Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo aparelho

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
trmm



Registo: 18 Out 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 18 Out 2007 20:41    Assunto: Novo aparelho Responder com citação

Boas, actualmentetenho um router wireless(smartv + net2megas) o problema é que estou bastante arrependido, o aparelho encontra-se na sala e o meu quarto encontrase a 8metros (onde se encontra o pc com o receptor) e é sempre em linha recta, o problema é que se alguem estiver no corredor o sinal fica baixo, e o receptor já se encontra bastante "puxado" e já levou uns belos "bicos" Razz

Devido a isso irei passar um fio do aparelho para o meu quarto, a minha questão é que router irei lá colocar sabendo que sou smartv (só na sala).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Out 2007 20:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
trmm



Registo: 18 Out 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Jan 2008 16:57    Assunto: Responder com citação

Ninguem?!? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 10 Jan 2008 17:15    Assunto: Responder com citação

Explica-me so uma coisa. Tu vais passar um cabo ethernet do router XAVI ao teu quarto. E queres ligr outro router aí? Porque não ligas o cabo directo ao PC? Precisas de wireless?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
trmm



Registo: 18 Out 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 11 Jan 2008 21:48    Assunto: Responder com citação

Eu não sei a melhor forma, dai a tambem pedir aqui ajuda, o que se passa é que só tenho uma tomada q se encontra logo no hall de entrada e que por sua vez vai 1 fio para o router(wireless) este por sua vez tem 1 cabo para a box e envia o sinal da internet para o meu quarto..



E estou um bocado arrependido de ter wireless pelas razões q já disse acima, se encontrasse alguem no corredor "catrapuma" lá se foi a internet, ou então ter q puxar 1 bocado o receptor mais para 1 lado para ver se apanha mais sinal ou puxar mais para o outro etc. e fica sempre na mesma.



O que quero é passar 1 fio seja para depois ligar a outro router ou não isso deixo com voces pois não sei a melhor opção..
Ainda tava a pensar colocar SmarTV aqui no quarto (comprado outra box), mas esta iria ser secundária Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
trmm



Registo: 18 Out 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Jan 2008 13:20    Assunto: Responder com citação

Desculpem lá, então irei passar um cabo ethernet do aparelho da sala para o meu quarto, mas a minha duvida é que aparelho irei comprar para lá, pois eu tenho o tenho lá é wireless
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 19 Jan 2008 17:10    Assunto: Responder com citação

Todos os PCs ha pelo menos 5 anos trazem placa de rede integrada, se espreitares no teu PC has-de la ter a entrada igual a uma das do router, logo não precisas de meter nada, convem é tirares o receptor porque é desnecessário (e para o PC não fazer a pior escolha na net porque normalmente só vai buscar a um caminho, e se for o wireless continuas na mesma).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
trmm



Registo: 18 Out 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Jan 2008 20:39    Assunto: Responder com citação

o tal "aparelho" é o router Laughing , expliquei mal porque o q tenho aqui é o Huawei MT882(aquele laranja na base)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET