Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 08:56    Assunto: Ainda as HH (antigas) Responder com citação

Peço desculpa ter criado um novo post, mas todos os outros referente ás HH estavam bloqueados. :cry:

Desculpem tb se me estou a repetir, mas sou novo nas HH da clix, pois pensava que os downloads a partir das 8h passavam a contar, tendo ou não desligado a ligação.

Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 1:01 e ligar ás 1:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH, depois digo novamente para se desligar ás 7:54 e ligar ás 7:55 (para resetar o tempo de duração da ligação), ele continua nas HH e como a ligação poderá durar 17.54m ele irá permanecer nas HH até ás seguintes 1:01...

Estou correcto? portanto falamos de 24h de HH? :lol:


Editado pela última vez por twolf em 10 Nov 2005 13:23, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2005 08:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 10 Nov 2005 10:29    Assunto: Re: Ainda as HH (antigas) Responder com citação

twolf escreveu:

Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 8:01 e ligar ás 8:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH,


Nopes!
Assim o trafego vai contar,
Tens que desligar/ligar antes das 8H da manha...
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 10 Nov 2005 10:41    Assunto: Responder com citação

A ideia mais provável é continuar na mesma, twolf... como sempre tem vindo a funcionar! Wink
Já agora, deixa-me desabafar algo que andava aqui "atravessado" já desde o Verão...

O que - INFELIZMENTE - acontece é que as fronteiras entre estupidez, chico-espertice e inteligência são uma coisa muito ténue...
Só assim é que se consegue compreender que apesar de - com o truque do liga/desliga - se poder continuar a ter 24h de HH's,
ainda há indivíduos que - quais Einstein's das Galinheiras - se entretêm a perguntar ao SAC do Clix se a "coisa" funciona!!!

É que essa do telefonar para o Clix a perguntar ainda é mais idiota que aquela do Al Capone ser o segurança do Banco...
Neste caso das HH's é mais do tipo: o Al Capone a telefonar para perguntar a que horas é que pode assaltar o Banco!!! Rolling Eyes
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:24    Assunto: Re: Ainda as HH (antigas) Responder com citação

Whooper escreveu:
twolf escreveu:

Pelas contas que fiz, se programar o pc para desligar automaticamente a net ás 8:01 e ligar ás 8:02 (com o tutorial que fiz e postei aqui) ele já está nas HH,


Nopes!
Assim o trafego vai contar,
Tens que desligar/ligar antes das 8H da manha...


Tens toda a razão, peço desculpa, eu quis dizer 1 da manhã e não 8!
já corrigi no post original.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:25    Assunto: Responder com citação

Lol estes crónicos são altos criminosos, ainda tem a audácia de telefonar ao segurança.

O banco também se fosse esperto não deixava algumas portas escancaradas, quando pode fecha-las a sete chaves.
[/stupid mode off]

De todos os ISPs que tem HH, o Clix deve ser o único que tem um regime de HH que permite ilimitado, pwn.

joking Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 14:51    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Lol estes crónicos são altos criminosos, ainda tem a audácia de telefonar ao segurança.

O banco também se fosse esperto não deixava algumas portas escancaradas, quando pode fecha-las a sete chaves.
[/stupid mode off]

Morri Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Nov 2005 15:24    Assunto: Responder com citação

isso de ligar para eles e nao ligar é igual... afinal de contas, eles andam no meio de nos... Smile

isto agora é k tá complicado k nem sei s tenho HH ou nao... vou é kd tiver perto dos 20gb de trafego ligo a perguntar quanto fiz...

visto continuar a ter 50gb enkt nao me avisarem de nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 12 Nov 2005 07:26    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
A ideia mais provável é continuar na mesma, twolf... como sempre tem vindo a funcionar! Wink
Já agora, deixa-me desabafar algo que andava aqui "atravessado" já desde o Verão...

O que - INFELIZMENTE - acontece é que as fronteiras entre estupidez, chico-espertice e inteligência são uma coisa muito ténue...
Só assim é que se consegue compreender que apesar de - com o truque do liga/desliga - se poder continuar a ter 24h de HH's,
ainda há indivíduos que - quais Einstein's das Galinheiras - se entretêm a perguntar ao SAC do Clix se a "coisa" funciona!!!

É que essa do telefonar para o Clix a perguntar ainda é mais idiota que aquela do Al Capone ser o segurança do Banco...
Neste caso das HH's é mais do tipo: o Al Capone a telefonar para perguntar a que horas é que pode assaltar o Banco!!! Rolling Eyes


O SAC, quando questionado sobre o funcionamento das HH, diz que apenas funcionam entre a 1h e as 8h.
Mas quando confrontados com um user que percebe, dizem: "Ah, então que você sabe posso-lhe dizer. Se a ligação for iniciada entre a 1h e as 8h, enquanto ela não cair, está sempre em HH. Mas nós não dizemos isto a todos os clientes, pois já viu se nós dissessemos? Era toda a gente a deixar os pcs ligados 24h por dia."

O SAC é o máximo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Nov 2005 11:16    Assunto: Responder com citação

Ok, era isso que não percebia, obrigado.
É que para os novos users do forum (como eu) é uma das coisas que não tinha percebido pois parece bom demais para ser verdade... :lol:

Já agora, querem ajuda para fazer uma FAQ para novos users do forum? Tou a voluntariar-me...

Continuem este excelente forum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 12 Nov 2005 11:20    Assunto: Responder com citação

Aceitamos sugestões Wink
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Nov 2005 19:00    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Aceitamos sugestões ;)


Bom, a minha sugestão é criar umas FAQS no estilo destas:
http://www.mobile-freaks.net/forum/viewtopic.php?t=2908
(precisam de login para ver) para iniciantes ao forum, um pouco o que já fizeram na área bloqueada, mas este é um post que engloba todas as perguntas impertinentes já respondidas antes.

Ao fazerem as FAQs uma parte integrante do forum (com as respostas nos posts) ensinam os novos users a pesquisar antes de perguntar, a verem as perguntas respondidas sem fazer spam e impedem a cópia dos conteudos por outros foruns da concorrencia.
:wink:

O "banner" para as faqs pode, tal como no link acima, ter uma animação bem visivel com um boneco animado (funciona melhor com bonecos) no canto superior direito.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 12 Nov 2005 20:06    Assunto: Responder com citação

eu conheço o trabalho do twolf e aconselho! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Nov 2005 18:01    Assunto: Responder com citação

Força Twolf.

Se este forum ficar como o mobile-freaks, então vai ficar 5*. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 18:45    Assunto: Responder com citação

Em dois dias fiz 10gb de download e tenho um temporizador para mandar a baixo o router as7:55.
Usei entao a folha de calculo que aí anda disponivel e tinha 0 mb feitos, ou seja, tudo feito em HH.

Liguei para o SAC so naquela de chekar se tava tudo no bom caminho. Confirma-se 0mb efectuados. Mas la para meio do mês vou voltar a ligar para confirmar. Very Happy

Viva o clix e maiii nadaaa!!!!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:28    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Em dois dias fiz 10gb de download e tenho um temporizador para mandar a baixo o router as7:55.
Usei entao a folha de calculo que aí anda disponivel e tinha 0 mb feitos, ou seja, tudo feito em HH.

Liguei para o SAC so naquela de chekar se tava tudo no bom caminho. Confirma-se 0mb efectuados. Mas la para meio do mês vou voltar a ligar para confirmar. Very Happy

Viva o clix e maiii nadaaa!!!!!!!!


Comigo passa-se a mesma coisa. Ainda tenho HH e da mesma maneira!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 1 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET