Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pro evolution 5

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Mendes



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 02 Out 2006 19:35    Assunto: Pro evolution 5 Responder com citação

Boa Noite!

A minha duvida é a seguinte. Eu tinha um modem router Ntech onde conseguia jogar online sem problemas.. Mas este fim se semana comprei o Aolynk DR814 e quanto tento jogar online este jogo ele nao me permite! Aparece me a sequinte frase:

"Unable to transmit using UDP Port 5730. You may need to connect directly to the internet or adjust your connection device ie. router settings etc... Assign DMZ, Port mapping, Configure NAT TAble and other router settings to the console.

Alguem me pode ajudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Out 2006 19:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 02 Out 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

As instruções são para o Fifa2006, mas para o PES5 é exactamente a mesma coisa, só tens de mudar onde diz 3658 para 5730.

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/FIFA_2006.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET