Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 24 Ago 2006 02:58 Assunto: Promoção Noites de Verão |
|
|
Acho bestial esta campanha que vai de 15 de Julho a 31 de Agosto. Só é pena que o postal a informar-me de tal chegou a minha casa no dia 21 de Agosto.
Os correios são uns malandros...Quando o Clix fizer a campanha do Carnaval mande-me o postal no Natal a avisar.
Enfim... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Ago 2006 02:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Ago 2006 09:58 Assunto: Re: Promoção Noites de Verão |
|
|
Skol escreveu: | Acho bestial esta campanha que vai de 15 de Julho a 31 de Agosto. Só é pena que o postal a informar-me de tal chegou a minha casa no dia 21 de Agosto.
Os correios são uns malandros...Quando o Clix fizer a campanha do Carnaval mande-me o postal no Natal a avisar.
Enfim... |
Os carteiros estão na praia sabes como é! EHheehe!
Mas sim sem duvida uma campanha de louvar.
Quanto ao topico já existia um, esta atento as secção de novidades clix: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1319
Cumps. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 24 Ago 2006 19:31 Assunto: |
|
|
Como eu consulto este fórum regularmente, já sabia da promoção logo desde que ela começou. Eu nem sequer cheguei a receber nenhum postal... |
|
Voltar acima |
|
 |
morzaban

Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Ago 2006 11:44 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Como eu consulto este fórum regularmente, já sabia da promoção logo desde que ela começou. Eu nem sequer cheguei a receber nenhum postal... |
Por acaso recebi o postal cedo mas vim confirmar aqui ao fórum. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
 |
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
 |
|