Colocada: 22 Out 2007 20:41 Assunto: Xavi por Ethernet
Boa Noite.
Tenho um grande problema ou nao!!
tenho o router/modem xavi (e tenho a smarttv) e tenho 2 pc's em casa.
um deles está por wireless e está a funcionar bem, apexar da grande perda de sinal, mas está a funcionar).
O problema está no outro pc k kero meter a internet por ethernet, o k nao consigo...
Meti o cabo na 4º porta do xavi.
Eu no pc consigo entrar no IP do router, mas aceder a paginas é k nao dá.
já meti os IP da clix e nada
já meti IP's automaticos e nada.
já desativei a Firewall e nada
já FORMATEI o pc e nada (tb a instalação tinha 4 dias XD ).
Viva!
Se tens o modem a funcionar correctamente num dos pc´s, logo a dificuldade estará nakele pc k não tens acesso, verifica se tens os IP´s na placa de rede automáticos, se a ligação de area local está ligada, podes ver aki a configuração do modem :
Mas eu ja meti outra placa de rede e problema continua.
o mais estranho é k eu ja desliguei o xavi e liguei o meu router antigo o aolink e o problema é o mesmo. entro no IP do router (k ja estava devidamente configurado e k nunca tive nenhum problema) mas conxigo aceder à internet.
O k eu preparei é k a lux do modem da ADSL está a piscar e à momentos k acelera de piscar mas a lux nao fixa como antigamente e volta a piscar normal. parece k è uma barreira kalker k nao deixa eu ter acesso!!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.