Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 08:27    Assunto: Responder com citação

Quem é q aqui é cliente depois do suposto 5 de agosto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Nov 2005 08:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Nov 2005 13:32    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Quem é q aqui é cliente depois do suposto 5 de agosto?


Eu sou cliente após 5 de Agosto. Tanto o SAC como a Facturação me dizem que é possível manter os 10GB e ter HH por mais 2€. Mas um insider do Clix já verificou e diz-me que não existe essa possibilidade e que para ter direito às HH tenho mesmo de passar para a nova oferta de 5GB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Nov 2005 14:47    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Grippen escreveu:
Quem é q aqui é cliente depois do suposto 5 de agosto?


Eu sou cliente após 5 de Agosto. Tanto o SAC como a Facturação me dizem que é possível manter os 10GB e ter HH por mais 2€. Mas um insider do Clix já verificou e diz-me que não existe essa possibilidade e que para ter direito às HH tenho mesmo de passar para a nova oferta de 5GB.


Tb me foi comirmado por email da Clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 15:07    Assunto: Responder com citação

Pois a mim tb já me foi confirmado por mail no entanto qdo foi para aderir ai disseram q iam reportar e deram-me um ID por mail tb. Ainda tou a espera. Apesar disto sempre pensei q a clix tivesse a manter as HH até estas migrações estarem disponiveis visto q ninguem ainda mudou para o novo 16mbit ou 2mbit por isso tenho vindo a sacar normalmente e para além disto algures no inicio do mes liguei para lá e o operador disse-me o meu trafego e fazendo as contas se n tivesse HH tinha sacado muito mais e o valor q ele me deu era o q me dava na folha de calculo de HH ou seja ainda estavam activas. No entanto hoje ligo pra lá e dizem-me q já tenho 11Gb Evil or Very Mad ou seja o trafego q me aparece na area de cliente sem q hajam HH isto n tem piada nenhuma.

Não sei se há pessoal na mesma situação mas digo-vos q n vou pagar trafego adicional nenhum pelas razões q indiquei, elas ainda neste mes já depois de 31 de outubro continuam activas e tb pq até ao momento n podemos decidir a nossa vida ou seja mudar de tarifario. Acho q as HH deveriam manter-se para todos até q as alterações para quem quissese e para aqueles q vão ser migrados entrassem em vigor Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 28 Nov 2005 15:10    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Apesar disto sempre pensei q a clix tivesse a manter as HH até estas migrações estarem disponiveis visto q ninguem ainda mudou para o novo 16mbit ou 2mbit por isso tenho vindo a sacar normalmente


Ja ha gente com os novos tarifarios (pelo menos o de 16) visto que as migraçoes ja começaram.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 15:25    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Grippen escreveu:
Apesar disto sempre pensei q a clix tivesse a manter as HH até estas migrações estarem disponiveis visto q ninguem ainda mudou para o novo 16mbit ou 2mbit por isso tenho vindo a sacar normalmente


Ja ha gente com os novos tarifarios (pelo menos o de 16) visto que as migraçoes ja começaram.


Pois tá bem o pessoal de carnaxide isso eu sei mas tb é pq é automático. Pessoal q eventualmente queira o novo 2Mbit ainda n nem sabe tão pouco como aderir é enviar um mail e rezar q alguém lhe pegue daqui a 1 mês Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Nov 2005 17:17    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Pois a mim tb já me foi confirmado por mail no entanto qdo foi para aderir ai disseram q iam reportar e deram-me um ID por mail tb. Ainda tou a espera. Apesar disto sempre pensei q a clix tivesse a manter as HH até estas migrações estarem disponiveis visto q ninguem ainda mudou para o novo 16mbit ou 2mbit por isso tenho vindo a sacar normalmente e para além disto algures no inicio do mes liguei para lá e o operador disse-me o meu trafego e fazendo as contas se n tivesse HH tinha sacado muito mais e o valor q ele me deu era o q me dava na folha de calculo de HH ou seja ainda estavam activas. No entanto hoje ligo pra lá e dizem-me q já tenho 11Gb Evil or Very Mad ou seja o trafego q me aparece na area de cliente sem q hajam HH isto n tem piada nenhuma.

Não sei se há pessoal na mesma situação mas digo-vos q n vou pagar trafego adicional nenhum pelas razões q indiquei, elas ainda neste mes já depois de 31 de outubro continuam activas e tb pq até ao momento n podemos decidir a nossa vida ou seja mudar de tarifario. Acho q as HH deveriam manter-se para todos até q as alterações para quem quissese e para aqueles q vão ser migrados entrassem em vigor Confused


Não te podes queixar das HH porque era uma promoção que terminou em 31 de Outubro de 2005. Depois disso se o Clix não contou esse tráfego melhor para ti, mas se foi contabilizado não te podes queixar porque para todos os efeitos não tens HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Nov 2005 17:30    Assunto: Responder com citação

Sim, e não serás o único. Mts passaram esse limite e só vão saber quando receberem a factura em casa se se confirmar que sempre acabaram as HH a 31 de Oubutro e tb nessa altura deixou de contar o tráfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 28 Nov 2005 19:16    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não te podes queixar das HH porque era uma promoção que terminou em 31 de Outubro de 2005. Depois disso se o Clix não contou esse tráfego melhor para ti, mas se foi contabilizado não te podes queixar porque para todos os efeitos não tens HH.


Não é bem assim...

Eu pedi esclarecimentos ao Clix e mandaram-me um mail a dizer que eu continuava com as HH inalteradas, pois tinha aderido antes de 5 de Agosto.

Agora se eles me vierem cá com cenas de tráfego extra, espeto-lhes com o mail na cara.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Nov 2005 19:20    Assunto: Responder com citação

Acho que isso de quem aderiu até 5 de Agosto está bem definido, continuam as HH, resta saber se nos moldes antigos ou novos.
Para quem aderiu após 5 de Agosto e até 7 de Novembro é que está muito indefinido, o SAC e a Facturação dizem que sim, que não é preciso mudar para os 5GB, mas tenho informações que não... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 19:22    Assunto: Responder com citação

Então e eu q pedi as HH por mais 2€ e n me levantaram problemas eu tb tenho o mail a dizer q podia. Tudo bem q a clix podia e possivelmente terminou a 31 de outubro mas isto n acontecia se houvesse uma area de cliente digna desse nome ou seja onde podessemos consultar o trafego com e sem HH. A partir do dia em q nas nossas areas deixasse de ser possivel pronto ai já sabiamos q n tinhamos HH.

PS: Lá a menina tava a contar parte da ligação de dia 9 o q n é bem assim visto q so termina as 0h e so ai tão mais de 400Mb de bonus pra clix já pra n falar q demorou bem uns 5 min pra ver algo q se vê em poucos minutos num contacto anterior o operador se demorou 1 min foi muito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Nov 2005 21:10    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não te podes queixar das HH porque era uma promoção que terminou em 31 de Outubro de 2005. Depois disso se o Clix não contou esse tráfego melhor para ti, mas se foi contabilizado não te podes queixar porque para todos os efeitos não tens HH.

Posso-me queixar a partir do momento em que me foi dito, por TRÊS vezes, que estou dentro das HH. A única contradição que houve até agora foi quanto ao funcionamento, como já expliquei.
Era para ter ligado hoje para confirmar (ou não) mas não tive oportunidade.

E já agora, Riskamakarika, tenho MUITO a ganhar com sacar o nome de quem me dá as informações. Assim posso facilmente provar que alguém no SAC em determinado dia/hora me deu a informação que refiro e aí o problema passa a ser deles. Se o SAC dá informação errada, eu não tenho nada a ver com isso. Mad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 28 Nov 2005 22:17    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
bem como ja disse uma vez é complicado obter uma info realmente verdadeira, ou seja uma das pessoas do sac pode dizer uma coisa e uma outra nao dizer bem a mesma coisa.
agora a partir podemos tirar varias suposiçoes.....
é um operador ke esta la a pouko tempo
diz determinadas coisas pq ouviu o colega dizer
sei la tantos factores
e bem podem ficar com o nome das pessoas, de que vos vai adiantar......
se calhar essa pessoa pra semana ja nao esta la
mas o k gosto mesmo é os tinonis que dizem que vao gravar a conversa
por lei é proibido sem o conhecimento de outra pessoa
é a mesma cena das cameras de video em lojas e bombas de gasolina
axam que o papel a dizer "sorria esta ser filmado" esta la por ficar giro
apenas cumprem uma das regras de informar o cliente
agora falta a outra o cliente dar autorizaçao

eu proprio ja fiz isso em uma bomba de gasolina e veio a policia e tudo e tiveram que apagar a parte onde aparece o meu carro filmado


Boas,


Vamos lá ver se consigo ajudar alguma coisa...

Acontece que eu também trabalho numa espécie de SAC (tem outro nome), com uma dimensão muito maior do que o do CLIX, e as respostas dadas pelos operadores são normalmente fornecidas por um programa informático, ou seja, respostas estereotipadas que não permitem grandes invenções.

Mesmo assim, as respostas são monitorizadas pelos responsáveis aleatóriamente, de forma a garantir a informação prestada.

Para além disso, os clientes que aderem ao serviço são previamente avisados que todas as conversas são gravadas, para defesa dos intervenientes.

Perante isto, e estando em crer que o SAC do CLIX também terá algo de semelhante ao exposto, facilmente concluo que a falha estará antes, nos decisores que comunicam tardiamente as suas decisões ao SAC, ou pura e simplesmente não as comunicam.

Associado a estas questões, temos o problema da informação dos consumos online ser muito deficitária, não permitindo destiguir o consumo real das HH.

Resta-me "ENTULHAR" o SAC com as minhas chamadas, e podem crer que quando o faço, até me custa falar com eles e pensar nas dificuldades que devem ter.

Fikem bem! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 22:39    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Riskamakarika escreveu:
bem como ja disse uma vez é complicado obter uma info realmente verdadeira, ou seja uma das pessoas do sac pode dizer uma coisa e uma outra nao dizer bem a mesma coisa.
agora a partir podemos tirar varias suposiçoes.....
é um operador ke esta la a pouko tempo
diz determinadas coisas pq ouviu o colega dizer
sei la tantos factores
e bem podem ficar com o nome das pessoas, de que vos vai adiantar......
se calhar essa pessoa pra semana ja nao esta la
mas o k gosto mesmo é os tinonis que dizem que vao gravar a conversa
por lei é proibido sem o conhecimento de outra pessoa
é a mesma cena das cameras de video em lojas e bombas de gasolina
axam que o papel a dizer "sorria esta ser filmado" esta la por ficar giro
apenas cumprem uma das regras de informar o cliente
agora falta a outra o cliente dar autorizaçao

eu proprio ja fiz isso em uma bomba de gasolina e veio a policia e tudo e tiveram que apagar a parte onde aparece o meu carro filmado


Boas,


Vamos lá ver se consigo ajudar alguma coisa...

Acontece que eu também trabalho numa espécie de SAC (tem outro nome), com uma dimensão muito maior do que o do CLIX, e as respostas dadas pelos operadores são normalmente fornecidas por um programa informático, ou seja, respostas estereotipadas que não permitem grandes invenções.

Mesmo assim, as respostas são monitorizadas pelos responsáveis aleatóriamente, de forma a garantir a informação prestada.

Para além disso, os clientes que aderem ao serviço são previamente avisados que todas as conversas são gravadas, para defesa dos intervenientes.

Perante isto, e estando em crer que o SAC do CLIX também terá algo de semelhante ao exposto, facilmente concluo que a falha estará antes, nos decisores que comunicam tardiamente as suas decisões ao SAC, ou pura e simplesmente não as comunicam.

Associado a estas questões, temos o problema da informação dos consumos online ser muito deficitária, não permitindo destiguir o consumo real das HH.

Resta-me "ENTULHAR" o SAC com as minhas chamadas, e podem crer que quando o faço, até me custa falar com eles e pensar nas dificuldades que devem ter.

Fikem bem! Wink


Pois mas isso já eu disse q a culpa n é dos operadores mas sim de quem está acima deles e n falo de supervisores mas de mais acima ainda. uma, duas ou tres pessoas a dizerem algo errado pode ser coincidencia mas varias e além do mais através de mail a disserem o mesmo e no ao que consta é uma informação errada então se calhar quem está mal é quem está acima ou pq n sabe explicar ou pq n informa ou pq estão sempre a mudar de ideias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 29 Nov 2005 01:26    Assunto: Responder com citação

bem mrrv eu coloquei alguns dos pontos onde poderia haver falhas...........
dizeres que trabalhas num "sac" onde dizem a todos os clientes que as conversas sao previamente gravadas duvido

ja colaborei em pelo menos 5 areas diferentes de "sac" e em nenhuma acontece isso, e sabes que o ppl dos controlos de qualidade estao sempre em cima dessas cenas........

ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....


2005-11-27 07:49:18 2005-11-28 01:44:18 17:55:00 298.83 MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 7 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET