Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já recebi a newsletter!!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:14    Assunto: Responder com citação

mas annjo se tivesse acabado as happy hours eles tinham posto ali no tarifário os tais 2€ para termos de happy hours... não??

e mesmo assim os clientes com contrato antes do dia 5 de agosto continuam com happy hours até que eles digam o contrário...
aliás para já kualker cliente pelo k sei ainda tem happy hours...(corrigam se tiver enganado...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:19    Assunto: Responder com citação

A confirmaçao das HH para clientes até 5/8/05 já está confirmada por escrito.
Agora só estou à espera da resposta se continuo com o limite de 50GB visto ter o serviço de 8mb e tambem se me avisam quando íria ser a migraçao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:23    Assunto: Responder com citação

warriorbeast em relação aos 50GB de trafego não sei...
a migração pelo que diz no mail/newsletter a velocidade passa ja este mês, o tarifário entra em vigor na factura de 10/11 a 9/12 ou seja este mês...
pelo menos para mim que já recebi o mail... eu sou de 4 megas... cm és de 8 não faço a minima...


Editado pela última vez por Pedrinha em 10 Nov 2005 22:24, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:23    Assunto: Responder com citação

warriorbeast escreveu:
A confirmaçao das HH para clientes até 5/8/05 já está confirmada por escrito.
Agora só estou à espera da resposta se continuo com o limite de 50GB visto ter o serviço de 8mb e tambem se me avisam quando íria ser a migraçao

se recebeste aquela newsletter, vai sonhando...

Ou aceitas a migração e, portanto, levas com os 25GB, ou então rescindes!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:25    Assunto: Responder com citação

Pedrinha: tu recebeste a newsletter num email @clix.pt, ou noutro qualquer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:26    Assunto: Responder com citação

no meu mail da clix claro! porque poderia receber noutro sitio??
axo k não pk akela newsletter é destinada apenas a clientes antigos(actuais) da clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:27    Assunto: Responder com citação

o problema é que nao recebi nenhuma newsletter e eu subscrevi a recepção das newsletters.

Eu quero é saber a partir de quando é que começo a ter os 25gb de limite, ou começa logo a contar desde o dia 7 de Novembro, mesmo nao tendo o serviço migrado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:29    Assunto: Responder com citação

nem toda a gente deve ter recebido...eu qd fiz a adesão subscrevi a newsletter e n recebi (mas tb n devo receber, uma vez k ainda n tenho o serviço activo).

Agora para quem já é cliente, tinham obrigação de enviar a todos...provavelmente enviam em várias fases, para não sobrecarregar os servidores de mail.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:30    Assunto: Responder com citação

warriorbeast escreveu:
o problema é que nao recebi nenhuma newsletter e eu subscrevi a recepção das newsletters.

Eu quero é saber a partir de quando é que começo a ter os 25gb de limite, ou começa logo a contar desde o dia 7 de Novembro, mesmo nao tendo o serviço migrado


não recebeste mas deves tar a receber...
e sim deves passar pa 25GB de limite já na factura do mes de novembro, ou seja apartir de dia 10/11, hoje Razz

Citação:
As boas notícias não ficam por aqui:
- a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12);


e se não kiseres estas condições por eles podes fazer isto:
Citação:
Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.
Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:31    Assunto: Responder com citação

Mas as newsletters só funcionam para emails do clix, raios por isso nao tinha recebido a newsletter.

Fui agora ao email do clix e lá estava ela a newsletter
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:33    Assunto: Responder com citação

warriorbeast escreveu:
Mas as newsletters só funcionam para emails do clix, raios por isso nao tinha recebido a newsletter.

Fui agora ao email do clix e lá estava ela a newsletter


era um bocado logico... as newsletter não são para o dominio publico... mas sim para os clientes... por isso eles mandam para o mail do serviço deles...
pronto pode não ser logico mas é compreensivel por parte deles Razz
LOL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:36    Assunto: Responder com citação

mas tem alguma coisa a ver com a subscrição da newsletter? ou é uma newsletter que vai automaticamente parar ao mail dos clientes?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:37    Assunto: Responder com citação

Pois é um bocado sem logica mas enfim.

Agora tenho q ter cuidado com o limite dos 25gb.

É verdade esqueci-me de perguntar uma coisa ao Clix era se as HH se mantinham para ligaçoes iniciadas entre as 1h e as 8h ou se era continuo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:41    Assunto: Responder com citação

warriorbeast escreveu:

É verdade esqueci-me de perguntar uma coisa ao Clix era se as HH se mantinham para ligaçoes iniciadas entre as 1h e as 8h ou se era continuo


Ora supondo que eles não vão criar dois sistemas de happy hours diferentes (uma para clientes novos e outro para clientes actuais/antigos) e olhando para o site diz lá k é para "ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:49    Assunto: Responder com citação

Este foi o mail que me mandaram:


Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que futuramente irá receber uma comunicação escrita a indicar-lhe a data a partir da qual irá passar a pagar 34,90 euros,em relação a happy hour visto o Sr.ter efectuado a adesão até 05 de Agosto,não terá que pagar qualque rmensalidade para usufruir da mesma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET