Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2005 13:28 Assunto: [Serviço Voz] - Id de chamadas vai haver? [Edit:Há Mesmo] |
|
|
Boa tarde!
Gostaria de saber se a clix está a pensar implementar o serviço de identificação de chamador no serviço de telefone à semelhança daquilo que ja existia na PT.
Sei que não é um serviço muito importante mas dá jeito saber para quem é a chamada em casa.
Esta tb ja foi uma sugestão que enviei para a clix, mas disseram q ia ser encaminhada e nada. Na altura, em Março, qdo aderi ao serviço perguntei se iam ter e disseram q sim mais tarde ou mais cedo.
Obrigado.
Editado pela última vez por v0rlon em 14 Nov 2005 23:33, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2005 13:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Nov 2005 13:40 Assunto: |
|
|
Aparecer o nº do outro lado, certo?
Acho que a clix ja tem isso. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2005 13:43 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Aparecer o nº do outro lado, certo?
Acho que a clix ja tem isso. |
Sim isso. Aparecer o nº de quem nos está a ligar. Nao ainda n tem pelo menos aqui n tem q o meu telefone tem Id de chamadas e nao dá nada.  |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin


Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2005 16:02 Assunto: |
|
|
Obg!
Vou ligar agora mesmo.  |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Nov 2005 21:00 Assunto: |
|
|
POis é....qdo liguei disseram-me q entre 12h a 24h ficaria o serviço activo. Até hoje continua sem estar activo. Liguei para la a rapariga demorou algum tempo a ver a situaçao e disse q ainda estava em activação. Disse a rapariga que não vale a pena dizer aos clientes que são 12h ou 24h quando na realidade isso nao acontece. É chato prometerem um periodo para activação de um serviço e dps nada.
Eu sei! Eu sei! Q é gratuito , que é dispensavel, mas mesmo assim acho que um compromisso é valido para todo o tipo de oferta. Bom mas claro n valia a pena tar ali a bater na tecla pk a rapariga n tem culpa nenhuma e eu tb ja trabalhei no SAC da novis e sei bem q não é culpa dela.
Por isso ja sabem se vos disserem 24h contem com uma semana ou mais lololol. |
|
Voltar acima |
|
 |
ngan

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 14 Nov 2005 21:30 Assunto: |
|
|
A mim disseram-me que demorava 24h... e demoraram mesmo.
A mensagem de aviso para o telemovel a dizer que já tinha sido feito o serviço é que só apareceu passados 4 dias.
Quando deres por ela já tens isso activo. |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Nov 2005 21:52 Assunto: |
|
|
Parece que foi hoje!
Contudo qdo ligo aparece um 0 antes do numero por ex: 091xxxxx
Seria normal se aparecesse 0351 mas é só um 0. Ca cena mais marada. Alguem confirma isto? |
|
Voltar acima |
|
 |
|