Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estão a estragar-nos os filmes
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 26 Set 2006 11:43    Assunto: Responder com citação

é por isso que há sites de releases e foruns de p2p
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Set 2006 11:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 26 Set 2006 14:06    Assunto: Responder com citação

Shocked Shocked Shocked

Sem palavras... Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daniex



Registo: 13 Set 2006
Mensagens: 49

MensagemColocada: 26 Set 2006 15:39    Assunto: Compra o disco Responder com citação

Karpete disse:
Citação:
não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que...



Tens noção do que disseste karpeto ? Para além de ser muito complicado ter de fazer dowloads de todos os filmes antes de os postar, tal seria totalmente inutil uma vez que visto esses filmes estarem sempre em circulação e nas mãos de milhares de pessoas, poderem ser estragados a qualquer momento se se poder fazer nada.

Eu mesmo sem saber já ajudei a divulgar esse tipo de ficheiros. Um deles era suposto ser um CD completo de musica (mp3) e mais tarde, depois de ter ficado bastante tempo na pasta "Ficheiros partilhados" com montes de pessoal a puxar, pulo a tocar e qual não foi a minha surpresa quando percebi que em vez das canções q eu esperava ouvir só havia ruidos e junto com o ficheiro vinha uma mensagem a mandar-me comprar o disco e outra com um link para a página onde o vendiam... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 26 Set 2006 16:37    Assunto: Responder com citação

Trifasico escreveu:
é por isso que há sites de releases e foruns de p2p



Exactamente... Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 26 Set 2006 16:59    Assunto: Re: Compra o disco Responder com citação

daniex escreveu:
Karpete disse:
Citação:
não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que...



Tens noção do que disseste karpeto ? Para além de ser muito complicado ter de fazer dowloads de todos os filmes antes de os postar, tal seria totalmente inutil uma vez que visto esses filmes estarem sempre em circulação e nas mãos de milhares de pessoas, poderem ser estragados a qualquer momento se se poder fazer nada.

Eu mesmo sem saber já ajudei a divulgar esse tipo de ficheiros. Um deles era suposto ser um CD completo de musica (mp3) e mais tarde, depois de ter ficado bastante tempo na pasta "Ficheiros partilhados" com montes de pessoal a puxar, pulo a tocar e qual não foi a minha surpresa quando percebi que em vez das canções q eu esperava ouvir só havia ruidos e junto com o ficheiro vinha uma mensagem a mandar-me comprar o disco e outra com um link para a página onde o vendiam... Smile


Epa se tu proprio ja fizeste isso é pk não ha nd a fazer... vamos tds andar por ai com filmes e cds fakes... Crying or Very sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 26 Set 2006 19:21    Assunto: Responder com citação

Portanto vocês devem com certeza estar a falar de protocolos que NÃO O EMULE E OS TORRENTS, porque caso essas cabecinhas pensadoras não saibam, as fontes fidedignas nunca são alteradas sem que a hash (no caso do emule) ou o link (no caso do torrent) seja alterado.

Se calhar em vez de dizerem disparates começavam a "sacar" as coisas de fontes fidedignas e não de websites de qualidade duvidosa.

Em anos de p2p nunca saquei um fake. Devo ser especial com certeza Rolling Eyes

Leiam um pouco, wikipédia por exemplo, antes de vir induzir os utilizadores menos conhecedores em erro.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 26 Set 2006 22:25    Assunto: Responder com citação

exactamente kou_seiya_girl... claro que eu estou a falar do emule e torrent, ele é que não deve msm tar a falar do mesmo... alteração do fixeiro --> alteração da hash . ele não deve perceber isso
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 27 Set 2006 01:45    Assunto: Responder com citação

kou_seiya_girl escreveu:
Portanto vocês devem com certeza estar a falar de protocolos que NÃO O EMULE E OS TORRENTS, porque caso essas cabecinhas pensadoras não saibam, as fontes fidedignas nunca são alteradas sem que a hash (no caso do emule) ou o link (no caso do torrent) seja alterado.

Se calhar em vez de dizerem disparates começavam a "sacar" as coisas de fontes fidedignas e não de websites de qualidade duvidosa.

Em anos de p2p nunca saquei um fake. Devo ser especial com certeza Rolling Eyes

Leiam um pouco, wikipédia por exemplo, antes de vir induzir os utilizadores menos conhecedores em erro.

Cumprimentos.


subscrevo totalmente...

by the way, kou_seiya_girl, esse do avatar é o Mirko Filipovic Cro Cop? Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 30 Set 2006 11:23    Assunto: Responder com citação

Laughing

Melhor tópico sobre emule/torrents de sempre. Tanta informação que quem usa tem sobre o que usa... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET