Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bright@Moon



Registo: 09 Set 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Set 2006 02:51    Assunto: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer Responder com citação

boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Aguardo ajuda se é ke ela existe.
Um Abraço,

PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide.....
_________________
Bright@Moon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 09 Set 2006 02:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Set 2006 08:21    Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer Responder com citação

Bright@Moon escreveu:
boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Aguardo ajuda se é ke ela existe.
Um Abraço,

PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide.....


Eles tem 2 routers. Usas esse porque queres. Pede um Aolynk.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pipset2004



Registo: 19 Ago 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Set 2006 11:08    Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer Responder com citação

Bright@Moon escreveu:
boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Aguardo ajuda se é ke ela existe.
Um Abraço,

PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide.....


Já agora explica lá com uma linguagem de preferência 'limpa' porque é que é uma m****?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Set 2006 15:00    Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer Responder com citação

pipset2004 escreveu:
Bright@Moon escreveu:
boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Aguardo ajuda se é ke ela existe.
Um Abraço,

PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide.....


Já agora explica lá com uma linguagem de preferência 'limpa' porque é que é uma m****?


Ia perguntar isso mesmo. Chega aqui e só diz bla bla bla bla o router é uma mer** mas nem sequer diz porquê... Rolling Eyes
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 09 Set 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

Xavi sucks, é feio e só dá problemas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bright@Moon



Registo: 09 Set 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 10 Set 2006 02:04    Assunto: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

boas ppl!
eu passo a explicar pq é que o router é uma verdadeira trampa, 1º pq akeçe ke nem uma doida é incrivel mas nunca vi nada tão kente, significa que o material é d elevada kualidade e fico a aguardar contestação, 2º se alg conseguir colocar o router a abrir portas sobre um IP interno ou mais, dou alvissaras. Resumindo afastem-se do suposto equipamento e sobre a questão do AOLINK, só se for com fios, pq o ppl do clix diz simplesmente ke n usam mas nenhum senão o XAVI para correr a SMART TV e falo de router s/ fios, claro. E DIGO AINDA MAIS COM EQUIPAMENTOS DESTES BEM PODEM FAZER CONTAS À VIDA.

**** e [[[[]]],


PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança.
_________________
Bright@Moon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Set 2006 09:19    Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

Bright@Moon escreveu:
boas ppl!
eu passo a explicar pq é que o router é uma verdadeira trampa, 1º pq akeçe ke nem uma doida é incrivel mas nunca vi nada tão kente, significa que o material é d elevada kualidade e fico a aguardar contestação, 2º se alg conseguir colocar o router a abrir portas sobre um IP interno ou mais, dou alvissaras. Resumindo afastem-se do suposto equipamento e sobre a questão do AOLINK, só se for com fios, pq o ppl do clix diz simplesmente ke n usam mas nenhum senão o XAVI para correr a SMART TV e falo de router s/ fios, claro. E DIGO AINDA MAIS COM EQUIPAMENTOS DESTES BEM PODEM FAZER CONTAS À VIDA.

**** e [[[[]]],


PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando
tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança.


o meu huawei também é quente, muito quente e dps? faz o trabalho bem feito..

abrir portas de um Ip interno é facil vais a aplications..
e abres as portas da 1 à 65565 (pelo menos no meu huawei é assim)

tá feito... afinal não era assim tão dificil...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 10 Set 2006 11:10    Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

Bright@Moon escreveu:
boas ppl!
eu passo a explicar pq é que o router é uma verdadeira trampa, 1º pq akeçe ke nem uma doida é incrivel mas nunca vi nada tão kente, significa que o material é d elevada kualidade e fico a aguardar contestação, 2º se alg conseguir colocar o router a abrir portas sobre um IP interno ou mais, dou alvissaras. Resumindo afastem-se do suposto equipamento e sobre a questão do AOLINK, só se for com fios, pq o ppl do clix diz simplesmente ke n usam mas nenhum senão o XAVI para correr a SMART TV e falo de router s/ fios, claro. E DIGO AINDA MAIS COM EQUIPAMENTOS DESTES BEM PODEM FAZER CONTAS À VIDA.

**** e [[[[]]],


PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança.


Ya, é com fios, o aolynk. Se o XAVI é assim tão mau, pede um aolynk, e depois liga-lhe um router sem fios a tua escolha. NAda mais simples.

Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 10 Set 2006 12:47    Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

Red_Beret escreveu:


Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente.


isso sinceramente faz-me bastante confusão. Mas que segurança é que podemos ter se alguem pode abrir portas no nosso router. A primeira coisa que fiz quando recebi o router foi alterar todas as passowords, renomear o nome do access point e mudar de WEP para WPA.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Set 2006 08:49    Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

fc escreveu:
Red_Beret escreveu:


Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente.


isso sinceramente faz-me bastante confusão. Mas que segurança é que podemos ter se alguem pode abrir portas no nosso router. A primeira coisa que fiz quando recebi o router foi alterar todas as passowords, renomear o nome do access point e mudar de WEP para WPA.


estamos a falar de 3play e não só "net+voz"...

Tem características diferentes, inclusivé de administração e segurança.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 11 Set 2006 09:14    Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! Responder com citação

Patagoncio escreveu:
fc escreveu:
Red_Beret escreveu:


Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente.


isso sinceramente faz-me bastante confusão. Mas que segurança é que podemos ter se alguem pode abrir portas no nosso router. A primeira coisa que fiz quando recebi o router foi alterar todas as passowords, renomear o nome do access point e mudar de WEP para WPA.


estamos a falar de 3play e não só "net+voz"...

Tem características diferentes, inclusivé de administração e segurança.

Cumps


sim eu tenho 3Play
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pipset2004



Registo: 19 Ago 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 11 Set 2006 21:53    Assunto: Alvíssaras!!! Responder com citação

Alô brightmoon deves por aí umas alvíssaras.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET