Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SSuminho



Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 22 Nov 2005 03:08    Assunto: Responder com citação

Ó Patagoncio não faças jus ao nome.... será que ao menos podias ter lido a minha pergunta em:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=3178#3178

antes de fechar o tópico? se queres saber, sim!, li tudo e mais alguma coisa que há sobre hh por aqui mas a minha pergunta continua por responder.... parece que ninguém tem é resposta para ela.... enfim....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Nov 2005 03:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 22 Nov 2005 12:04    Assunto: Responder com citação

Viva

Antes de mais, se querias reclamar o facto de ter bloqueado (mais) um tópico sobre Happy Hours, mandavas mp. É pra isso que elas existem.

Segundo, o que tu descobriste já foi reportado no dia 8 (logo no dia a seguir a sair os novos tarifários) e o GdaSeca, quando tiver notícias "firmes e hirtas" sobre esse assunto, postará a resposta à tua thread. Ter em atenção que ele já disse que seria "entre". Pelos vistos não acreditas, enfim, são escolhas Rolling Eyes

Posso-te adiantar que lhe foi prometido "mundos e fundos" mas como a alteração para os novos tarifários ainda não decorreu, e também como cada vez que o GdaSeca diz alguma coisa, recebe milhentas críticas (sim, ainda me lembro quando ele foi criticado quando disse que o clix ía ter aDSL2+, e também quando lhe chamaram de mentiroso ao dizer que o serviço directo não tinha taxa de contenção) compreendo que a posição nesse ponto seja "ver para crer" e a vontade de tocar nestes assuntos mais "controversos" seja pouca/nula.

Finalmente, se já havia um tópico sobre HH, porquê abir novo? Para teres mais atenção? No tópico sobre HH (este) podes falar de TUDO o que sejam as HH, daí não justifica nova thread só para encher o fórum de lixo. Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Auxt



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 20
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Nov 2005 12:32    Assunto: Responder com citação

Pá eu tlf agora pó Sac e expliquei a minha situaçao k já era cliente antes das mudanças agora efectudas pela clix em Novembro e perg como e se pudia aderir as HH e ela nao me pos nenhum intrave adesao, só me disse k ia pagar 2€ por mes. Ela efectuou-me lg adesao e disse pa esperar a confirmaçao. por isso..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Nov 2005 13:11    Assunto: Responder com citação

Auxt escreveu:
Pá eu tlf agora pó Sac e expliquei a minha situaçao k já era cliente antes das mudanças agora efectudas pela clix em Novembro e perg como e se pudia aderir as HH e ela nao me pos nenhum intrave adesao, só me disse k ia pagar 2€ por mes. Ela efectuou-me lg adesao e disse pa esperar a confirmaçao. por isso..


"pá", quando é q deste entrada no sistema da clix?Ja leste esta thread desde o inicio para perceberes o porque desta minha pergunta?
Mesmo para clientes antes do 4 de Agosto decerteza que nao ha nenhum entrave em se registarem no sistema para pagarem 2€ por mês.A clix ate se ri!
But That Doesn't make any sense at all.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 22 Nov 2005 17:09    Assunto: Responder com citação

Bem liguei para lá hoje e até gravei a conversinha Wink

Data da carta 19/09/2005, data em que ficaria activo dia 29/09/2005, mas por causa da "desagregação e já pela 3ª tentativa" não foi ainda nesta data mas sim bem mais tarde que libertaram a linha mas mesmo assim....

"Conversa com a srª que me atendeu foi bem clara, apesar da data da carta ser esta que está em cima, tenho direito a HH vitalicias e exactamente como antigamente, com o reinicio da ligação entre a 01:00 e as 08:00!!

Ou seja nem sempre as datas das cartas recebidas serão iguais à de entrada no sistema, eu fiz a adesão online!
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Auxt



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 20
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Nov 2005 17:23    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Auxt escreveu:
Pá eu tlf agora pó Sac e expliquei a minha situaçao k já era cliente antes das mudanças agora efectudas pela clix em Novembro e perg como e se pudia aderir as HH e ela nao me pos nenhum intrave adesao, só me disse k ia pagar 2€ por mes. Ela efectuou-me lg adesao e disse pa esperar a confirmaçao. por isso..


"pá", quando é q deste entrada no sistema da clix?Ja leste esta thread desde o inicio para perceberes o porque desta minha pergunta?
Mesmo para clientes antes do 4 de Agosto decerteza que nao ha nenhum entrave em se registarem no sistema para pagarem 2€ por mês.A clix ate se ri!
But That Doesn't make any sense at all.....


Depois de 5 de Agosto e tenho 2Mbit..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Nov 2005 19:25    Assunto: Responder com citação

Auxt escreveu:
v0rlon escreveu:
Auxt escreveu:
Pá eu tlf agora pó Sac e expliquei a minha situaçao k já era cliente antes das mudanças agora efectudas pela clix em Novembro e perg como e se pudia aderir as HH e ela nao me pos nenhum intrave adesao, só me disse k ia pagar 2€ por mes. Ela efectuou-me lg adesao e disse pa esperar a confirmaçao. por isso..


"pá", quando é q deste entrada no sistema da clix?Ja leste esta thread desde o inicio para perceberes o porque desta minha pergunta?
Mesmo para clientes antes do 4 de Agosto decerteza que nao ha nenhum entrave em se registarem no sistema para pagarem 2€ por mês.A clix ate se ri!
But That Doesn't make any sense at all.....


Depois de 5 de Agosto e tenho 2Mbit..


Isto é uma piada, que n tem graça nenhuma no SAC continuam a dizer isso já vai pra 3 semanas e o GdaSeca e a senhora com quem eu falei q é concerteza colega dele lá tb me disse o mesmo q ele depois de confirmar com o departamento de MK ou seja q n podiamos a nser q fossemos para o novo 2Mbit. Isto tá engraçado tá....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Auxt



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 20
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Nov 2005 22:26    Assunto: Responder com citação

Pa eu tenho familares dentro da clix e ate hj, nao quiz xatear com estas cenas e dp de tlf po Sac pela 2ºvez a perg a mesma coisa e ouvir o mesmo tlf po meu familiar na clix k mais tard veio a dizer o mesmo k GdaSeca... Enfim o pessoal do Sac nao tem mais nd k fazer, penso eu. Eles k sejam bem informados..

Fkb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 15:58    Assunto: Responder com citação

[EDIT] Após tantos a dizerem que eu devo ter sido mal informado, decidi colocar este aviso: A informação que a seguir descrevo foi-me dada pelo SAC, exactamente como escrevi, mas trata-se aparentemente de informação falsa. Sinceramente não percebo porquê, quem me atendeu devia estar num daqueles dias... Aqui fica na mesma o que me foi dito:

Más notícias, as HH à moda antiga acabaram e já quase me lixaram...

Acabei de ligar para a Clix para saber como estava o meu tráfego e para surpresa minha, as HH em que toda a ligação iniciada entre as 1h e as 8h não era contabilizada para tráfego já não existem, ao contrário daquilo que me haviam informado ainda a semana passada. Recordo que na altura o tráfego que eles me tinham contabilizado estava exactamente de acordo com as folhas de cálculo disponíveis.

Neste momento, já estão em vigor as novas HH, em que estas funcionam somente para ligações iniciadas entre as 1h e as 8h, mas parando a contagem às 8h. Ou seja, para realizarem tráfego em HH, é preciso reiniciar a ligação à 1h da manhã e até às 8h o tráfego é todo contado como HH. A partir dessa hora, já não é contado como HH. Confirmei todas estas questões (se é preciso reiniciar a ligação à 1h e/ou desligar às 8h) e disseram-me isso.

Com tudo isto, pensava eu que tinha gasto cerca de 2GB e afinal já vou nos 8,4GB. Fico com 1,6GB para gastar até dia 9, vai ser giro. Para já, a mula vai ter que entrar de férias... Rolling Eyes

Para mim as HH acabaram, eu ligava sempre o PC às 7h quando me levantava e desligava por volta da meia-noite, calhava mesmo bem. Agora já não dá para nada, pois não gosto de deixar o PC ligado de noite... Sad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.


Editado pela última vez por GtAkReYz em 27 Nov 2005 17:16, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NarsEsp



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 20

MensagemColocada: 23 Nov 2005 16:12    Assunto: Responder com citação

Eh pah.. Eu já não percebo patavina disto. Ora diz-se que é na altura da adesão, ora diz-se que é na altura da recepção do contrato por parte da Clix.
Decidam-se.

O meu caso... Adesão On-line lá pra meados de Maio, contrato enviado a 12/08 e activação a 14/09. Como vêm dependendo de como irão interpretar as datas eu posso ou não posso vir a ter HH gratuitas. DECIDAM-SE! Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 21:05    Assunto: Responder com citação

Eu ja ligo pa la e ja digo qq coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 21:42    Assunto: Responder com citação

Bom! Nao sei onde é q vcs vao buscar tais historias!
É assim pessoal o meu caso:

- Tenho pela pagina feitos : 44923.14 MB

- Tenho Total Real Efectuado (Com Desconto HH Confirmado por Telefone) : 5682 MB

- Tenho Total Real Efectuado ( Com Desconto HH Confirmado Pela Folha de Calculo): 5818,35 MB



Não sei se acreditam no pai natal ou nao mas olhem liguem para lá e confirmem. Eu ca tou seguro isto ta tudo igual para mim!

Agradeço é q nao andem a meter essas letras gigantes a lançar o panico. Ha que ter é calma. Nao liguem aos operadores liguem aos valores!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Nov 2005 23:37    Assunto: Responder com citação

Realmente já estou arrependido de ter postado...

Venho cá para avisar o pessoal das novas informações que a Clix me deu por telefone sobre a nova contagem de tráfego que já estará supostamente a ser feita, informações essas confirmadas pela operadora mesmo após grande insistência da minha parte para tentar perceber que raio de mudanças houve e como funcionam as HH neste momento, e depois vêm-me dizer para "não ligar aos operadores mas sim aos valores"... Pelos vistos é a folha de cálculo que define a política da Clix, e não a própria Clix.Rolling Eyes

Ok, por mim vou passar a deixar as coisas para mim. Espero mesmo que tenha sido eu o enganado, para não começarem a surgir umas contas avultadas em casa do pessoal...
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Nov 2005 23:52    Assunto: Responder com citação

Nao man eu n digo pa guardares as coisas para ti digo é para nao reagires logo em altas ehhehe. Ja sabes q tb nos CallCenters ha muita conversa entre operadores e ha sempre um que ouviu dizer nao sei onde que agora era assim e isso passado 3 ou 4 bocas ja é tomado como uma realidade para eles. Gera-se ali um boato do nada....

Bom eu tb n trabalho la (graças a deus ehheeh) mas o quee queria q vcs vissem é para nem lhes fazerem perguntas dessas. Façam só as do trafego q ja têm. Qddo ligarem para la tenham a pagina do clix aberta com o total efectuado e a folhita de excel ja com os calculos feitos para comparaçao apenas. Se as coisas coinciderem é pq esta tudo na mesma ainda.
Controlem bem as vossas ligaçoes pois o vosso relogio pode nao estar certo com o servidor da clix.


Gta se calhar ate podes vir a ter razão mas para já a coisa ainda parece-me estar na mesma....se nao ja tinha sido papado ha uns dias com a porrada de trafego que faço. Se for preciso depois de amanha volto a ligar! EHehEh

Clix sempre a bombar! EHheHE.


Nota: que fique bem claro a todos, isso tb esta nas regras deste forum , cada um é responsavel pela utilizaçao que dá as informaçoes recolhidas neste fórum, que nao é oficial. Portanto aquilo q aqui estou a dizer nao é regra nenhuma para ninguem é so o que eu vos aconsleho a fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:15    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
(...)
Bom eu tb n trabalho la (graças a deus ehheeh) mas o quee queria q vcs vissem é para nem lhes fazerem perguntas dessas. Façam só as do trafego q ja têm. Qddo ligarem para la tenham a pagina do clix aberta com o total efectuado e a folhita de excel ja com os calculos feitos para comparaçao apenas. Se as coisas coinciderem é pq esta tudo na mesma ainda.
Controlem bem as vossas ligaçoes pois o vosso relogio pode nao estar certo com o servidor da clix.
(...)

Pois, aí é que está, é que eu não perguntei nada de nada. O telefonema decorreu da seguinte forma: liguei para a Facturação e pedi para me dizerem o tráfego que já tinha realizado. Pediram-me os dados de identificação, eu dei-os, houve um espaço de tempo em silêncio da parte da operadora, em que me pareceu ouvir teclas/clicks e ela voltou a falar. Pediu-me para aguardar um pouco e ausentou-se. Passados largos minutos, voltou, confirmou que eu queria saber o tráfego deste mês e disse-me que eu ia nos 8GB aprox. Estupefacto, perguntei se eu não estava incluído nas HH conforme me tinham dito na semana passada. Confirmou-me que sim, que as HH estavam a funcionar, mas que eu não estava a aproveitá-las pois terminava sempre as ligações quando as HH começavam. Achei esquisito dado os meus hábitos e perguntei se às 7h, hora em que ligo sempre o PC não era ainda considerado HH. Disse-me que sim, mas que às 8h deixava de contar, pelo que o tráfego que eu tinha feito era todo contabilizado, não estava por isso em HH. Perguntei então se já não se mantinha a regra segundo a qual TODA a ligação iniciada em período HH era considerada HH, ao que me repetiu que não, que era só até às 8h. Perguntei então como devia proceder para aproveitar as HH e explicou-me que tinha que reiniciar à 1h e que até às 8h era HH, apartir daí não era. Não contente com a resposta, perguntei se não era necessário desligar também antes das 8h. Disse-me que não, que internamente a ligação era "desligada" a essa hora, mas que eu não dava por nada e que a contagem recomeçava então. E pronto, assim foi. De seguida, vim aqui e postei isso... Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 5 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET