Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estão a estragar-nos os filmes
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tosek



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:32    Assunto: Estão a estragar-nos os filmes Responder com citação

Soube que algumas pessoas estão a estragar os filmes de preposito para desmotivar a malta. Uns por puro prazer, e outros muito provavelmente a mando das distribuidoras para desmotivar a pirataria, ouvi dizer que esta é actualmente uma estratégia muito usada - estragam os filmes e recolocam-nos no compartilhamento para a malta sacar... Mas este é mais um risco que temos de correr quando queremos filmes á borla. Não tarda nada acaba-se a festa porque eles estão a fazer tudo para acabar com os dowloads pirata

A mim já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo

Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Set 2006 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:36    Assunto: Responder com citação

procurando no sitio certo nao teras esses problemas Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

Imagem preta falta os codecs não é tramoia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:44    Assunto: Responder com citação

so se for da mula.. que de torrents poucos são fakes.. e mesmo da mula os pontos de exclamaçaõ servem para alguma coisa não? assim como o numero de utilizadores... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tosek



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:46    Assunto: Responder com citação

karpinn escreveu:
procurando no sitio certo nao teras esses problemas Very Happy



Eu tiro quase todos os filmes no Tugamania, que é o melhor site do género, mas deves saber q eles não podem controlar isso, eles não podem testar os filmes antes de os postar, e qualquer um pode estragar qualquer filme, a qualquer momento, porque os filmes estão nos computadores de quem os puxa e tem pra partilha, por isso não dá pra controlar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tosek



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 25 Set 2006 11:48    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
so se for da mula.. que de torrents poucos são fakes.. e mesmo da mula os pontos de exclamaçaõ servem para alguma coisa não? assim como o numero de utilizadores... Wink


O ponto de exclamação começa em todos até que alguém diga que puxou e tava bom, mas pode estar bom agora e estragado daqui a poko
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daniex



Registo: 13 Set 2006
Mensagens: 49

MensagemColocada: 25 Set 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

A mim tb já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo

Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género e a coisa só pode piorar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlo



Registo: 05 Set 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Set 2006 12:11    Assunto: Já se sabia que isto não pode durar pra sempre Responder com citação

isso já n é novidade eu tambem já sacaquei muitos estragados que se vê logo que só podia ser de preposito, mas como o tosek disse é um risco q temos de correr se queremos continuar a sacar á borla e ainda se consegue sacar muita coisa em bom estado. Já se sabia que isto não pode durar pra sempre Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daniex



Registo: 13 Set 2006
Mensagens: 49

MensagemColocada: 25 Set 2006 12:16    Assunto: ??? Responder com citação

Cris escreveu:
Imagem preta falta os codecs não é tramoia




Como codecs ? podes explicar melhor ? é que eu tb tenho um filme assim que só tem o son bom mas a imagem tá toda preta. Que code é que devo usar ? Very Happy


A namorada desse ai em baixo é excelente. Eu já a testei. Posso garantir que ainda n foi estragada. Oi Cátia !!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 25 Set 2006 13:23    Assunto: Responder com citação

Em montes de sitios podes encontrar o que te falta mas de qualquer maneira usa o VLC (player) para verficar se o filme está bom, pois este player não necessita de codecs extras, instala e vê.
VLC player aqui:
http://www.videolan.org/vlc/

Provavelmente o codec que falta a ti é o Xvid codec. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daniex



Registo: 13 Set 2006
Mensagens: 49

MensagemColocada: 25 Set 2006 13:48    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
Em montes de sitios podes encontrar o que te falta mas de qualquer maneira usa o VLC (player) para verficar se o filme está bom, pois este player não necessita de codecs extras, instala e vê.
VLC player aqui:
http://www.videolan.org/vlc/

Provavelmente o codec que falta a ti é o Xvid codec. Wink



Obrigado, já instalei o programa e consigo ver o filme, mas agora só o posso ver no VLC ou dá pra passar pra DVD ? eu preferia ver na tv Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tosek



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 25 Set 2006 14:05    Assunto: Responder com citação

daniex escreveu:
A mim tb já me calharam 3 que tinham bom son mas a imagem toda preta. E outro só abria o logotipo da productora e parava ai, ora isto não é normal, nunca me tinha acontecido, já tinha puxado filmes estragados mas o estrago era tipo o filme não avançava apartir de uma determinada altura ou a imagem tava todo borrada ou estragada, e conheço bué da malta a queixar-se do mesmo

Já se tava á espera de alguma coisa deste tipo porque os gajos andam cada vez mais preocupados com os dowloads ilegais e já se sabe que iam fazer alguma coisa do género e a coisa só pode piorar.


Atenção que eu não me referia a esse tipo de coisas, isso parece ser realmente um problema de codecs. Os filmes quando estão estragados têm a imagem marada e não se consegue ver nem ouvir nada de geito , nada de confusões Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 25 Set 2006 14:54    Assunto: Responder com citação

vai ao google e procura xvid codec para veres nos outros players precisas deste codec instalado.
converter para dvd é outra historia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Set 2006 15:43    Assunto: Responder com citação

o melhor pack de codecs que conheco é o:

http://www.free-codecs.com/Codec_Pack_All_in_1_download.htm

Codecpack all in 1.

a pagina oficial é www.codecpack.com/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karpinn



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 75
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 25 Set 2006 16:24    Assunto: Responder com citação

tosek escreveu:
karpinn escreveu:
procurando no sitio certo nao teras esses problemas Very Happy



Eu tiro quase todos os filmes no Tugamania, que é o melhor site do género, mas deves saber q eles não podem controlar isso, eles não podem testar os filmes antes de os postar, e qualquer um pode estragar qualquer filme, a qualquer momento, porque os filmes estão nos computadores de quem os puxa e tem pra partilha, por isso não dá pra controlar


não podem testar antes de postarem?! deviam era so postar quando confirmarem a qualidade do filme... penso eu de que... Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET