Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Versão final do IE 7 confirma novas funcionalidades
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Out 2006 16:50    Assunto: Versão final do IE 7 confirma novas funcionalidades Responder com citação

A sétima edição do Internet Explorer já está disponível para download, cinco anos após a última grande renovação feita pela Microsoft ao browser mais utilizado em todo o mundo.

O interface do IE7 não sofreu grandes alterações desde as duas primeiras versões beta, contudo a empresa norte-americana focou o seu trabalho noutras tarefas, nomeadamente ao nível de segurança, performance e compatibilidade entre sistemas.
Entre as novidades mais visíveis, destaca-se a capacidade de navegação por tabs, que permite efectuar várias buscas simultaneamente e agrupar as janelas, enquanto que a função "Quick Tabs" torna possível visualizar as diferentes pesquisas em "thumbnails".

O IE7 inclui um campo de busca, junto à barra de endereços onde diversos serviços, incluindo concorrentes, como o Google, estão disponíveis.

A Microsoft decidiu reforçar as características de segurança integrando um filtro anti-phishing que identifica sites falsos e outras ameaças que possam ser prejudiciais ao utilizador.

O lançamento da nova versão surge a pouco mais de dois meses da chegada ao mercado do Windows Vista e, por enquanto, apenas em inglês. No entanto, está previsto o lançamento de versões em vários idiomas para as próximas semanas.

É de salientar que os utilizadores poderão descarregar o IE7 através do site da Microsoft ou pelas actualizações automáticas do Windows - para quem tem a opção activada.

Os números da OneStats atribuem uma quota de mercado de cerca de 86 por cento ao Internet Explorer, enquanto que o concorrente Firefox, criado pela Fundação Mozilla, regista apenas 11,5 por cento.

http://tek.sapo.pt/4L0/701311.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Out 2006 16:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 19 Out 2006 18:22    Assunto: Responder com citação

E aqui um buracozito http://secunia.com/advisories/22477/

Tambem afecta o IE6
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Out 2006 18:29    Assunto: Responder com citação

Começa logo bem Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Out 2006 00:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Começa logo bem Laughing Laughing

ao nível do que a microsoft sempre nos habituou! não se lembram do "start me up" que aquilo não "startou"?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 20 Out 2006 20:53    Assunto: Responder com citação

Já o instalei e arrependi-me logo... Os bugs são demasiados. Firefox é o que está a dar. Conselho: Instalem no só daqui a uns meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Stone



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 20 Out 2006 22:10    Assunto: Responder com citação

FireFox + IE Tab = Perfeição.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 21 Out 2006 14:25    Assunto: Responder com citação

Eu uso os 3 browsers. Mas o que uso muito mais tempo é o Opera. Desde que troquei o Firefox pelo Opera, não quero outro.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 22 Out 2006 10:44    Assunto: Responder com citação

Na proxima 3ª feira sai o Firefox 2 versao final.. logo se vê como vêm

Uma coisa que tenho notado no firefox ultimamente é k consome muita ram, desde 40 mb a 80 mb.
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 22 Out 2006 11:39    Assunto: Responder com citação

Ola a todos

mr coelho, por acaso... bem visto.

Quanto ao IE7, nao deixa de ser um grande avanço ja no velhinho IE6. Quanto aos problemas de segurança ja conhecidos, ja sabe tb, que grande parte deles acontece pela má fé de grupos da internet que são contra a microsoft... por mais seguranças que ponham naquilo é sempre um alvo a abater lol. Uso o Firefox (gostava de experimentar o Opera mas tenho tudo organizado no firefox..) e tou satisfeito ;P

Nao deixa de ser mais uma alternativa para browser o IE7.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Out 2006 11:50    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:

...Quanto aos problemas de segurança ja conhecidos, ja sabe tb, que grande parte deles acontece pela má fé de grupos da internet que são contra a microsoft...

ou incompetência. parece mais o caso. a culpa não pode ser sempre do arbitro (ou da bola que bateu na barra, da conjectura económica, do pinto da costa,...). é mau, é o que é. o meu browser não costuma falhar (nem o sistema operativo, nem o computador)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 22 Out 2006 12:19    Assunto: Responder com citação

Pelo que se sabe... ha equipas de hackers sempre a tentar violar os programas da microsoft.. tipo parece-me obvio que as intrusoes, virus e afins só são feitas por pessoal de má fé.. e decerteza que não é incompetencia visto que a microsoft tem os melhores programadores do mundo, inclusivé os hackers de topo mundial a trabalhar para eles.. e parece-me tb obvio que quando se combate "um mundo inteiro de hackers" obviamente que um programa made microsoft nunca estará seguro.

PS - os mac podem dizer isto tb.. visto que começam a sair os primeiros virus... ou seja... "mac == programaçao de topo"??

Eu nao sou pro-microsoft nem anti-microsoft, não tenho a minima razão para o ser.. mas la esta dizer sempre mal é o mais facil, e o bem nunca se ouve, é como aqui no forum, poucas vezes se ouve bem do clix, mas decerteza que ha clientes satisfeitos.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 22 Out 2006 15:37    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
tipo parece-me obvio que as intrusoes, virus e afins só são feitas por pessoal de má fé.. e decerteza que não é incompetencia visto que a microsoft tem os melhores programadores do mundo, i




Outra vez FUD...

As falhas de segurança do IE devem-se a vários factores, como os seguintes:
- Grande parte de código ainda deriva do Mosaic do qual o IE é originário
- Com o IE 7, manteve-se grande parte do código do IE6
- O IE, em qualquer das versões, usa grande parte das bibliotecas do Windows. Com isto, mascara-se grande parte do consumo de memória, e daí a sensação que o IE gasta menos memória que o FireFox, e também herda dos problemas das bibliotecas do Windows.
- Finalmente, o método de código fechado, impossibilita as autorias externas ao código, ao contrário daquilo que acontece com o firefox.

Como podem ver, não tem nada a haver com hackers ou má fé, mas sim, detalhes do desenvolvimento
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Out 2006 15:41    Assunto: Responder com citação

Muito bem falado tafinho. A Microsoft não aprende, querem construir arranha-céus em cima de estacas. Vejam lá que o Windows Vista ainda tem lá o velinho config.sys e autoexec.bat Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Out 2006 18:23    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
...a microsoft tem os melhores programadores do mundo,...


é por isso que aquilo às vezes não arranca (relembro outra vez o surrealista episódio do "start me up" quando da apresentação do windows -penso eu - 9Cool.
os mac continuam a funcionar (foram até agora criados 2 virus para o OsX e em frase embrionária) e, que eu saiba, desde 84. isto é, 22 anos. o windows sempre deu problemas em 26 ou 27 anos de existencia.
a pp microsoft é conhecida por contratar não os melhores mas sim engenheiros medianos (nada contra eles!) provavelmente para deixar bugs para mais tarde corrigir (já não falo quando isso acontece de propósito) e para não lhe fazerem o que o gates fez à IBM: gamou-lhes o sistema!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
stradale
Visitante





MensagemColocada: 22 Out 2006 21:36    Assunto: Responder com citação

Continua a ser o browser mais seguro.

E continua com o mesmo downside de sempre, os níveis predefinidos de segurança são baixos demais...

Não deixa de ser engraçado ver estas críticas e ataques ao browser utilizado pela banca quando (quase) todos aqui as sabem alterar...

Adiante, finalmente vieram as tabs, rss e css 2.0. As quicktabs e o tab restore são também uma óptima novidade.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET