Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Contagem de trafego 10/Out - 9/Nov
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:30    Assunto: Responder com citação

Boas

Eu comecei a frequentar este fórum no inicio do mes, kando se falava de alterações na oferta.

Passados 10 dias chego a conclusão que nada mudou em relação a clientes antigos.

Se repararmos bem estamos aqui e noutros tópicos a discutitr coisas que nem sequer sabemos se irão existir.

As unicas coisas de concreto que há neste momento são as seguintes:


1 - HAPPY HOURS

1.1 - Fim das Happy Hours para adesões depois de 5 de Agosto
1.2 - Manutenção das Happy Hours para adesões antes de 5 de Agosto (mesmo para clientes que migraram Indirecto->Directo, como o meu caso, verificado no SAC)

2 - Tarifários / Categorias

2.1 - Novas Adesões sofrem alteração
2.1.1 - Extinção das ofertas de 4Mb e 8Mb
2.1.2 - Redução de trafego de 10GB para 5GB e de 80GB para 25GB nas ofertas de 2Mb e 16Mb que passam a ser as unicas.
2.2 - Possibilidade de Happy Hours (ainda nao se sabe em que moldes) por mais 2€ mês.
2.3 - Pacote de chamadas grátis por mais 7€ mês.
2.4 - Mensalidade de 22.50€ e 34.90€ para 2Mb e 16Mb respectivamente.
2.5 - Consumo Mínimo que poderá ou nao ser cobrado de 5€ mês.


É isto que se sabe de concreto. Migrações, etc. são tudo futurismos. Como alguém já o disse e bem, qualquer alteração dos moldes dos actuais contratos so pode ser efectivada se houver o envio de uma carta com 30 dias de antecedência da efectivação das alterações.

Por isso parem de especular sobre isto e aquilo. Leiam o que os "insiders" escrevem, pensem no que leram e depois se ainda houver duvidas coloquem-nas a quem as possa responder. Evitem o conteudo absurdo de Posts com que o forum está, porque isso tira legibilidade ao mesmo.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:31    Assunto: Responder com citação

Yap a folha das cruzinhas mas deixa lá isso eu só referi esta situação por referir eu ja tinha visto isto há muitos dias atrás aquando dos rumores da alterações e nunca em nenhum momento pensei alegar contrato ilegal isto se tivesse razão para tal. Sei o q adquiri é uma questão de honestidade só queria era q a clix fosse um pouco mais justa nesta situação e n entrar em jogadas de MK para levar os clientes para aquilo que eles pretendem mas pronto n é o fim do mundo. Já n preciso de enviar mails e telefonemas já me esclareceram a minha situação a querer refilar agora será com outras entidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 10 Nov 2005 13:46    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
Vejam lá se no contrato não aparece algo como "O tarifário válido e condições do mesmo são as que estavam em vigor no momento de celebração do contrato, de acordo com o plano de adesão escolhido pelo cliente" Rolling Eyes Não é por estas palavras, mas é algo idêntico...que automaticamente pressupõe limites de tráfego e afins Rolling Eyes


huummm então só falta mesmo é 1 imagem ou registo visivel algures das condições em vigor na referida data não?
Se não como posso provar que á data x as minhas condições eram y?

Sinceramente acreditas que somos nós os users que estão a precisar de cura? Ou foi o clix que ao nao ser suficientemente esclarecedor está a causar todas estas duvidas da nossa parte?

Somos mesmo é todos burros demais não é?

Acho incrivel que com a quantidade de chamadas que o apoio recebe a pedir esclarecimentos em relação a estas situações, o clix continue a não divulgar qq posição oficial (quer no site, ou através de contacto por email para os clientes pré-agosto)

ERA TAO SIMPLES COMO ISTO:
Punham no site 1 frase a dizer (clientes com adesão anterior a 5 de agosto mantêm-se com as condições originais).
Mas como isso não acontece, eu só posso concluir 1 coisa. o CLIX está a por toda a gente ás escuras propositadamente.
Se há duvidas elas tem de ser esclarecidas oficialmente através de comunicado.
Eu já enviei 2 emails e recebo o recibo de leitura, mas não a resposta, portanto isto é de propósito!

Como me arrependo de não ter tirado 1 printscreen das condições do site na altura em que aderi... por acaso algeum tem? Se tiverem por favor disponibilizem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 10 Nov 2005 14:29    Assunto: Responder com citação

Isso n te serve de nada no entanto se aderiste antes de 5 de Agosto ficas com as HH isso garanto-te eu a n ser q me andem a mentir. E n foi o SAC q me disse n Wink

Qdo enviarem-me o mail e/ou carta eu depois coloco aqui.

No fim de semana, muito embora n vos diga respeito esta situação visto q já vi q há aqui poucos clientes de 2mbit de depois de 5 de Agosto insatisfeitos, eu vou enviar a minha situação para outras instancias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 14:29    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Yap a folha das cruzinhas mas deixa lá isso eu só referi esta situação por referir eu ja tinha visto isto há muitos dias atrás aquando dos rumores da alterações e nunca em nenhum momento pensei alegar contrato ilegal isto se tivesse razão para tal. Sei o q adquiri é uma questão de honestidade só queria era q a clix fosse um pouco mais justa nesta situação e n entrar em jogadas de MK para levar os clientes para aquilo que eles pretendem mas pronto n é o fim do mundo. Já n preciso de enviar mails e telefonemas já me esclareceram a minha situação a querer refilar agora será com outras entidades.

Wink


XenoMorph escreveu:
huummm então só falta mesmo é 1 imagem ou registo visivel algures das condições em vigor na referida data não?
Se não como posso provar que á data x as minhas condições eram y?

Registos sobre cada uma das condições na altura não faltam! Aliás, penso que o próprio arquivo de notícias Clix tem isso Wink Mas eu até duvido que isso sirva como prova...


XenoMorph escreveu:
Sinceramente acreditas que somos nós os users que estão a precisar de cura? Ou foi o clix que ao nao ser suficientemente esclarecedor está a causar todas estas duvidas da nossa parte?

O "curem-se" foi pelo facto de terem começado a pegar no contrato pouco explícito Rolling Eyes De resto, também concordo que o Clix deva esclarecer os antigos clientes. Mas vamos lá pensar: imaginem que este fórum ou outro qualquer não existia e não se especulava sequer sobre migrações e afins...qual era a posição que vocês tomavam? Pessoalmente, se não fui contactado por eles, partia do pressuposto que o meu plafond não mudava! É óbvio que provavelmente também era capaz de ligar para o SAC para saber se ia haver alterações ao meu tarifário actual, mas a tomar uma posição, tomava a posição de: "não fui avisado, como tal, mantém-se tudo na mesma". Já se percebeu que o próprio SAC anda incoerente...que mais é necessário para se perceber que tudo o k possa de lá vir é pouco ou nada oficial? Mesmo qd n há mudanças de oferta, eles são mtas vezes incoerentes, qto mais agora...

É que até nos dias anteriores à apresentação oficial dos novos plafonds no site, diziam lá algo tipo "Adira já aos pacotes 4, 8 ou 16, e a será efectuada automaticamente a sua migração para o novo 16Mb". Mas mesmo isto penso que vá merecer um esclarecimento ao cliente que tenha aderido nesse espaço de tempo, para saber se realmente pretende ou não migrar para a nova oferta.

Mas no fundo, tudo o que eu possa ou não dizer, é pura especulação!! Eu só acredito quando vir as coisas no site bem explicadas! Até lá, mesmo os insiders, só nos podem dar umas orientações daquilo que PROVAVELMENTE virá a ser definido! Neste momento, tal como o GdaSeca disse, o plano para o processo de migração ainda está a sofrer ajustes, e como tal, não podemos nós, clientes, estar a meter a carroça à frente dos bois.

Mas pronto...vou ficar por aqui para não criar atritos e peço desculpa a quem se tenha sentido ofendido Rolling Eyes

No entanto, deixo a minha nota para o facto de ser compreensível o porquê de mtas vezes os moderadores serem "mauzinhos"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 14:59    Assunto: Responder com citação

De acordo com a notícia que SonaeCom investe 3,1 milhões em campanha para o clix, a arrancar hoje e a ir até ao fim de novembro... 600 mil contos dão pra muitas newsletters e muitos selos para cartas para mandar aos clientes... Laughing
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 16:04    Assunto: Responder com citação

Laughing good news Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Nov 2005 17:58    Assunto: Responder com citação

eu aguardo até ser contactado por alguém. (:
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 10 Nov 2005 19:38    Assunto: Responder com citação

Sou so eu que nao esta a conseguir ver o trafego realizado ontem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Nov 2005 20:10    Assunto: Responder com citação

só tu! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
De acordo com a notícia que SonaeCom investe 3,1 milhões em campanha para o clix, a arrancar hoje e a ir até ao fim de novembro... 600 mil contos dão pra muitas newsletters e muitos selos para cartas para mandar aos clientes... Laughing
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma Wink

Cumps


acho que esse investimento tb tam a ver com as várias chamadas que temos
recebido, e no meu caso, era para oferecer um pacote de chamadas por
3,9euros (noite + fim-de-semana)
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET