Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

valores de ping no America's Army

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 09 Ago 2006 18:17    Assunto: valores de ping no America's Army Responder com citação

Ola

Eu gosto jogar America's Army... antes tinha o batraquio os pings nao ultrapassavam os 40-60. Com clix é sempre >100 qq q seja o server... isto nao ha forma de diminuir?é um pouco xato jogar jogos deste tipo com pings tao altos... ter de imaginar para onde o adversario vai correr bahhhh
Só sou eu k tenho estes pings?

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Ago 2006 18:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pcom



Registo: 08 Set 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 08 Set 2006 22:54    Assunto: PING Responder com citação

boas colega..
eu tambem tive esse problema de pings a jogar Counter-Strike Source tinha pings de 90 a 100 nao conseguia jogar de maneira nenhuma..
vais fazer o seguin-te..entra no Huawei xDSL metes admin admin ja sabes,ne.
vais a STATUS mais a baixo um pouco só encontras umas letras azuis a primeira de todas é DSL clica vai abrir umas comfiguraçoes e mais a baixo vais encontrar (mas tens de ser rapido) : Activate Line mete Start. no: Standard mete g.lite e no Code Type AnnexA e fazes APPLY deixes o moden atualizar ai em cima Operational Mode tem de ficar g.lite depois de teres net ke isso é rapido atualizar vais reparar ke o ke tu modificas te ficou nesta possiçao:Activate Line NONE,Standard g.lite,Code Type AnnexA..por fim fazes seve config e ta! agora vais jogar e ve os pings e depois diz me alguma coisa..
amim resoltou me tinha pings de 90 a 100 agora tenho o minimo em servidores portugueses 28 30 em outros servidores tenho 50 60 ke ja é muito bom no americas army eu tbm jogo americas army para mim é o melhor jogo de açao online 100% o melhor mesmo..bom fica bem e um abraço..
se me kiseres adicionar no menssager aki deixo te o meu email: paulo_monteiro9@msn.com Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Endereço AIM
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 03 Out 2006 22:34    Assunto: Responder com citação

Vê está pagina

http://www.tweakguides.com/AASF_9.html

Já tinha reparado que o ping que se vê não é o real.

Porque já tenho tido pings de 100 e 150 o que na realidade é 100/4=25 e 150/4= 37.5

como podes ver

Citação:
Note: Your Ping may be displayed to you as being up to 4x your actual Ping in the F1 scoreboard and even Stat Net. To confirm your real ping, ask other teammates what they see your ping as - usually it is 1/4 of what you see.


Se carregares em F5 tens o netstat se eu não estou em erro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET