Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netcabo massifica tráfego ilimitado sem aumento de preços
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
daniex



Registo: 13 Set 2006
Mensagens: 49

MensagemColocada: 22 Set 2006 19:01    Assunto: Responder com citação

[quote="tosek"]
Citação:
tou-te a entender Very Happy , deves tar preso ao Clix pelo contrato e tás a fazer campanha contra eles pra ver se os precionam a liberar tb os dowloads, boa!



bruxo Shocked tás a ver como nos entendemos melhor pela net ? e aposto que tás a fazer um dowload daqueles bem grandes porque a minha net tá super lenta Very Happy pois!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Set 2006 19:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tosek



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 22 Set 2006 19:03    Assunto: Responder com citação

ya Cool Cool Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tdK



Registo: 23 Set 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Set 2006 09:34    Assunto: Responder com citação

UP!!!

Para quando o trafego ilimitado na clix também? É que se não mudarem isto eu volto para a netcabo Very Happy !!

e essa cena de pagar depois da data limite é meio suspeito!! Pois quando começaram a sair as primeiras Happy Hours pela netcabo, também deram uma data limite, que depois dessa data pagava-se + 'X'€, e até hoje nunca aumentaram a mensalidade.



CLIX, QUAL SERÁ A VOSSA RESPOSTA FACE A CONCORRENCIA?


Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Set 2006 10:05    Assunto: Responder com citação

Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tdK



Registo: 23 Set 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Set 2006 10:44    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer Very Happy


paga-se mais e tem que reiniciar o modem. BOA!!


eu não tenho HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 23 Set 2006 11:23    Assunto: Responder com citação

tdK escreveu:
Dracula escreveu:
Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer Very Happy


paga-se mais e tem que reiniciar o modem. BOA!!


eu não tenho HH.


o paga-se mais ainda compreendo.. mas mesmo assim na netcabo vais pagar 7.5.. na clix 3.99...

agora reeniciar o modem.. essa é que não compreendi qual a dificuldade..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 23 Set 2006 11:35    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer Very Happy


E quem tem acesso indirecto? Porque é que não tem happy hours também? A Clix gosta de se esquecer daqueles que pagam mais e têm menos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tdK



Registo: 23 Set 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Set 2006 14:24    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
tdK escreveu:
Dracula escreveu:
Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer Very Happy


paga-se mais e tem que reiniciar o modem. BOA!!


eu não tenho HH.


o paga-se mais ainda compreendo.. mas mesmo assim na netcabo vais pagar 7.5.. na clix 3.99...

agora reeniciar o modem.. essa é que não compreendi qual a dificuldade..


lê meu 1º post. Disseram a mesma m**** quando iniciaram as HH. Até uma data limite era de graça, depois pagava-se 'X'€ ... ainda não vi a netcabo cobrar as HH!!! e ja la vão uns 2 anos.

A partir do dia em que os 7.5€ realmente forem introduzidos nas faturas para quem quer trafego ilimitado, a clix voltará a estar nivelado com a netcabo. Neste momento netcabo está a dar de 10 a 0 à Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Set 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

Está, está....A netcabo está é toda congestionada (mais do que estava, parece impossivel, mas pelos vistos eles conseguiram-no Laughing )...

Mas estás à vontade para mudar...menos um a saturar-me a rede


Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ninja1200



Registo: 12 Jul 2006
Mensagens: 28

MensagemColocada: 23 Set 2006 15:33    Assunto: Responder com citação

A Netcabo está apenas a testar as ligações para os 25Mbits/s que aí vêm talvez lá o fim desde ano.
Como tudo funciona por base na concorrência, vamos ver no que vai dar.

O problema a meu ver, é mesmo a dependência da tecnologia ADSL sobre as cablagens e as distâncias à central. Mas tudo muda, esperamos para ver no que vai dar.
Mas uma coisa é certa. Terá de haver alterações substanciais, caso contrário o cabo dominará, ainda para mais quando já existem previsões para os 100Mbits/s já para o ano que vem.
_________________
NINJA1200
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ledo



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 52

MensagemColocada: 23 Set 2006 20:01    Assunto: Responder com citação

Citação:

lê meu 1º post. Disseram a mesma m**** quando iniciaram as HH. Até uma data limite era de graça, depois pagava-se 'X'€ ... ainda não vi a netcabo cobrar as HH!!! e ja la vão uns 2 anos.

A partir do dia em que os 7.5€ realmente forem introduzidos nas faturas para quem quer trafego ilimitado, a clix voltará a estar nivelado com a netcabo. Neste momento netcabo está a dar de 10 a 0 à Clix.


A netcabo acabou com a promoção de HH há para aí 2 ou mais meses, esta nova promoção vigora até março para que é cliente actual ou aderir até Outubro e depois daí é cobrado os 7,5€.
A opção de tráfego ilimitado vai ser cobrada a quem aderir à netcabo a partir de Novembro.

Mas não devo estar a dizer-te nada de novo. Se vai ou não cobrar esse valor depois não sei, mas comparado com o meu tarifário que não pago pelas HH, o Serviço da netcabo continua a ser inferior ao que tenho no momento.
Por isso não podes dizer que a oferta da Netcabo suplanta completamente a da Clix, pq há clientes na mesma situação que eu.

Quando a netcabo oferecer 25Mbits pelo preço do mega 4 e com limites a rondar os 60 gigas internacionais aí já poderás dizer que a oferta é superior à da Clix. Mas o que a concorrência tem de bom é isto e a Clix de certeza que se vai mexer mas infelizmente não me parece ter muita margem de manobra devido à limitação do ADSL.

Vamos ver, até agora conseguiu sempre estar 1 passo à frente dos outros e foi quem puxou pelo mercado da banda larga.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 24 Set 2006 01:35    Assunto: Responder com citação

Actualmente pago 38,89 na clix por telefone e internet a 20 megas com downloads ilimitados e sem traffic shapping (sempre a bombar). Neste momento ninguém me consegue oferecer melhores condições. Quando isso acontecr eu mudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
ninja1200



Registo: 12 Jul 2006
Mensagens: 28

MensagemColocada: 24 Set 2006 09:30    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Actualmente pago 38,89 na clix por telefone e internet a 20 megas com downloads ilimitados e sem traffic shapping (sempre a bombar). Neste momento ninguém me consegue oferecer melhores condições. Quando isso acontecr eu mudo.


Nem mais! é inegável que por enquanto não existe tarifário melhor, por essa razão é que eu mudei para a Clix, apesar de ter tido sempre netcabo desde o início e nunca ter tido absolutamente nenhum problema com eles. Seja como for, face às condições da clix, a escolha só podia ter esta Smile
Só me arrependo de uma coisa. De não saber das VHH (VeryHappyHours) mais cedo lol, caso contrário já teria mudado para a clix, pelo menos desde o início de 2005.
Tenho pena, mas não posso voltar atrás no tempo.
_________________
NINJA1200
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 24 Set 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

Parece que a Netcabo está toda entupida, quem diria Laughing . Lembro-me bem de quando tinha Netcado a 2 Mbps (era speed on), que aquilo ás vezes nem chegava a ter 500 kbps.

Estou super satisfeito com o Clix+Cabovisão (TV).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
C



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 24

MensagemColocada: 24 Set 2006 11:27    Assunto: Responder com citação

Cá espero por novidades da clix Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET