Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 19 Nov 2005 12:54    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
MFJ escreveu:
.........


Não é bem assim eu tenho 2mbit i n estou contente com o q pelos vistos foi decidido muito embora já tivesse recebido essa informação sempre pensei q reconsiderassem. Vantagens só para os 2mbit de antes de 5 de agosto os de depois ficam na m**** como vocês para terem HH nem q seja a pagar tenho de mudar para um dos novos. Enfim uma xulice é o q é... só vantagens pra alguns e os outros q se lixem. Essa m**** do 5 de agosto é uma injustiça e das grandes pelo seguinte, como eu muitos utilizadores já queriam ter clix a muito tempo e n tiveram pq n havia central, muitos deles até fizeram pré-registo e viram o q os outros viram mas como n poda aderir temos pena chama-se a isto descriminação Evil or Very Mad , descriminação do Lisboa/Porto para com o resto do pais sim pq a maioria desse pessoal do 5 de agosto é de certeza de lisboa e porto e arredores. Evil or Very Mad


Eh pa desculpe lá mas pensa antes de falar...

Não estás a perceber que o HH era uma promoção, nem era suposto 5 de agosto nenhum pra ninguém!!!

O que aconteceu é que ouve um infeliz que cometeu um erro e o Clix vai aguentar com o erro e por isso a cena do 5 AGO, agora vens falar em chulisse, vens com choradinhas...

Santa paciência... pensa antes, donde é que imaginou essas coisas maradas ? Porto e LX ? Porque ? Temos milhares de clientes nesse pais todo que aderiram antes de 5 AGO... tás meio confuso... e Peço que pense antes de escrever, pra não dizer baboseiras...

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 19 Nov 2005 12:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 19 Nov 2005 12:58    Assunto: Responder com citação

Pois eu concordo plenamente com o MFJ, e mais quando escolhi mudar para o Clix foi unicamente por causa deste tarifario dos 8Megas, estive meses à espera, e de tanto esperar e desesperar, e quando finalmente ao fim de meio ano me veêm dizer que afinal o pacote que escolhi simplesmente vai desaparecer do mercado e como tal "terei de comer o novo tarifario" que apenas me tira metade do trafego "25Gigas" já que não custumava fazer caso das HH!!!!
Quero lá saber do preço querio é a porra do trafego que me faz falta!!
Posiçoes como estas monopolistas é que fazem com que o nosso País esteja como está!! Depois fala-se da PT e fazem o mesmo.....
E como já não precisam de clientes que se lixe que rescidam ocontrato!!!
Bem se calhar a opção de voltar para a PTcome não é assim tão má ao menos come-se bem mais de 50G na Lã e mais uns 8G Internacional, o que como foi referido numa familia maior já um pão maior para cada um Wink
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 19 Nov 2005 13:14    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Scrapie... deixa ver se eu explico...
O contrato também tem, por aí algures, algo que diz que qualquer das partes pode rescindir desde que para tal avise a outra.
Aliás, tem esse e têm todos os outros contratos... o prazo e formas de rescisão de ambas as partes estão sempre presentes nos contratos.
Ou seja, podes até escrever as claúsulas todas em letras do tamanho de uma casa... não vai adiantar rigorosamente NADA.

Nem precisavas de ter chegado ao ponto 8.1... se tivesses parado logo no 1.4 se calhar perceberias melhor o que estão a dizer!
Efectivamente podes reclamar os serviços que quiseres... só que no mês seguinte já não precisas de o fazer porque, das duas-uma:
- ou aceitas as alterações quando estas são comunicadas por escrito;
- ou dizes que não aceitas e o contrato acaba, nos termos do ponto 1.4.


aguardo a carta registada.....

GdaSeca:
Eu "entrei no sistema" em Fevereiro... e tenho aqui a news da clix a divulgar as HH "para sempre"

Mas eu não quero criar "discuções" por uma coisa q pelo menos ainda não me é aplicado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 19 Nov 2005 13:20    Assunto: Responder com citação

joselord escreveu:
Pois eu concordo plenamente com o MFJ, e mais quando escolhi mudar para o Clix foi unicamente por causa deste tarifario dos 8Megas, estive meses à espera, e de tanto esperar e desesperar, e quando finalmente ao fim de meio ano me veêm dizer que afinal o pacote que escolhi simplesmente vai desaparecer do mercado e como tal "terei de comer o novo tarifario" que apenas me tira metade do trafego "25Gigas" já que não custumava fazer caso das HH!!!!
Quero lá saber do preço querio é a porra do trafego que me faz falta!!
Posiçoes como estas monopolistas é que fazem com que o nosso País esteja como está!! Depois fala-se da PT e fazem o mesmo.....
E como já não precisam de clientes que se lixe que rescidam ocontrato!!!
Bem se calhar a opção de voltar para a PTcome não é assim tão má ao menos come-se bem mais de 50G na Lã e mais uns 8G Internacional, o que como foi referido numa familia maior já um pão maior para cada um Wink


Bem, isso já é consigo, se quizer ir à sua vida...

Mas tinhas quanto ? 50GB ?

E agora pagas 34.90€ por 25GB certo ?

Suponhamos que gaste sempre os 50GB, 34.90 ( mensalidade ) + 25GBx1.50=37.50€

34.90 + 37.50 = 72.40€

Na PT come 8Mbps ( como se eles dessem 8, mas isso é outra história ) custa 61.00€ ( estou certo ? ) + 15.32 ( assinatura do telefone ) = 76.32€

Então pagarás regularmente pelo menos + algum dinheiro por uma ligação de pseudos 8Mbps ( metade da velocidade para a qual serias migrado no Clix ) com taxa de contenção de 1/50, e só 8 GB internacional ( tens o ilimitado nacional, ok ) e achas isso bom ?

Força, se sim és livre, uma vez que a oferta antiga foi extinta.

Ps ( não é pra tí, mas é geral ) Comparações com os clientes dos 16Mbps também são possíveis, mas se alguém venha as fazer que seja com legitimidade, eu sei quantos clientes nós tinhamos em 16, quem são, e quanto tráfego mensal eles gastavam... Portanto, só eles é que poderiam se dar ao luxo de achar isso ou aquilo, conversas de meninos que dizem que tá muito mal... mas não é com eles e na verdade nunca arrufaram com 89 biscas pra ter um 16 Mbps... isso não interessa pra ninguém...


Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 19 Nov 2005 13:36    Assunto: Responder com citação

GdaSeca quando respondo a alguma coisa não é a ti mas sim ao clix e agradeço as informaçoes por ti prestadas Smile

Agora no meu caso acho que estou a ser bastante penalizado tendo em conta que esperei meio ano com varios problemas por causa da desagregação da linha, e que estando a utilizar apenas um mês a ligaçao do Clix me alterem o pacote para um que não tem qualquer interesse para mim!!
Quanto às HH e apesar de todos os problemas de migração e esperar meio ano vi agora na carta que diz 19/09/05 que o meu serviço ficaria activo no dia 29/09/2005, apesar de isso não ser ter passado mais uma vez por problemas de desagregaçao da linha...........
Irrr
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 19 Nov 2005 14:07    Assunto: Responder com citação

Viva

Quanto a isso da alteração, se o novo tarifário não tem interesse para ti, bem, não és obrigado a ficar com ele. Não tens grande hipótese: quem quer, quer, quem não quer desiste.
Aconteceu a ti teres tido o serviço à um mês, vai acontecer a outros terem o serviço à 1 dia. É uma questão de timing.

Quanto a isso das Happ Hours, se a carta indica registo a 19/09, nessa altura já há mais de um mês que a questão das HH serem promoção tinha sido esclarecida, mas se eu fosse a ti confirmava a data na opção de facturação do clix.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Nov 2005 14:52    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
A data da criação da conta Clix, User e pass coincide com a data da entrada em sistema.

E há alguma maneira de sabermos esta data sem ter de ligar para o SAC?
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 19 Nov 2005 16:46    Assunto: Responder com citação

GdaSeca,

Esclarece-me isto pq já n há paxorra para tanta desinformação.

Aqui:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=3033#3033

Alguém recebeu um mail bastante completo a esclarecer bastantes questões tal como já fizeste aqui no entanto nesse mail é dito q os clientes 2Mbit antigos q deram entrada depois de 5 de Agosto podem subscrever as HH por 2€ sem necessitar de migrar para o novo 2Mbit ou seja:

2Mbit + 10Gb de trafego por 22,50€ + 2€ no caso de pretender HH

Afinal é assim ou não é q já n me entendo envio mails n me respondem e qdo respondem ou dizem q sim ou q a situação foi reportada com um Id e q está a ser analisada. A senhora com q falei q deve ser tua colega e q tenho o numero de telefone diz-me em primeira mão q sim depois liga-me passado uns minutos a dizer q falou com o Dep. de MK da clix e q n podia ser no entanto outros ou dizem q sim ou q reportam.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 19 Nov 2005 22:05    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
GdaSeca,

Esclarece-me isto pq já n há paxorra para tanta desinformação.

Aqui:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=3033#3033

Alguém recebeu um mail bastante completo a esclarecer bastantes questões tal como já fizeste aqui no entanto nesse mail é dito q os clientes 2Mbit antigos q deram entrada depois de 5 de Agosto podem subscrever as HH por 2€ sem necessitar de migrar para o novo 2Mbit ou seja:

2Mbit + 10Gb de trafego por 22,50€ + 2€ no caso de pretender HH

Afinal é assim ou não é q já n me entendo envio mails n me respondem e qdo respondem ou dizem q sim ou q a situação foi reportada com um Id e q está a ser analisada. A senhora com q falei q deve ser tua colega e q tenho o numero de telefone diz-me em primeira mão q sim depois liga-me passado uns minutos a dizer q falou com o Dep. de MK da clix e q n podia ser no entanto outros ou dizem q sim ou q reportam.

Obrigado


Essa hipótese não existe. Se foi após o 5 AGO, não há HH a não ser que queira migrar para o novo tarifário, e pagar 2€/Mês /HH, 22.50€ de mensalidade e tar 5GB de limite de tráfego, com adicional 10X mais barato ( 1.50€/GB ).

Se alguém tem algum mail recente a dizer o contrário, que me mande com todos os cabeçalhos, por favor, pra comprovar que há controversias na informação e sanar estas falhas...

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 19 Nov 2005 23:47    Assunto: Responder com citação

tenh info contrário....
Pedes as HH e pagas +2€, mas mantes os 10Gb d trafego
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 19 Nov 2005 23:56    Assunto: Responder com citação

eu vou reclamar...
Eu fiz a adesao em janeiro de 2005, mas só a 25 de agosto é q me activaram o registo!

ora bem, segundo isto em terei de pagar as HH pois estou depois de 5 de agosto, mas aqui reside o problema.

Eu nao tive o serviço activo antes de 5 de agosto por culpa que nao minha...ou seja da clix...porque se eles sabiam q nao podiam fornecer o serviço nao tinham disponibilizado a adesao em Dezembro de 2004, e nem davam as tais 6 semanas como data para a activacao....

Resumindo, eu nao devo pagar HH.
Opinem sobre este asunto SFF
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 20 Nov 2005 00:06    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
Opinem sobre este asunto SFF

Então vamos lá "opinar"... Twisted Evil
Mas, para isso preciso de saber uma coisitas primeiro:

- tens um contrato assinado anterior a 5 Agosto... um contrato, em papel, com a assinatura e carimbo do Clix?
- em alternativa, tens alguma comunicação escrita do Clix, anterior a 5 Agosto, a informar-te da aceitação da adesão?
- ou ainda, tens alguma carta anterior a 5 Agosto onde te sejam enviados username e password?
- ou, tens alguma factura de consumos realizados nessa conta Clix anteriores a 5 Agosto?

Se tens UMA - basta uma - qualquer das provas acima indicadas então... podes estar tranquilo e descansado!
Se não tens... o caso "complica-se"... Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 20 Nov 2005 00:51    Assunto: Responder com citação

Tenh contrato(mas nao tem datas)
E tenho a folha de confirmação de adesão datada de 25 de Janeiro(onde me fornecem User e Password)

[out of topic] Very Happy Opinar, é um verbo do português correcto, e que visa "transcraver" o acto de dar opinião Very Happy [/out of topic]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 20 Nov 2005 00:57    Assunto: Responder com citação

Isto ainda vai dar muito pano pra mangas vai.... mas eu já estava a espera disto qdo se põem com alterações e uns com uma coisa e outros com outra dá nisto. Em 2003 o batraquio tb queria fazer algo semelhante e no fim foi obrigado a manter os 2Gb pra todos os actuais e antigos....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 20 Nov 2005 01:09    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
... tenho a folha de confirmação de adesão datada de 25 de Janeiro(onde me fornecem User e Password)
Ok... então com isso estás "seguro". Wink
Scrapie escreveu:
... Opinar, é um verbo do português correcto, e que visa "transcraver" o acto de dar opinião Very Happy
LOL... eu sei, do Latim opinare por opinari... as aspas estavam lá só para ofuscar o "o". Cool
Grippen escreveu:
Isto ainda vai dar muito pano pra mangas vai.... mas eu já estava a espera disto qdo se põem com alterações e uns com uma coisa e outros com outra dá nisto. Em 2003 o batraquio tb queria fazer algo semelhante e no fim foi obrigado a manter os 2Gb pra todos os actuais e antigos....
Arghhhh... o batráquio! Evil or Very Mad
Só por causa desses deu-me um acesso de raiva e encontrei isto: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=3079#3079 Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 4 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET