Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

808 10 20 30 a pagar?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 13 Nov 2005 14:42    Assunto: 808 10 20 30 a pagar? Responder com citação

Este serviço é a pagar? Clix
Citação:
Linha de Apoio ao Cliente
Telefone: 808 10 20 30 (chamada local)
[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Nov 2005 14:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 14:44    Assunto: Responder com citação

Qualquer numero 808 é a pagar, como sendo chamada local.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2005 15:32    Assunto: Responder com citação

Se não me engano ainda podes telefonar para 800 10 20 30 à borla.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 13 Nov 2005 15:49    Assunto: Re: 808 10 20 30 a pagar? Responder com citação

laranjoca escreveu:
Este serviço é a pagar? Clix
Citação:
Linha de Apoio ao Cliente
Telefone: 808 10 20 30 (chamada local)

Ora deixa ver... diz aí chamada local, então é... é a pagar 1 cêntimo/minuto. Twisted Evil

Aliás, isso só me faz lembrar os 10 cêntimos/minuto (=12,1 cêntimos c/IVA*) que custa o 707 22 72 76 do batráquio.PT!
Ah... e lembra-me também os mais de 25€ que paguei na factura de Agosto à pála de passar horas a ouvir a música lá do CHARCO. Evil or Very Mad

* Isto é mais outra história da CHULICE.PT sempre "agarrada a si" (leia-se, "a sugar a sua carteira")!
A Anacom diz aqui: http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=88832 explicitamente que:
"... Os preços máximos a pagar pelo utilizador... para os números das gamas “707” são... € 0,10 por minuto... nas redes fixas..."
Que eu saiba no mercado residencial o utilizador Zé das Iscas não é - nem tem forma de o ser - reembolsado do IVA cobrado!
É só mais uma interpretação TRAFULHA para ROUBAR descaradamente mais 21% aos PATOS! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 13 Nov 2005 18:52    Assunto: Responder com citação

e o 800 10 20 30 e de borla?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 13 Nov 2005 19:12    Assunto: Responder com citação

laranjoca escreveu:
e o 800 10 20 30 e de borla?

Oooops... com a emoção de "malhar" na PT esqueci-me dessa... Twisted Evil

É... esse número 800 10 20 30 é à borlix e ainda funciona! Wink
(convém é não abusar senão ainda se lembram de o cortar mesmo, né? - parece-me que a ideia de não sobrecarregar o SAC está a ser entendida!)
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 14 Nov 2005 12:05    Assunto: Responder com citação

não podes abusar à vontade...perguntei ao homenzinho se a linha era gratuita e ele disse me ke sim mas k so ia funcionar ateh final do ano pk depois kem kisesse teria de ligar pelo 808 !
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 14 Nov 2005 13:26    Assunto: Responder com citação

laranjoca escreveu:
não podes abusar à vontade...perguntei ao homenzinho se a linha era gratuita e ele disse me ke sim mas k so ia funcionar ateh final do ano pk depois kem kisesse teria de ligar pelo 808 !


30min x 0.01€ = 0.30€

Até nem vai ficar caro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 14 Nov 2005 20:04    Assunto: Responder com citação

pois...isso e kuando ligas de rede fixa. Com o tempo médi ode espera só por telemovel... nao tou pa tar ali longos minutos agarrado ao telefone a contar macacos lo0l
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 14 Nov 2005 20:14    Assunto: Responder com citação

laranjoca escreveu:
pois...isso e kuando ligas de rede fixa. Com o tempo médi ode espera só por telemovel... nao tou pa tar ali longos minutos agarrado ao telefone a contar macacos lo0l


Se ligar para o 800 de telemóvel sai gratuito.
E se ligar para o 808, sai ao preço da chamada local (0.01€) ou ao preço do minuto do telemóvel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Nov 2005 00:09    Assunto: Re: 808 10 20 30 a pagar? Responder com citação

boxopen escreveu:
laranjoca escreveu:
Este serviço é a pagar? Clix
Citação:
Linha de Apoio ao Cliente
Telefone: 808 10 20 30 (chamada local)

Ora deixa ver... diz aí chamada local, então é... é a pagar 1 cêntimo/minuto. Twisted Evil

Aliás, isso só me faz lembrar os 10 cêntimos/minuto (=12,1 cêntimos c/IVA*) que custa o 707 22 72 76 do batráquio.PT!
Ah... e lembra-me também os mais de 25€ que paguei na factura de Agosto à pála de passar horas a ouvir a música lá do CHARCO. Evil or Very Mad

* Isto é mais outra história da CHULICE.PT sempre "agarrada a si" (leia-se, "a sugar a sua carteira")!
A Anacom diz aqui: http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=88832 explicitamente que:
"... Os preços máximos a pagar pelo utilizador... para os números das gamas “707” são... € 0,10 por minuto... nas redes fixas..."
Que eu saiba no mercado residencial o utilizador Zé das Iscas não é - nem tem forma de o ser - reembolsado do IVA cobrado!
É só mais uma interpretação TRAFULHA para ROUBAR descaradamente mais 21% aos PATOS! Evil or Very Mad


Atenção, não são sempre €0,01/min. De acordo com o próprio site da Clix, os primeiros 30seg são a €0,0847 (raio de número... Rolling Eyes) e os minutos restantes a €0,0102 em horário económico (Noite, F-d-S e Feriados) e a €0,0316 durante o dia. Isto para o 808, chamada local.

Ah, e convém não esquecer que na Clix esperar menos de meia-hora é milagre, no Sapo era imediato. Faz toda a diferença quando o carcanhol está a contar... Por mim acho que prefiro o segundo... Pago mas não espero. É que já conheço as músicas todas de cor. Laughing

Ah, e sobre essa do IVA na PT, tenho mais uma história. Quando comprei o Kit Sapo ADSL, propuseram-me pagar os €50 em 20 prestações mensais (teoricamente só tinha a ganhar), o que aceitei. Os FsDP esqueceram-se foi de me dizer que me iam cobrar a P*TA do IVA sobre esses €50 a prestações (coisa que se comprasse na hora não pagava de certeza). Foi pena é eu nunca ter dado conta até há poucos meses, é o que dá ir à confiança e pagar sem fazer as contas detalhadas da factura. Eu bem que olhava para lá e dizia €2,50 pelo equipamento, não via era que no final lhe somavam mais 19/21% em cima... São muito c*brões, realmente! E vamos lá ver como vem a última factura, supostamente acabaram neste mês as tais 20 prestações, mas estou mesmo a ver que vão cobrar na mesma. Mas desta já não pago, eles que me cortem a net, pode ser que a Clix deixe... Laughing
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET