Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas Muitas Dúvidas....
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:43    Assunto: Responder com citação

Já vi que não entendeste....mas eu explico
Um tipo vem ao forum para ver se evita ligar para o SAC,que essa
informaçao lá estava sei eu,mas tipo se tu não entendes isso também não vou ser eu que vou estar a perder tempo com isso.
Fora este assunto se alguém que tenha feito essa alteração de pacote (para um superior ou não) se souber se o clix cobra alguma coisa como a
tvcabo faz quando é para pacotes de canais menores que post aqui,ficava muito agradecido
Cumps a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Out 2006 22:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 31 Out 2006 00:42    Assunto: Responder com citação

So para dizer que,enviei um email para o clientestv@clix.pt e ja obtive resposta e que deixo a seguir:

QUESTÃO:
From: ***************
Sent: terça-feira, 24 de Outubro de 2006 23:31
To: Clientestv
Cc: *********************
Subject: Mudança de pacote smartv

Sendo actual cliente smartv, venho por este meio perguntar se alterando o pacote de canais e se isso implica algum custo acrescido para além da mensalidade do mesmo

Por exemplo: pacote básico --»pacote Extreme e vice-versa.

RESPOSTA:
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, antes de mais, o seu contacto.

No que diz respeito à sua questão, informamos que a própria alteração por si não traz qualquer custo. Poderá alterar o seu pacote Clix SmarTV na sua Área de Cliente em http://clientes.clix.pt.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.


Melhores Cumprimentos,
A Equipa Clix SmarTV
mailto:clientestv@clix.pt
---
Informações e Adesão - 808 10 10 30 (todos os dias das 9h às 22h)
(custo de chamada local a partir de redes fixas)
---
Assistência Técnica - 808 10 20 30 (todos os dias das 9h às 24h)
(custo de chamada local a partir de redes fixas)
---
http://smartv.clix.pt
---
O Clix pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de
decidir imprimir este e-mail

OU SEJA:
Pelo que dizem a alteração de pacote de canais não tem nenhum custo acrescido,não percebo o porquê de não estar no site esta informação,até porque seria uma mais valia para o serviço.
E já agora fica a informação para clientes ou futuros clientes do smartv.
cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MiguelV



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 16
Localização: Loures

MensagemColocada: 01 Nov 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

Desculpem o OFFTOPIC, mas achei que não valia a pena iniciar outro topic. Alguem me sabe dizer quando é que vai haver SmartTV na zona de Loures (zona a norte de Lisboa)?!

Thks desde já
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET