Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Documentário] Loose Change em português!
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blackspawn



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 142

MensagemColocada: 16 Out 2006 10:54    Assunto: Responder com citação

Não poderia ter dito melhor...

Wikipedia escreveu:
Critics of these alternative theories say they are a form of conspiracism common throughout history after a traumatic event in which conspiracy theories emerge as a mythic form of explanation (Barkun, 2003). A related criticism addresses the form of research on which the theories are based. Thomas W. Eagar, an engineering professor at MIT, has suggested they "use the 'reverse scientific method'. They determine what happened, throw out all the data that doesn't fit their conclusion, and then hail their findings as the only possible conclusion."[145] Eagar's criticisms also exemplify a common stance that the theories are best ignored. "I've told people that if (the argument) gets too mainstream, I'll engage in the debate." This, he continues, happened when Steve Jones took up the issue. The basic assumption is that conspiracy theories emerge a set of previously held or quickly assembled beliefs about how society works, which are then legitimized by further "research". Taking such beliefs seriously, even if only to criticize them, it is argued, merely grants them further legitimacy.

The German magazine Der Spiegel summarily dismissed all skeptical accounts of the 9/11 attacks as a "panoply of the absurd", stating "as diverse as these theories and their adherents may be, they share a basic thought pattern: great tragedies must have great reasons."[146]

Scientific American,[147] Popular Mechanics,[148] and The Skeptic's Dictionary[149] published articles that challenge and discredit various 9/11 conspiracy theories. Conspiracy theorists have jumped on the fact that the Popular Mechanics article contains material contributed by "senior researcher" Ben Chertoff, who conspiracy theorists claim is cousin of Michael Chertoff -- the current head of Homeland Security. No evidence for the connection has been revealed and Ben Chertoff has publicly denied the allegation.[150][151]. Popular Mechanics has published a book length version of their article[29]. Michael Shermer writing in Scientific American described 9/11 conspiracy theory scholarly rigor as "the mistaken belief that a handful of unexplained anomalies can undermine a well-established theory lies at the heart of all conspiratorial thinking (as well as Holocaust denial and the various crank theories of physics)." [30]

There are also behavioristic objections to these conspiracy theories, arguing that the conspiracy theorists behave in an irrational or unscholarly way. One objection is that the conspiracy theorists tend to connect unrelated information. Another is that they will often expand the conspiracy to include those who debunk their original theories (Loose Change claims that Popular Mechanics is working for the government, or is in league with members of the conspiracy in some way). Finally there is the tendency of the conspiracy theorists to quote only other conspiracy theorists and provide little if any expert verification of any of their claims.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Out 2006 10:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 16 Out 2006 15:05    Assunto: Responder com citação

mooni tiveste mto bem. deixem-se de tar a criticar a america por isto e por akilo... é certo k o bush é o que é.. mas nao digam cenas da america no geral.. ate é bom nao esquecer quem fez as guerras mundiais nao foram eles, pelo contrario acabaram com elas. criticar as bombas atomicas, ha teoricas matematicas/militares que apontam que elas salvaram milhoes de vidas japonesas, americanas e ate europeias. m eu nao sou defensor de ng... so axo k antes de criticar devem pensar mto bem. peace and love.
ja agr.. os americanos que sao acusados de roubar tanto petroleo... nos europeus... comemos o mesmo k eles...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 16 Out 2006 17:57    Assunto: Responder com citação

eu não vou discutir mais, acho que a minha opinião já foi dada, estar a discutir mais é o mesmo que discutir acerca da existencia de deus... tem a ver com o que se acredita ou não. simplesmente quero relembrar que isto vai muito mais alem que o loose change.
Ha outros orgãos independentes que exigem explicações QUE AINDA NAO FORAM DADAS, e isso não é conspiração, é a realidade.
Eu meti ai uma data de excertos de video e informação que estao disponiveis para consulta.

nomeadamente estes:
http://www.youtube.com/watch?v=Zsn4JA450iA
http://www.vsocial.com/video/?d=43073
http://www.youtube.com/watch?v=4eOrLHx-uec
http://www.youtube.com/watch?v=FujppU50EpA
http://www.youtube.com/watch?v=bZRCPC3D8ZQ


Por muito que sejamos cepticos ou crentes na existencia desta conspiração, uma coisa é invegavel - Eles mentiram-nos, e eles ocultaram factos.

A verdade ainda não é a que conhecemos.

Quando se é relutante e incongruente a revelar verdades é porque se teme algo...


_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 16 Out 2006 20:58    Assunto: Responder com citação

Viva meth, lê o texto que o blackspawn colocou da wikipedia que explica como são feitas as várias conspirações.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 22 Out 2006 01:53    Assunto: Responder com citação

e em relação a Espanha e Inglaterra: http://www.youtube.com/watch?v=A0LtB0r_PMA

Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 02 Nov 2006 15:44    Assunto: Responder com citação

http://video.google.com/videoplay?docid=8167480448590639086
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 12 Dez 2006 20:25    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
Preferia uma investigação independente... porque é que nao foram feitas pesquisas e os destroços foram logo para a reciclagem? bah... enfim... é a hipocrisia em que vivemos.

Já ouvi chamar de muita coisa ao FBI, agora reciclagem Rolling Eyes

E nem foi criada nenhuma 9/11 Comission nem nada...
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
meth escreveu:
Preferia uma investigação independente... porque é que nao foram feitas pesquisas e os destroços foram logo para a reciclagem? bah... enfim... é a hipocrisia em que vivemos.

Já ouvi chamar de muita coisa ao FBI, agora reciclagem Rolling Eyes

E nem foi criada nenhuma 9/11 Comission nem nada...


Essa 9/11 Commission têm tanta relevância como a justiça do caso casa pia...

E tem menos fundos investidos que a própria investigação do caso clinton-lewinksy

É como os nazis a organizarem uma comissão de investigação do que aconteceu ao Reichstag Very Happy


Tu acreditas demasiado naquilo que os media falam? Aposto que até foste à concentração do PNR após teres acreditado na veracidade do pseudo-arrastão. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mOOni



Registo: 20 Jun 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 13 Dez 2006 23:07    Assunto: Responder com citação

qual pseudo arrastao? aquele em q me roubaram o telemovel em carcavelos? hmmm... eu s fosse a ele acreditava... e se fosse a ti tambem... Laughing
_________________
mOOni
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 14 Dez 2006 11:32    Assunto: Responder com citação

mOOni escreveu:
qual pseudo arrastao? aquele em q me roubaram o telemovel em carcavelos? hmmm... eu s fosse a ele acreditava... e se fosse a ti tambem... Laughing


www.eraumavezumarrastao.net


Laughing

se foste roubada então agiste mal e não apresentaste queixa.

alem disso roubos acontecem em todo o lado, e não é um telemóvel roubado que faz aquele dia num arrastão.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 14 Dez 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
(...) se foste roubada então agiste mal (...)

hehe
Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 14 Dez 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
Essa 9/11 Commission têm tanta relevância como a justiça do caso casa pia...

E tem menos fundos investidos que a própria investigação do caso clinton-lewinksy

É como os nazis a organizarem uma comissão de investigação do que aconteceu ao Reichstag Very Happy


Tu acreditas demasiado naquilo que os media falam? Aposto que até foste à concentração do PNR após teres acreditado na veracidade do pseudo-arrastão. Very Happy

Uma comissão independente composta por 5 democratas e 5 republicanos?

Não foram nazis, foi o próprio Hitler!
Voltar acima
Johnny



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 92
Localização: Mem Martins

MensagemColocada: 14 Dez 2006 14:28    Assunto: Responder com citação

Citação:
se foste roubada então agiste mal e não apresentaste queixa.

alem disso roubos acontecem em todo o lado, e não é um telemóvel roubado que faz aquele dia num arrastão.


hmmm, o facto de não se apresentarem queixas (isto é o que se diz como é obvio... não o que o mOOni, eu e muitas mais pessoas viram) é sinónimo de não haver nada. Eu que julgava que o pessoal que executou o arrastão naquele dia era muito estupido pois o grande número de pessoas (???) que o fizeram teriam obtido melhores resultados a assaltar a caixa forte da CGD pois eram bastantes e ninguém lhes faría frente... bem, afinal até são espertos. "Assaltaram" a praia onde eu estava e pelos vistos o mOOni também (a mim não me roubaram nada... não fiz queixa... mas houve roubos!) e conseguiram adulterar a opinião publica só porque são negros. Uns dias depois deste dia houve um deputado da assembleia da républica que disse q se tinha de discutir o assunto "arrastão". Logo de seguida uma deputado do BE veio dizer que isso (falar do arrastão) era racismo. Isto é mais uma questão cultural de um país de brandos costumes que outra coisa. Se quem faz as coisas mal fosse severamente punido, isto talvez fosse diferente. Assim não... Desculpam-se e até se nega o que milhares de pessoas presenciaram. Mas pronto meth, tu acreditas piamente que as torres podem ser implodidas por cima e que, embora um 757 carregado de combustivel que pesa centenas de toneladas não possa fazer um buraco tão fundo no pentágono, um missil de qualquer tipo que pesa seguramente menos já pode.

Que não hajam arrastões nem se mandem torres abaixo... Isso é o que se pede
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 14 Dez 2006 15:47    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
meth escreveu:
Essa 9/11 Commission têm tanta relevância como a justiça do caso casa pia...

E tem menos fundos investidos que a própria investigação do caso clinton-lewinksy

É como os nazis a organizarem uma comissão de investigação do que aconteceu ao Reichstag Very Happy


Tu acreditas demasiado naquilo que os media falam? Aposto que até foste à concentração do PNR após teres acreditado na veracidade do pseudo-arrastão. Very Happy

Uma comissão independente composta por 5 democratas e 5 republicanos?

Não foram nazis, foi o próprio Hitler!


já ouviste falar em neo-cons? Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 14 Dez 2006 16:07    Assunto: Responder com citação

Johnny escreveu:
Citação:
se foste roubada então agiste mal e não apresentaste queixa.

alem disso roubos acontecem em todo o lado, e não é um telemóvel roubado que faz aquele dia num arrastão.


hmmm, o facto de não se apresentarem queixas (isto é o que se diz como é obvio... não o que o mOOni, eu e muitas mais pessoas viram) é sinónimo de não haver nada. Eu que julgava que o pessoal que executou o arrastão naquele dia era muito estupido pois o grande número de pessoas (???) que o fizeram teriam obtido melhores resultados a assaltar a caixa forte da CGD pois eram bastantes e ninguém lhes faría frente... bem, afinal até são espertos. "Assaltaram" a praia onde eu estava e pelos vistos o mOOni também (a mim não me roubaram nada... não fiz queixa... mas houve roubos!) e conseguiram adulterar a opinião publica só porque são negros. Uns dias depois deste dia houve um deputado da assembleia da républica que disse q se tinha de discutir o assunto "arrastão". Logo de seguida uma deputado do BE veio dizer que isso (falar do arrastão) era racismo. Isto é mais uma questão cultural de um país de brandos costumes que outra coisa. Se quem faz as coisas mal fosse severamente punido, isto talvez fosse diferente. Assim não... Desculpam-se e até se nega o que milhares de pessoas presenciaram. Mas pronto meth, tu acreditas piamente que as torres podem ser implodidas por cima e que, embora um 757 carregado de combustivel que pesa centenas de toneladas não possa fazer um buraco tão fundo no pentágono, um missil de qualquer tipo que pesa seguramente menos já pode.

Que não hajam arrastões nem se mandem torres abaixo... Isso é o que se pede


O que vale é que de repente toda a gente estava lá! Very Happy

engraçado como esta foi logo a tua primeira mensagem...

Quanto à questão do arrastão não me vou pronunciar porque não tenho nada a provar, até porque é engraçado, só falta dizerem que viram o gigante adamastor a engolir navios.

Depois a questão do pentágono não é a profundidade, mas a largura.
é óbvio que o avião não desapareceria num buraco redondo relativamente pequeno, não sem pelo menos as asas serem colhidas pelo edifício, e permanecerem no exterior, ou danificarem o perímetro do buraco principal, cavando o seu próprio buraco para desaparecerem...

é que eu saiba os Boeings em questão ainda voam com asas, cada uma delas com dois grandes motores...


Em relação a misseis, deves estar mal informado. Isto não é o Unreal Tournament. eles não explodem na superfície.

Tantos tipos de misseis que penetram o alvo antes de explodirem... Very Happy

Há inclusivamente misseis próprios para bunkers que rebentam bem abaixo do solo, após penetração... Claro que não é o caso, não pegues por ai, mas é um exemplo. não meças por peso, porque se queres medir por peso, mede os buracos inexistentes relativos aos grandes motores das asas.

Ah e os teus amigos do FBI ainda não revelaram um único vídeo que mostre o avião, e já vão em dois...


Em relação ao WTC em si, explica-me o que se passou com o edifício 7.

Quanto às torres eu não acredito que tenham sido propriamente implodidas, ao contrario do edifício 7. Acredito que foram usadas cargas de Termite, que resultam numa libertação enorme de calor, que funde o metal das vigas principais.
Poderá ter sido usado explosivos em conjunto (há registos de som que mostram explosões antes das torres caírem) os próprios bombeiros e as pessoas falam em varias explosões, pergunta à mesma agência que há uns anos propôs a operação Northwoods.
É engraçado como 6 dias depois ainda havia metal incandescente no subsolo.


_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET