Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV com network já montada.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Soulman



Registo: 17 Ago 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 17 Ago 2006 15:17    Assunto: SmarTV com network já montada. Responder com citação

Não sei se esta pergunta já foi colocada por alguém mas não encontrei nada ainda que responde-se.

Eu tenho um serviço de tv+net. Em que tenho um modem com ligação rj-45 a um router wireless. E uma ligação directa à televisão.

Colocando esta solução smarTV+net, poderei na mesma ter um modem com saida rj45 ou terá de ser o tal aolinx que é modem e router obrigatóriamente?

Sei que terei de adquirir um modem prórpio da clix, e no que dizem no site esse modem tem saida rj45. Mas isto só na parte de net.

No que toca a smarTV acontece o mesmo? Posso ter um modem com saida rj45 para ligar à minha network já montada? Ou o modem router da clix é necessário para fazer a descodificação do sinal TV?

Já agora aproveito para perguntar outra coisa: Existe algum site onde possa ir verificar se estou numa zona clix e como esta lá o sinal da smarTV? É que ainda não tenho telefone em casa e queria colocar tudo de novo. Usei o telefone de um café que fica numa rua ao lado e diz que dá para ter net, mas não vi nada sobre o sinal de smarTV.

obrigado desde já
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Ago 2006 15:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 18 Ago 2006 02:42    Assunto: Responder com citação

oi

respondendo a tua 1º pergunta:Precisas sempre do router aolynk para o serviço de tv + net. Os cabos para as tv's saem sempre do router aolynk. Podes é ligar um cabo do aolynk para o router wireless para distribuiçao da net.
2º pergunta. Se o teu vizinho tem em principio nao ha problema nenhum. Tambem tens clix... o serviço smartv so dps da net e telefone estarem activos é que se pode verificar o serviço de tv.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Soulman



Registo: 17 Ago 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 18 Ago 2006 13:30    Assunto: Responder com citação

Obrigado... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET