Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 29 Nov 2005 16:48    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
bem mrrv eu coloquei alguns dos pontos onde poderia haver falhas...........
dizeres que trabalhas num "sac" onde dizem a todos os clientes que as conversas sao previamente gravadas duvido

ja colaborei em pelo menos 5 areas diferentes de "sac" e em nenhuma acontece isso, e sabes que o ppl dos controlos de qualidade estao sempre em cima dessas cenas........

ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....


2005-11-27 07:49:18 2005-11-28 01:44:18 17:55:00 298.83 MB



Boas,

Pois no "meu" SAC não é dito aos clientes, está escrito e assinado por baixo, e é prática corrente gravar as conversas... e se tal não acontecer o meu local de trabalho assume a velha máxima de que o cliente tem sempre razão.

Vamos lá ver,

Os "SAC" existem para ajudar as pessoas, e não confundir ou baralhar, e pode haver uns que funcionem melhor que outros.

Nenhuma empresa tem um Departamento destes não tendo salvaguardada a sua integridade junto dos clientes, e todos sabemos que há clientes que procuram constantemente litigios por tudo e por nada...

Apesar de haver incompetencia em todo o lado, tenho a opinião de que o SAC do CLIX faz um esforço enorme para conseguir satisfazer as necessidades da Empresa, tendo apenas problemas com o enorme crescimento de clientes....

Fikem bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Nov 2005 16:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 29 Nov 2005 17:14    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....


2005-11-27 07:49:18 2005-11-28 01:44:18 17:55:00 298.83 MB


Não percebi...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 29 Nov 2005 17:59    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Riskamakarika escreveu:
ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....


2005-11-27 07:49:18 2005-11-28 01:44:18 17:55:00 298.83 MB


Não percebi...


Sim eu tb não a n ser q ele seja de acesso indirecto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 29 Nov 2005 23:38    Assunto: Responder com citação

porra
nem eu axo que meti agua.........
sou de acesso directo mas devia a dormir ja quando postei akilo
ja agora como é contabilizado estas HH?
sou mesmo tanso
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 30 Nov 2005 13:35    Assunto: Responder com citação

só um esclarecimento, caso ainda haja duvidas, é para cliente que assinaram até 5agosto INCLUSIVE o dia 5 de agosto como é o meu caso. Tive sorte Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 30 Nov 2005 15:33    Assunto: Responder com citação

Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Nov 2005 16:09    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa.


Mas tal como tu, já mts receberam um mail a dizer que era necessário passar para os 5GB (eu incluido). Isso agora não me preocupa mt, pois quando chegar a altura logo vejo se dá ou não...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 30 Nov 2005 16:26    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
Grippen escreveu:
Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa.


Mas tal como tu, já mts receberam um mail a dizer que era necessário passar para os 5GB (eu incluido). Isso agora não me preocupa mt, pois quando chegar a altura logo vejo se dá ou não...


Pois mas n é isso que diz eu vou transcrever parcialmente:

Código:
Para os clientes que subscrevam o mesmo após esta data, caso pretendam aderir à Happy Hour, poderão ter acesso à mesma por apenas mais 2 euros/mês, podendo utilizar os 10GB incluídos na oferta e fazer downloads, indiferenciadamente, por páginas nacionais ou internacionais.



Agora põe-se outra questão liguei para lá para a aderir e ela passado um pouco veio-me com a conversa de mudança de tarifario. E eu li-lhe o mail disse-me q me iam ligar. Enfim mais uma confusão das grandes já não entendo nada. Mas este mail é grave pq eles enviaram uma copia para o provedor. Vamos esperar pela resposta se n me agradar envio este mail pra Deco e Anacom já tou farto de tanta incompetência, má informação e injustiça.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mookie



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 35
Localização: Macau/Leiria

MensagemColocada: 30 Nov 2005 19:12    Assunto: Responder com citação

Pelo menos vocês obtiveram resposta.. eu já mandei um mail há coisa de 1 mês e até hoje nada! Enfim... Mad

WBR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 30 Nov 2005 20:15    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de saber a opinião do GdaSeca em relação a isto provavelmente vai dizer que foi um erro tal como a informação no site. Pois mas eu é q n tenho culpa nenhuma disso nem eu nem os outros que recebem informações erradas. Se se verificar o erro é mais um para assumirem afinal existe um velho ditado com que eu concordo plenamente e tenho de lidar com ele todos os dias no trabalho:

"O cliente tem sempre razão"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 30 Nov 2005 20:45    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Eu gostava de saber a opinião do GdaSeca em relação a isto provavelmente vai dizer que foi um erro tal como a informação no site. Pois mas eu é q n tenho culpa nenhuma disso nem eu nem os outros que recebem informações erradas. Se se verificar o erro é mais um para assumirem afinal existe um velho ditado com que eu concordo plenamente e tenho de lidar com ele todos os dias no trabalho:

"O cliente tem sempre razão"


Eh pá...

Eu já nem digo mais nada...

Mande-me é o tal email do provedor da Sonae.com, pra exclarecer de uma vez por todas...

Mas quem se enganou não fui eu.

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MHz



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 01 Dez 2005 18:26    Assunto: Responder com citação

Boas ppl.

Pois é acabei de receber a factura do clix relativamente a 10/10 <-> 9/11 e para minha surpresa nem mais um cêntimo extra vou ter que pagar... Very Happy .

O mais engraçado é que depois do dia 9/11 telefonei para o SAC para saber se tinha passado o consumo e o operador disse-me que desde o dia 31 de Outubro estava a fazer tráfego extra.... ok ....já fui pensei eu... passados uns dias telefono outra vez para ver o meu consumo após 10/11 e para meu espanto HH outra vez a funcionar.

O mais estranho ainda é que contando com as HH após 31 de Outubro passei o limite dos 10GB em 530MB e não apareceu nada para pagar.....sorte a minha, or not.... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 02 Dez 2005 01:52    Assunto: Responder com citação

MHz escreveu:
O mais estranho ainda é que contando com as HH após 31 de Outubro passei o limite dos 10GB em 530MB e não apareceu nada para pagar.....sorte a minha, or not.... Rolling Eyes


Pois, eu mesmo contando HH também a partir de 31 de Outubro, passei o limite e não apareceu nada na factura!

Será que a clix não está a cobrar o tráfego extra? LOL Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 02 Dez 2005 20:58    Assunto: Responder com citação

recebi hoje a minha factura e tudo igual, e fiz prepositadamente cerca de 1 giga a mais, por isso VIVA o CIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 06 Dez 2005 13:41    Assunto: Responder com citação

Bem há uns dias se estão recordados coloquei aqui parte de um mail q me foi enviado a dizer q afinal podiamos aderir as HH por + 2€ sem mudar de tarifario. Hoje recebo a contra resposta dizem q foi um erro grrrrr n há mesmo paxorra Evil or Very Mad

Dizem quem o que queriam dizer nesse mail era que as HH por 2€ e ter os 5Gb e não os 10Gb como tinham dito no mail oficial.

O mail veio ontem e hoje ligaram-me a confirmar essa situação. Eu já n sei que diga é q além de a meu ver terem piorado os 2Mbit n sabem responder certo a nada.

Aqui fica a informaçao para quem eventualmente estava a pensar que poderia comprar as HH sem mudar de tarifario.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 8 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET