Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV e o P2P

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 08 Ago 2006 20:27    Assunto: SmarTV e o P2P Responder com citação

Boa noite
Gostaria de colocar uma questão a quem usa aplicações P2P como o eMule, Torrents entre outras: O uso dessas aplicações P2P não tem qualquer influência na qualidade do serviço SmarTV? As velocidades nessas aplicações P2P e a qualidade do serviço SmarTV mantem-se?

Digam da vossa justiça
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Ago 2006 20:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 09 Ago 2006 10:55    Assunto: Responder com citação

Pela informação dos utilizadores aqui do forum em nada altera o serviço smartv com o uso de p2p..alias com o uso da smartv o teu upload passa para 400kps mesmo que tenhas o serviço de 4megas. Ou seja, se nao estiveres a ver a tv podes utilizar todo o upload para o p2p Very Happy .

Abraço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Ago 2006 02:31    Assunto: Responder com citação

BuG escreveu:
Pela informação dos utilizadores aqui do forum em nada altera o serviço smartv com o uso de p2p..alias com o uso da smartv o teu upload passa para 400kps mesmo que tenhas o serviço de 4megas. Ou seja, se nao estiveres a ver a tv podes utilizar todo o upload para o p2p Very Happy .

Abraço.


O upload passa para 512kbps.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 15 Ago 2006 04:59    Assunto: Responder com citação

eu tenho os 512 e tenho tt o emule como torrents a bombar ao máximo e a tv nunca se queixou, engasgou, passou-se, etc... por causa disso, por isso n deves ter probs nenhuns!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 15 Ago 2006 19:14    Assunto: Responder com citação

TechRet escreveu:
eu tenho os 512 e tenho tt o emule como torrents a bombar ao máximo e a tv nunca se queixou, engasgou, passou-se, etc... por causa disso, por isso n deves ter probs nenhuns!

Se estiveres a usar a televisão, ou duas TVs, em que valor consegues ter o upload no maximo no eMule sem esse ficar inconstante?
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 16 Ago 2006 16:36    Assunto: Responder com citação

olha eu costumo ter o emule a 12 e utorrent 40~45 a televisão ligada e ainda navego...por isso vês que n da problema nenhum
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET