Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

pings de jogos online com o clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AgoNiaDO



Registo: 01 Mar 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 13 Mar 2008 00:27    Assunto: Responder com citação

que jogo jogas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Mar 2008 00:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Mar 2008 03:24    Assunto: Responder com citação

acho k ja lhe podemos chamar um classic lol, jogo mechwarrior 4 mercenaries, além de mim acho k só ha mais um tuga a jogar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eXhume



Registo: 22 Jan 2008
Mensagens: 43

MensagemColocada: 15 Mar 2008 10:31    Assunto: Responder com citação

qual upload qual que... eu com minha Telepac velhinha 256k download e 56k upload tinha pings ruloes ,,, jogava se muita bem , com esta rasca clix , nao da esquese la isso...eh unica sena que clix tem defeito para mim e a m**** dos pings...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 15 Mar 2008 15:06    Assunto: Responder com citação

andas a trocar muitos S's por C's Laughing

anyway, tenho amigos que tem 6ms ping com clix, e eu quando tinha clix tinha 50ms... Centrais apinhadas dá nisso
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 15 Mar 2008 21:18    Assunto: Responder com citação

só uma pergunta, agora com estas tretas do aumento das velocidades o vosso ping nao aumentou?!

eu, ainda a semana passada tinha pings de 20/30 e agora ando todo lagado, com pings de 60/70!! Rolling Eyes Rolling Eyes

a Clix nunca faz nada bem, é impressionante!! Evil or Very Mad

agora com a história do aumento das velocidades, isto até fikar em condições vao ser preciso 6 meses e 100 telefonemas para o SAC!! Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eXhume



Registo: 22 Jan 2008
Mensagens: 43

MensagemColocada: 15 Mar 2008 23:20    Assunto: Responder com citação

esquese melhorar os pings da clix ? nao ah nada a fazer lol...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 16 Mar 2008 00:07    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:
esquese melhorar os pings da clix ? nao ah nada a fazer lol...

pois mas o problema é que nem a uma semana atras eu tinha bons pings, jogava sempre com 25/30, nao passava disso!!!

eu considero esses pings bons, agora jogar com 60/70 é que nao! em servers espanhois passo dos 100 quando antes andava na casa dos 50!!

ja sei que quando telefonar para la, vao me perguntar se a firewall ta bem configurada, qual o antivirus que uso, etc etc etc, tudo perguntas de "chacha" que nao servem para nada e tou mesmo a ver que para me resolver isto, vai ser preciso 2 vidas!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

a Clix, ja era altura, de abrirem umas lojas de apoio ao cliente para se resolverem estes assuntos e outros, pk por telefone é mesmo para esquecer!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MIGtheBIG



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 24 Mar 2008 06:02    Assunto: Responder com citação

LOL

lojas clix?

tinham de ter as forças armadas ah porta a proteger aquilo senão ia ser pior que no iraque.

deviam fornecer ligações para um segmento de mercado que actualmente é muito exigente com pings
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eXhume



Registo: 22 Jan 2008
Mensagens: 43

MensagemColocada: 24 Mar 2008 15:54    Assunto: Responder com citação

ah uma grande comunidade de online gamer , deviam era ter um config para esse tipo de clientes , isso sim era de valor, nao me importava ter uma ligacao de 2MB e pagar o mesmo que uma ligacao de 12MB mas com 1ms de ping para PT , e 30ms para fora xD
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 02 Abr 2008 22:42    Assunto: Responder com citação

Eu reclamei porque em servers internacionais no CS 1.6 atinjo em alguns 130/140 ms e sabem qual foi a resposta do SAC? São valores dentro do normal e o problema não está nos nossos servidores. Eu fiquei pasmado porque nos trace's que lhes enviei via-se mesmo que o problema era da clix porque era no servidor deles que a ligação salatava de 20 para 80 ou 90 ms e depois claro... altos pings. Mas nem me chateei muito porque tenho problemas bem mais graves com a clix para resolver. Enfim.
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Metalmurphy



Registo: 01 Fev 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 15 Jun 2008 22:43    Assunto: Responder com citação

Mudei recentemente para a Clix 24Mbits e sinceramente não reparei nada de mal no inicio, não estava a ter os 24Mbits anunciados mas isso é normal, como tinha andado a jogar PS3 nem reparei como estavam os pings, hj lembrei-me de ir jogar CS e foi o terror... Tenho pings de 130-150ms em servers nacionais onde o resto do pessoal anda com média de 10ms :S

E segundo o que tenho lido aqui parece que a Clix não admite este problema e como tal não o resolve :S

Alguem recomenda outros ISPs?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 16 Jun 2008 01:04    Assunto: Responder com citação

Metalmurphy escreveu:
Mudei recentemente para a Clix 24Mbits e sinceramente não reparei nada de mal no inicio, não estava a ter os 24Mbits anunciados mas isso é normal, como tinha andado a jogar PS3 nem reparei como estavam os pings, hj lembrei-me de ir jogar CS e foi o terror... Tenho pings de 130-150ms em servers nacionais onde o resto do pessoal anda com média de 10ms :S

E segundo o que tenho lido aqui parece que a Clix não admite este problema e como tal não o resolve :S

Alguem recomenda outros ISPs?

por acaso os servers que jogaste nao sao os da Fraglider?!

é que se forem isso tambem acontece comigo!! nos outros servers tenho pings de 20 e nesses tenho de 125/130! sao patrocinados pelo sapo, ta tudo dito!!

fikem bem! Cool

EDIT: agora até fui confirmar e os servers da Fraglider ja tao normais! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Metalmurphy



Registo: 01 Fev 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 16 Jun 2008 12:14    Assunto: Responder com citação

oO

Realmente, agora já estão a 50, secalhar foi porque vi à noite. Vou ter que estar atento outra vez hj à noite.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 20 Jul 2008 16:56    Assunto: Responder com citação

cada vez mais me começo a aperceber dos pings, já é a terceira vez que tento jogar online em servers estrangeiros e tenho pings de 100-150, eu quero me divertir um bocado ao fds e tenho este bela surprise... fibra optica pfv...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 21 Jul 2008 06:33    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
cada vez mais me começo a aperceber dos pings, já é a terceira vez que tento jogar online em servers estrangeiros e tenho pings de 100-150, eu quero me divertir um bocado ao fds e tenho este bela surprise... fibra optica pfv...

voces tambem em servers internacionais kerem pings de kanto!?! 20?!?

joguem em servers nacionais...e nao digam asneiras pela boca fora!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 8 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET