Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas Muitas Dúvidas....
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Set 2006 23:54    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos só veio mesmo cá atirar com 2 postas de bacalhau e nunca mais cá pôs os pés Evil or Very Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Set 2006 23:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 16 Out 2006 13:23    Assunto: Dúvida Responder com citação

Tenho outra questão, neste momento sou cliente 2 megas e por mim está muito bem assim, à excepção da velocidade de upload, mas isso é outra história.

Sabendo da questão da largura de banda e que cada caixa leva 4Mb, como é que fica a questão em relação à facturacao? Eu continuo a pagar os meus 2 megas + o preço do pacote smartv que escolher, ok? Não sou eu que tenho que ir para 20 megas pr suportar a smartv pois não?

Digamos que o clix reserva a largura de banda que achar necessário pr eu ter em casa só pr o servico de iptv e o q eu tenho na internet é o que eu tenho contratualizado, certo?

Obrigado e tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 19 Out 2006 11:12    Assunto: Re: Dúvida Responder com citação

Skol escreveu:
Sabendo da questão da largura de banda e que cada caixa leva 4Mb, como é que fica a questão em relação à facturacao? Eu continuo a pagar os meus 2 megas + o preço do pacote smartv que escolher, ok? Não sou eu que tenho que ir para 20 megas pr suportar a smartv pois não?

Relativamente ao ADSL continuas a pagar a mensalidade que pagavas antes de aderir ao serviço NETTV. Não precisas de mudar para os 20Mb.
_________________
Siga o rasto das suas notas!


Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:51, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Stone



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 19 Out 2006 20:40    Assunto: Responder com citação

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 19 Out 2006 20:57    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:49, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Stone



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 19 Out 2006 22:14    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Stone,

Um conselho, retire o link que colocou em cima, pois se reparar bem, para além de mostrar que mora na cidade da Maia e a sua central ser a da Maia, mostra o seu numero de telefone Smile .

Não é aconselhavél colocar na Internet dados pessoais Wink

Ops não tinha reparado. Obrigado por teres retirado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Out 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Só te sei responder a uma pergunta: não podes ter só telefone, o serviço é sempre de internet+voz.

Quanto aos 4Mb, isso já não existe, só há 2Mb e 20Mb. Se aderires ao SmarTV, acho que a largura disponível para internet é obtida retirando ao máximo da linha a largura usada a cada momento pelo SmarTV. Por exemplo, se tiveres sincronizado a 12Mb (mesmo contratando 20Mb, a linha pode não permitir o máximo!) e tiveres 2 TVs com SmarTV, a largura de banda disponível para a net é de 12-2x4=4Mb. Se desligares as TV's, acho que voltas a ter os 12Mb disponíveis na navegação na net.

Espero ter ajudado qualquer coisita.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 19 Out 2006 22:50    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 20 Out 2006 22:42    Assunto: Responder com citação

Epá, tens toda a razão, que erro básico... A razão é simples, é olhar para a minha assinatura. É a velocidade que tenho e como não mudou com os upgrades, fiz confusão com os valores. Peço desculpa pelo lapso, e obrigado pela correcção! Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 21 Out 2006 01:52    Assunto: Responder com citação

Olá,

Não querendo estar a meter a foice em seara alheia, mas como também me quis informar sobre o serviço e já fui colocando questões semelhantes às tuas noutro thread, do que percebi até agora e relacionando com o teu caso específico, posso-te dizer o seguinte:

- Boxes no maximo poderás ter até três, mais do que isso não é possível.

- Quanto à questão da coexistência Internet + SmartTV, não tem uma coisa a ver com a outra pois as portas do router que irás utilizar já estão configuradas para uma dar só dados e as outras três iptv. Exemplo, poderás ter acesso à net de 4 Megas e a smarttv usará a largura de banda consoante o número de boxes que tiveres, sabendo que cada boxe "come" 4 Megas.

- Outra coisa, teres o serviço de internet do Clix disponível na tua zona, não quer dizer que a smartv já está disponível, os rapazes do clix tem um site na intranet que podem ver a disponibilidade do servico da smartv por morada. Basta forneceres o NIF que está associado ao contrato.

Se estiver a dizer algum disparate por favor corrijam-me, já agora também fico a saber mais alguma coisa.

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 24 Out 2006 15:38    Assunto: Responder com citação

quanto ao numero de boxes e ao aceso , bate tudo certo. sobre o site , não sei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 24 Out 2006 20:43    Assunto: Responder com citação

Será que alguém me sabe dizer por exemplo se se quiser alterar um pacote do smartv se se paga alguma coisa por essa alteração? por exemplo imaginem k se tem o pacote extreme e vai para o basico ou vice versa,é que nao diz nada no site.
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 24 Out 2006 21:34    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:54, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:04    Assunto: Responder com citação

Ei man deste uma ajuda..pá mais valia não teres escrito nada,tipo parece é que não sabes bem o objectivo dos forums,e deste em particular!
Tipo a tvcabo tem isso bem explicito na pagina deles,não sei porquê o clix não o tem, o que eu queria era evitar ligar para o call center para evitar respostas várias,variando com o assistente.
Se alguem realmente souber ou ja tiver feito esse tipo de alteração que post aqui
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:25    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:53, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET