Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas sobre o USR 9108

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 21 Abr 2006 20:08    Assunto: Dúvidas sobre o USR 9108 Responder com citação

Como é que acertam a hora ou sincronizam com um daqueles time servers? Nas configs do “Time” escolhi um server e UTC Universal Coordinated Time Dublin, Edimburgo, Lisbon, Lobon. Só que parece que não faz nada, inicia a hora sempre às 0h00... e não actualiza.


2ª dúvida, qual é que acham melhor e mais leve maneira de reiniciar a ligação para as happy hours?

Telnet,
Automate,
o programa do Nars
ou o script Perl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Abr 2006 20:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 23 Jun 2006 06:10    Assunto: Responder com citação

Eu uso este metodo telnet script parece-me o melhor tambem tenho um relogio mas nao e tao eficiente visto que tenho que ficar 1 minuto sem rede (é o minimo tempo que o relogio permite).

http://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=9374&sid=3d398c7493688d5e4b6db3bd16265ddc
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 26 Jun 2006 11:01    Assunto: Responder com citação

crazyportuguese escreveu:
Eu uso este metodo telnet script parece-me o melhor tambem tenho um relogio mas nao e tao eficiente visto que tenho que ficar 1 minuto sem rede (é o minimo tempo que o relogio permite).

http://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=9374&sid=3d398c7493688d5e4b6db3bd16265ddc


Eu tenho um aparelho de corte de corrente. acho mais fácil.. e 1 minuto não é assim tanto Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kindian



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 28 Jun 2006 11:22    Assunto: Responder com citação

MonkSP escreveu:
Eu tenho um aparelho de corte de corrente. acho mais fácil.. e 1 minuto não é assim tanto Wink

Sim,eu também e aquilo funciona às mil maravilhas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 28 Jun 2006 11:37    Assunto: Responder com citação

Com o tempo de sincronizaçao vai para 1:30 a 2 minutos e como costumo usar a rede para ver filmes na xbox isso já é muito tempo. Claro que é mais fiavel usar o relogio e e a unica soluçao para quem nao deixa o pc ligado.

Pena nao haver routers que façam isso automaticamente mas suponho que nao deve haver muitos isp's com esta forma de calculo de trafego.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 19 Fev 2007 09:34    Assunto: Responder com citação

só para info, se colocarem outro fuso horário o timeserver já actualiza, ao que parece é mais um bug da robotics por resolver...

eu tenho o meu com a hora de amesterdão e embora esteja sempre uma hora adiantado, ele fica actualizado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 19 Fev 2007 15:01    Assunto: Responder com citação

Sim é um bug conhecido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET