Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Upload de 512kbps para quem adere à SmartTV?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 12 Ago 2006 18:37    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
TechRet escreveu:
sLiNk escreveu:
E pelo que me disse um user que tem Smart TV e Clix 2Mbps, quando desligas a box, ficas também com os 4Mbps da largura de banda usada na TV, livre para a net. Logo ele fica com 6Mbps.

Eu pensei que não fosse assim, mas ele confirmou-me mesmo isso.

Não creio ke isso seja vdd, pois os tais 4 mb para a tv ficam logo reservados na configuração do router....a unica hipótese de ficares com a largura de banda na totalidade será desligar o router e ligar lá um outro router/modem, aí ficarás com a largura de banda na totalidade!!
Se eu estiver errado alguém ke me corrija


O user confirmou isso! Depois de ele desligar a box, conseguia fazer downloads a mais de 500kB/s, e ele só tem o traifário de 2Mbps.

E a largura de banda não fica reservada. Diz no próprio site da Clix que se desligares a BOX, podes ficar com os 4Mbps livres para a net.

Qdo subescrevi a smartv tb pagava os 2m e já fazia dnls a 600~700k...ou seja pagava 2 mas tinha mais...e isso de desligar a box comigo n fez efeito nenhum, por isso assumi que a largura de banda teria ficado reservada, pelos vistos assumi mal!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Ago 2006 18:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 12 Ago 2006 20:46    Assunto: Responder com citação

Eu qq dia desses vou fazer umas perguntas para poder vos informar mais correctamente. Mas eu até julgava que ficavam aberto 16MBps para todos... se calhar eu estou errado, poruq fazia essa ideia não por conhecimento de causa, mas por experiencia de cliente, eu tenho desde o início dos testes e sempre tive 16Mbps... houve uma altura que eu só sincronizava a 12mega junto com a TV o que reforcaria a tese de reserva... mas não sei se era coincidência ou terá a ver com o facto das migrações para 20 de hoje em dia...

Como disse antes, tenho q fazer umas perguntas de maneira a poder responder com dados concretos, porque por enquanto acho que só fomento mais achos e imaginos Embarassed Laughing

Abcs
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET