Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours outra vez.....
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
grosso



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:29    Assunto: Happy Hours outra vez..... Responder com citação

Boas!

Após ter lido uns poucos de tópicos continuo com a mesma dúvida, que se calhar já foi respondida mas não vi aonde. Peço desculpa aos moderadores se assim o for.

Eu tenho o pacote de 4mb há quase 1 ano. Com estas alterações todas continuo com dúvidas em relação às happy hours. Embarassed

O GdaSeca frisa no outro tópico que agora é apenas para ligações ENTRE as 1 e as 8. MAS, no site oficial da CLIX, continua a aparecer para ligações INICIADAS entre a 1 e as 8!!

Em que ficamos?? Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:56    Assunto: Re: Happy Hours outra vez..... Responder com citação

grosso escreveu:
Em que ficamos?? Embarassed

Com os dados que existem é "complicado" de responder!
A sério!... é que no site estão a referir-se a uma série de características que, aparentemente, não dizem respeito aos antigos clientes.
Também nada está definido ácerca do "5 de Agosto". E, no site dizem "iniciadas" mas, na mesma linha, também dizem "por 2€/mês".

Por outro lado, e dado que provavelmente virá alguma informação para os antigos clientes nas facturas de Novembro,
eu diria que a melhor coisa é não fazer muitas "ondas", e esperar para ver se vem é tudo esclarecido na próxima factura.
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 13 Nov 2005 14:41    Assunto: Responder com citação

Ou entao fazer testes e rezar como fizemos eu e o nars Very Happy
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Nov 2005 14:48    Assunto: Responder com citação

Eu já confirmei, e continuo com HH!

Fiz as contas para saber quanto tráfego ainda tinha até dia 9 de Dezembro, depois telefonei para o SAC, perguntei quanto ainda tinha de tráfego, e disseram-me exactamente o mesmo valor que eu tinha calculado!

Continuo com HH e da, mesma maneira, pois tenho uma ligação que começou ás 7h45, que durou 17h55, de onde saquei mais de 3GB, e não contou nada, pois no SAC disseram-me que ainda tinha 9.05GB para gastar do meu limite de 10GB, o que bate certo com as minhas contas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:03    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Eu já confirmei, e continuo com HH!

Fiz as contas para saber quanto tráfego ainda tinha até dia 9 de Dezembro, depois telefonei para o SAC, perguntei quanto ainda tinha de tráfego, e disseram-me exactamente o mesmo valor que eu tinha calculado!

Continuo com HH e da, mesma maneira, pois tenho uma ligação que começou ás 7h45, que durou 17h55, de onde saquei mais de 3GB, e não contou nada, pois no SAC disseram-me que ainda tinha 9.05GB para gastar do meu limite de 10GB, o que bate certo com as minhas contas!


Mas já pensaste se eles têm lá um programa que calcula o tráfego ignorando aquele que começa entre a 1h e as 8h? Imagina que eles actualizam o programa no final do mês passando esse a contar todo o tráfego...
Também podem actualizar o programa e passar a contar o tráfego apenas desse dia para a frente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:18    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
sLiNk escreveu:
Eu já confirmei, e continuo com HH!

Fiz as contas para saber quanto tráfego ainda tinha até dia 9 de Dezembro, depois telefonei para o SAC, perguntei quanto ainda tinha de tráfego, e disseram-me exactamente o mesmo valor que eu tinha calculado!

Continuo com HH e da, mesma maneira, pois tenho uma ligação que começou ás 7h45, que durou 17h55, de onde saquei mais de 3GB, e não contou nada, pois no SAC disseram-me que ainda tinha 9.05GB para gastar do meu limite de 10GB, o que bate certo com as minhas contas!


Mas já pensaste se eles têm lá um programa que calcula o tráfego ignorando aquele que começa entre a 1h e as 8h? Imagina que eles actualizam o programa no final do mês passando esse a contar todo o tráfego...
Também podem actualizar o programa e passar a contar o tráfego apenas desse dia para a frente.



Bom qdo se liga para um SAC a perguntar tal informação essa info tem que ser, supostamente, oficial. Agora maneira de ficar completamente protegido nao ha. Talvez gravar a conversao ou pedir a leitura dos consumos por mail , e mesmo assim....como prova n vale mto. Digo eu.
Mas quer dizer, se eu ligar para a vodafone e perguntar o meu saldo e eles me dizem que é 20€ a info é oficial.
Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:28    Assunto: Responder com citação

Pois, nós aqui ficamos sempre naquela. Será que vai contar ou não? O melhor tz seja deixar para os últimos dias!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:33    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
Pois, nós aqui ficamos sempre naquela. Será que vai contar ou não? O melhor tz seja deixar para os últimos dias!


Vê este topico:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=150
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:33    Assunto: Responder com citação

Como o boxopen por aí disse num post, uma das maneiras de saber o saldo, é telefonar para o SAC.

Se eles me dizem que tenho 9GB, é porque tenho 9G.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:35    Assunto: Responder com citação

Eu enviei um mail na sexta feira e acabaram-me de responder

Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que de facto confirmamos que o Sr nada terá que pagar para poder usufruir do Happy Hour, pois esta é uma situação que só acontece a novos clientes.


Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Damit



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 19 Nov 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

Tenho uma duvida, e que no contrato que eu assinei com a clix, as happy hours vem das 9H ate as 21H, e eu queria saber como e que fica, se continuo com estas HH ou se passaram para da 1H ate as 8H.

E que não encontrei no forum ninguem com as HH iguais as que eu tenho :S

Aqui fica uma copia dessa parte do contrato :



A ver se desta vez esta tudo bem...:S

Thanks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Nov 2005 19:10    Assunto: Responder com citação

Damit: O teu contrato não é clix... será novis?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 19 Nov 2005 19:24    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Damit: O teu contrato não é clix... será novis?


Pois deve ser... :O
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Damit



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 19 Nov 2005 19:30    Assunto: Responder com citação

Pois bem me parecia que tinha alguma coisa diferente :S sorry
Eu pedi a internet da clix, mas telefonei agora para o nº que vinha na factura e ja resolvi as minhas duvidas Smile a diferença das HH e que eu fiz um contrato de empresa.
Muito obrigado de novo a mesma!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Damit



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 19 Nov 2005 20:58    Assunto: Responder com citação

albus19892003 escreveu:
Damit escreveu:
Pois bem me parecia que tinha alguma coisa diferente :S sorry
Eu pedi a internet da clix, mas telefonei agora para o nº que vinha na factura e ja resolvi as minhas duvidas Smile a diferença das HH e que eu fiz um contrato de empresa.
Muito obrigado de novo a mesma!

Tu tens uma empresa, ou o contracto está no nome de uma empresa, ou és um utilizador doméstico? É que se fores um utilizador residencial também quero HH a essas horas! Shocked


Sou um utilizador domestico com o contrato em nome de uma firma.
Por mais 30 euros fico com trafego ilimitado 24H/Dia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET