Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguém de Gaia com problemas?
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:03    Assunto: Alguém de Gaia com problemas? Responder com citação

Só pergunto isso porque as ligações estão horríveis, a irem abaixo quase de hora em hora, em muitos dias. Sei que as "migrações" que estão a ser feitas explicam muita coisa, pelo menos até o fim do mês, mas não tudo, até porque não tenho visto queixas de pessoal de outras partes do país... e para qem deixa o pc ligado muitas horas por dia a sacar, como eu, torna-se insuportável...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rebentador



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 11 Nov 2005 13:42    Assunto: Responder com citação

Gaia aqui. Ligações perfeitas e estáveis com a duração de 18 horas. Em que zona estás exactamente?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Nov 2005 16:36    Assunto: Responder com citação

Na zona de Mafamude... estão horríveis, não tem durado sequer 3 horas, em alguns dias. Do Clix ninguém responde aos mails, e já estou a ficar fud...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
YaKa



Registo: 07 Out 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Nov 2005 17:05    Assunto: Responder com citação

Não sou do norte, sou da Amadora, mas as minhas ligações estão constantemente a ir abaixo. É que não dura mais que 3horas.. é muito raro durar mais que isto. Só espero que seja um problema passageiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
coolPT



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Nov 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

Aqui em oliveira do douro tambem esta horrivel, a ligação sempre a cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Nov 2005 19:09    Assunto: Responder com citação

Agora cada dia é à sorte. Em alguns dias a ligação dura 2, 3 horas... em outros vai abaixo em 15 minutos, como agora mesmo foi. Já nem ando a ligar a Mula, por causa disso, nem anda a valer a pena. Também espero sinceramente que isso seja passageiro, porque as migrações não explicam tudo. E o pior é que nem sequer respondem às reclamações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Nov 2005 20:39    Assunto: Responder com citação

Mas quem disse qu eram as migrações?
Liguem o 808 10 20 30, percam 30 min das vossas vidas e reportem a situação.
Pode ser que a linha não suporte aquilo que estão a ter agora e por estar mesmo no limite, vá frequentemente abaixo, mau isolamento, etc etc.
Quem é que vai adivinhar?

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 11 Nov 2005 21:27    Assunto: Responder com citação

Tem durado 2, 3 minutos esta noite. E não tem adiantado ligar, porque a ligação não completa. Quando clico no 5, para assistencia, a ligação vai abaixo. Portanto... fica difícil. Mas vou tentar novamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 11 Nov 2005 22:15    Assunto: Responder com citação

Lisboa, central da Graça. Também estou com os mesmos sintomas que o resto do pessoal e a juntar a isso estou sem telefone desde quinta feira da semana passada Neutral
A mim disseram-me que há problemas com a central. Tenho fé que esteja relacionado com a entrada dos novos produtos.
Disseram-me que dia 14 estava resolvido até lá é esperar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 11 Nov 2005 23:27    Assunto: Responder com citação

Aqui, Oliveira do Douro, também a ligação está sempre a ir abaixo. Mas já reportei o problema!! Poderá ser que alguém da Novis leia isto .... e faça qq coisa mais rápido p.f.
Patagoncio escreveu:
: Quem é que vai adivinhar?

Eu já telefonei há dois dias!!!
E não é por outros problemas, pois tinha Sapo igualzinho ao Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 12 Nov 2005 01:01    Assunto: Responder com citação

tb tive esses problemas durante enes de tempo, as x ficava bom.. dps caia de 6 em 6 horas.. dps do dia 31, tive 1 dia ok, dia 2 mau.
dps tive do dia 3 ao dia 8 100% 17h55, smp. dia 9 caia constantemente. e desde ai voltou estabilizar dps do dia 10. até agora tá bom.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 12 Nov 2005 10:32    Assunto: Responder com citação

Eu tive esse problema quando instalei a clix, as ligações duravam entre 5 minutos a 30 minutos nunca mais k isso. Apos contactar a clix enviaram um tecnico da novis, apos varios testes, lembrou-se de verificar uma caixa k tenho no apartamento na qual se encontrava uma placa, segundo ele esta placa servia de controle para a PT. ELe apenas arrancou um condensador e não sei mais o k e a partir dessa data as ligações ficaram normais 17h55. è claro k de vez em quando tem algumas vezes k a ligação dura menos mas é muito raro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
coolPT



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Nov 2005 19:16    Assunto: Responder com citação

Crying or Very sad tou mesmo descontente com a clix. Alem de nunca ter net (clix adsl 2 M acesso directo) dao-me seca ao telefone e quando atendem dizem que vão verificar e que depois ligam-me, o que nunca aconteceu ja para nao falar dos email's sem resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ricardovb



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 13 Nov 2005 12:39    Assunto: Responder com citação

Vivo na Trofa e aqui tanto aguenta as 17.55h como so aguenta 3h ou 10h...é mt inconstante,ja enviei cerca de 3 emails....mas nem a isso s dignificam a responder....é uma situaçao xata
Tenho serviço 4megas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Limbo



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 13 Nov 2005 13:41    Assunto: Responder com citação

Já contactei a assistencia (depois de ontem ficar 50 minutos à espera... hoje foi rapido, por ser domingo...) e já ficou registado. Veremos quanto tempo demora a ser reparado o "dano"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET