Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours outra vez.....
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 23 Nov 2005 13:23    Assunto: Responder com citação

aproveito este topico das HH para perceber 1coisa, o truque que havia para se poder usar HH o dia todo ainda funciona ou não? Escrevem tanta coisa em tantos tópicos sobre as HH que não percebo. Se iniciar a ligação as 7:50 e deixar ligado o resto do dia, o que sacar vai ser considerado trafego de happy hours ou vai ser contado para os 25g dos 4mb que eu tenho?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Nov 2005 13:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Jonas_Vedder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Nov 2005 13:30    Assunto: Responder com citação

swain escreveu:
aproveito este topico das HH para perceber 1coisa, o truque que havia para se poder usar HH o dia todo ainda funciona ou não? Escrevem tanta coisa em tantos tópicos sobre as HH que não percebo. Se iniciar a ligação as 7:50 e deixar ligado o resto do dia, o que sacar vai ser considerado trafego de happy hours ou vai ser contado para os 25g dos 4mb que eu tenho?


Pah por aki tenho usado isso sem problemas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 16:05    Assunto: Responder com citação

swain escreveu:
aproveito este topico das HH para perceber 1coisa, o truque que havia para se poder usar HH o dia todo ainda funciona ou não? Escrevem tanta coisa em tantos tópicos sobre as HH que não percebo. Se iniciar a ligação as 7:50 e deixar ligado o resto do dia, o que sacar vai ser considerado trafego de happy hours ou vai ser contado para os 25g dos 4mb que eu tenho?

Não!!!

Leiam isto, sff, há novidades sobre o assunto... Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Morachi



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Nov 2005 16:29    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz a tua ligação não tera ido abaixo depois das 8h00 e por consequente contabilizado o tráfego? E isso não se refere as "Novas" Happy Hours, que se paga 2€?

Cmp

Morachi
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 16:40    Assunto: Responder com citação

Morachi escreveu:
GtAkReYz a tua ligação não tera ido abaixo depois das 8h00 e por consequente contabilizado o tráfego? E isso não se refere as "Novas" Happy Hours, que se paga 2€?

Cmp

Morachi

Não, eu sou cliente anterior a 5 de Agosto, estou com as HH à borla. E não, não foi a ligação abaixo depois das 8h, ligo sempre o PC por volta das 7h e só o desligo à noite, iniciando a ligação imediatamente. Aliás, a maior parte das ligações que tenho são iniciadas por volta das 7:10, 7:15h e acabam sempre por volta da meia-noite, uma da manhã... É que não estou a falar de uma ou outra ligação não contada como HH, estou a falar de TODAS as ligações não serem contadas como HH. Aliás, até fui mal informado porque ainda a semana passada me fizeram uma leitura de tráfego e as HH ainda eram à maneira antiga, mas agora esqueceram esse facto e contabilizaram-me TODO o tráfego que fiz. Sad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Jonas_Vedder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:01    Assunto: Responder com citação

Pah eu tb sou cliente antes do 5 de Agosto e o que tenho reparado é que continuo com as HH à moda antiga...

O que eu ja reparei é que os valores que estao a aparecer na pagina deles referente ao consumo em ligacoes iniciadas entre a 1h e as 8h, estao a ser mal contabilizadas...
Por exemplo vejam estes dois exemplos que se passaram comigo:


Citação:
2005-11-21 07:46:29 2005-11-22 00:13:01 16:26:32 3203.61 MB


Neste caso em cima, em 16h26 eu sei que saquei cerca de 6GB e qualquer coisa, contudo so apareceu na pagina 3.2GB.

Ja nesta situação:

Citação:

2005-11-23 01:05:45 2005-11-23 07:51:02 06:45:17 575.39 MB


Eu sei que saquei 3.5GB e so me apareceu la 575MB!!!

Agora continuo a ter as ligações com 17h55 na boa e a contar-me como happy hour!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:20    Assunto: Responder com citação

Boas,

Comigo acontece exactamente o mesmo... ainda continuo a ter "happy hours" e á antiga, com ligações entre a 1 e as 8.

Só espero que se alterarem alguma coisa, o CLIX dê nota aos clientes.


Jonas_Vedder escreveu:
Pah eu tb sou cliente antes do 5 de Agosto e o que tenho reparado é que continuo com as HH à moda antiga...

O que eu ja reparei é que os valores que estao a aparecer na pagina deles referente ao consumo em ligacoes iniciadas entre a 1h e as 8h, estao a ser mal contabilizadas...
Por exemplo vejam estes dois exemplos que se passaram comigo:


Citação:
2005-11-21 07:46:29 2005-11-22 00:13:01 16:26:32 3203.61 MB


Neste caso em cima, em 16h26 eu sei que saquei cerca de 6GB e qualquer coisa, contudo so apareceu na pagina 3.2GB.

Ja nesta situação:

Citação:

2005-11-23 01:05:45 2005-11-23 07:51:02 06:45:17 575.39 MB


Eu sei que saquei 3.5GB e so me apareceu la 575MB!!!

Agora continuo a ter as ligações com 17h55 na boa e a contar-me como happy hour!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:38    Assunto: Responder com citação

pois, entendem porque estou confuso. è que contradizem-se e assim fico sem saber. Dava jeito que fosse à maneira antiga, caso contrário este mês estou tramado Confused Mas ninguem pode de 1 vez por todas esclarecer este assunto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 17:52    Assunto: Responder com citação

swain escreveu:
pois, entendem porque estou confuso. è que contradizem-se e assim fico sem saber. Dava jeito que fosse à maneira antiga, caso contrário este mês estou tramado Confused Mas ninguem pode de 1 vez por todas esclarecer este assunto?


Para ajudar á festa, hoje responderam-me do CLIX a um email antigo, que eu enviei faz muito tempo, quando começaram estas confusões, e nesse email dizem peremptoriamente que eu não tenho HH porque a promoção acabou a 31 de Outubro de 2005.

Depois telefonei para a assistência técnica, e confirmam-me que eu tenho happy hours e à antiga, situação que admitem ser para sempre.

Não percebo nada disto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 18:00    Assunto: Responder com citação

Jonas_Vedder escreveu:
Pah eu tb sou cliente antes do 5 de Agosto e o que tenho reparado é que continuo com as HH à moda antiga...

O que eu ja reparei é que os valores que estao a aparecer na pagina deles referente ao consumo em ligacoes iniciadas entre a 1h e as 8h, estao a ser mal contabilizadas...
Por exemplo vejam estes dois exemplos que se passaram comigo:


Citação:
2005-11-21 07:46:29 2005-11-22 00:13:01 16:26:32 3203.61 MB


Neste caso em cima, em 16h26 eu sei que saquei cerca de 6GB e qualquer coisa, contudo so apareceu na pagina 3.2GB.

Ja nesta situação:

Citação:

2005-11-23 01:05:45 2005-11-23 07:51:02 06:45:17 575.39 MB


Eu sei que saquei 3.5GB e so me apareceu la 575MB!!!

Agora continuo a ter as ligações com 17h55 na boa e a contar-me como happy hour!

Mas como tens a certeza que estão a contar a ligação toda como HH?? É que eu liguei hoje para lá e a informação que me deram é que já estavam a contar da nova maneira e o tráfego que me disseram já ter gasto era o total pois eu nunca utilizei as HH da maneira que eles agora usam. Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 18:16    Assunto: Responder com citação

Podem especular e confundir á vontade, enquanto não tivermos uma resposta final de alguem de dentro não vale a pena criarem novos posts a arrastar o assunto.
:/
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 18:29    Assunto: Responder com citação

twolf escreveu:
Podem especular e confundir á vontade, enquanto não tivermos uma resposta final de alguem de dentro não vale a pena criarem novos posts a arrastar o assunto.
:/

É triste que assim seja, mas parece que tens razão... Eu vou ter muito cuidado, a partir de agora vou fazer de conta que não existem HH que é mais seguro... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Jonas_Vedder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Nov 2005 18:31    Assunto: Responder com citação

Acabadinho de ligar para la e confirmaram-me o trafego que aparece na folha de excel...

Nah sei pk te disseram isso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 23 Nov 2005 18:32    Assunto: Responder com citação

Jonas_Vedder escreveu:
Pah eu tb sou cliente antes do 5 de Agosto e o que tenho reparado é que continuo com as HH à moda antiga...

O que eu ja reparei é que os valores que estao a aparecer na pagina deles referente ao consumo em ligacoes iniciadas entre a 1h e as 8h, estao a ser mal contabilizadas...
Por exemplo vejam estes dois exemplos que se passaram comigo:


Citação:
2005-11-21 07:46:29 2005-11-22 00:13:01 16:26:32 3203.61 MB


Neste caso em cima, em 16h26 eu sei que saquei cerca de 6GB e qualquer coisa, contudo so apareceu na pagina 3.2GB.

Ja nesta situação:

Citação:

2005-11-23 01:05:45 2005-11-23 07:51:02 06:45:17 575.39 MB


Eu sei que saquei 3.5GB e so me apareceu la 575MB!!!

Agora continuo a ter as ligações com 17h55 na boa e a contar-me como happy hour!



isso smp me aconteceu, o trafego que aparecia era smp menor k o trafego realizado (pelo menos assim dizia o netcount). Mas agora já n uso nada nao sei...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ngan



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 24 Nov 2005 23:35    Assunto: Responder com citação

Jonas_Vedder escreveu:
Acabadinho de ligar para la e confirmaram-me o trafego que aparece na folha de excel...

Nah sei pk te disseram isso...


Falei à bocado com o SAC (1 hora e 15 min. à espera) Rolling Eyes
Confirmaram-me exactamente a mesma coisa. Continuo com as HH da mesma maneira, ou seja para ligações iniciadas e não ligacões entre.

Alias o tipo do Sac fez questão de salientar que as as HH é para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 e que ate cair ou ser reiniciada a ligação era considerada HH.

Eu não sei mas este mês vou ficar na retranca... Se não for como me dizem no SAC não me adianta protestar se vierem excessos na factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET