Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida se tenho uma ligação boa na clix ou nao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gr-bull



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 28 Jan 2008 15:51    Assunto: Duvida se tenho uma ligação boa na clix ou nao Responder com citação

Viva pessoal,
Sou mais um a pedir-vos uma opiniao em relação às velocidades clix.
É o seguinte: tenho SAPO ADSL e nunca tive a velocidade contratada: contracto: 8mb vel: 4mb, eles mudaram isto para 16mb mas duvido que dê alguma coisa de jeito. Vi por aqui uma pagina onde se fazia o teste de ligação e dizia onde eu estava ligado. Verifiquei nesse teste que estava ligado a uma central a 4km de minha casa, mas visto por esta informação tenho uma central a 300m.
Mas a ideia é a seguinte: ao mudar para a clix irei ter a ligação da central mais próxima nao? E será que terei melhor velocidade que a SAPO ou será da linha?
Tenho um linksys a funcionar com dd-wrt e gostava de postar aqui os valores da minha linha, como é que os consigo ver? Confused

A juntar a isto tudo, a clix andou-me a chatear há mês e meio porque tinha cá chegado, para agora eu ir ao site, colocar lá o meu número e dizer que não estou coberto... hein? Rolling Eyes

Bem, obrigado pessoal e desculpem lá esta massada. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jan 2008 15:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 28 Jan 2008 16:04    Assunto: Responder com citação

E já tentaste saber se é essa central a 300m que tem cobertura clix? Pode ser essa e não a tua, daí terem-te ligado por parte da Clix.
Há uma coisa com centrais remotas e tal, mas sinceramente não te posso ajudar pois não sei em concreto o que significa. Nem quanto à possibilidade de te ligarem a essa central, mas já vi aqui casos semelhantes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gr-bull



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 28 Jan 2008 16:12    Assunto: Responder com citação

pelo que já me disseram a central da clix é no centro da cidade, logo deve ser a que ta com a da pt a 300m.
e digam-me uma coisa haverá alguma possibilidade daquele teste no site que se nao me engano era de um isp, estar errado e mandar-me para uma central diferente à que estou ligado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigasr



Registo: 07 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Fev 2008 02:02    Assunto: Responder com citação

Boas,

Estive a verifica as tuas questões e normalmente a equipa tecnica faz a ligação à central mais proxima, atenção que as centrais PT não sao as mesmas do clix, nem sapo adsl, a 4 KM da central o clix nem garantia o serviço... mais que 3 e ja eras... Confirma essa situação para que depois não sejas obrigado a inciar um contrato com muitas dores de cabeça.

abraço
_________________
TheMasterClix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 07 Fev 2008 16:01    Assunto: Responder com citação

Eu nao compreendo esta gente.

Pensa assim, colocando de parte a questão da distancia a central:

Metes clix e DEIXAS DE PAGAR ASSINATURA DO TELEFONE. COM SAPO DE 8MG (ou 16 agora) pagas 35 mais 15 que dá 50, mais uns centimos.

Agora tens duas hipoteces: poupas e tens um serviço com qualidade similar á do SAPO, e se andaste com o SAPO este tempo todo nao vais sentir diferença..

ou

Mudas par outro ISP (cabo ??) porque tu queres é estar perto da velocidade contratada.

Agora nao é argumento válido diseres que nao vais sair do SAPO porque com o SAPO nao atinges a velocidade maximas... ADSL sempre teve estas condicionantes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET