura, não a "licença" mas o grau universitário.

Mas é bom comparar um consultor reconhecido pela Ordem a um handyman que faz reparações da PT... já não é a primeira vez que mistura os alhos com os bugalhos.

Citação:
o tempo que demora uma pesquisa no google para "alterar as definições de segurança do IE" é zero. pura e simplesmente não o faço.

Voltamos ao mesmo, tem orgulho no que não sabe.

Citação:
eu uso um browser seguro, actualizado (não é mais velho que qualquer um dos meus filhos) mas, se me desse ao trabalho de o fazer com certeza obteria mais rápidos resultados que no seu adorado IE.

Claro que sim. A flexibilidade e as configurações do Firefox são muito maiores (e a sua interface muito mais user-friendly) que no IE. Ou então não.


sr dr.
por acaso até nem uso o Firefox. tal como disse uso um browser chamado "safari" feito de raiz para o sistema. de qualquer forma, na universidade onde dou aulas, reconhecida pela excelência na área das comunicações percebi que muito do pessoal até usava o firefox. fui-lhes perguntar pq. e, quando não é o meu espanto, me dizem que é melhor. pq isto, aquilo e aqueloutro que eu não percebo muito bem, mas também para que é que é preciso perceber? eu quero é que funcione.
na verdade eu devia-me ter aconselhado com especialistas (visto eu não ser especializado na área), nunca com engenheiros doutorados - espero que reconhecidos pela ordem.

sobre esta sua inigmática frase "A flexibilidade e as configurações do Firefox são muito maiores (e a sua interface muito mais user-friendly) que no IE." pergunto: isso não é bom? o "user-friendly" é mau?
já dizia o ditado (não sei se é do mesmo autor dos alhos e bugalhos, mas cá vai...): amigos, amigos,... microsoft à parte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET