Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Campanha de Verão da Optimus

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jul 2006 21:49    Assunto: Campanha de Verão da Optimus Responder com citação

Citação:
Em Agosto, Voz, Videochamada, SMS e MMS custam apenas 1 Cêntimo para Optimus e Números Fixos, à noite. Experimente!

Como aderir?

* Se tem um tarifário Pré-Pago

Comunique com toda a liberdade sempre a 1 Cêntimo!

Em Agosto, os minutos de voz e de videochamada, os SMS e MMS para Optimus e Números Fixos custam apenas 1 Cêntimo, das 21 às 9h.

Esta campanha tem um custo de adesão de €5, que é debitado no seu saldo no momento da adesão.

Para aderir, ligue grátis 1274 até 13 de Agosto.



* Se tem um tarifário Pós-Pago

Comunique com toda a liberdade sempre a 1 Cêntimo!

Em Agosto, os minutos de voz e de videochamada, os SMS e MMS para Optimus e Números Fixos custam apenas 1 Cêntimo à noite.

Por apenas €5, active a oferta de 500 minutos (para gastar em Voz ou em Videochamadas), 500 SMS e 500 MMS válidos para Optimus e Números Fixos, das 20h às 8h, durante o mês de Agosto.

O custo de adesão será debitado na próxima factura.

A alteração de tarifário implica a perda da promoção.

Para aderir, ligue grátis 1274 até 13 de Agosto.


http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/promocao_verao_06_II.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jul 2006 21:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 27 Jul 2006 01:09    Assunto: Responder com citação

Isto é a pagar. Eu é raro fazer chamadas, por isso não estou minimamente interassado. Não percebo o alarido. Se fosse grátis, então aí sim, já perceberia porque é que vieram logo a correr pôr aqui publicidade a esta promoção.

PS: Eu recebi um SMS com a informar desta promoção, tal como devem ter recebido todos os que têm optimus, pelo que este tópico era escusado, a não que a intenção fosse mesmo fazer publicidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 27 Jul 2006 01:19    Assunto: Responder com citação

Por favor,

Teorias da conspiração não.... O Lusitano não é do Clix, não é da Sonaecom, nem da Optimus. Eu sou e não ganho pra fazer publicidade...

O tópico é uma informação, nada mais, o Lusitano deve ter pensado, "olha aí uma coisa de interesse para o pessoal que tem optimus, deixa lá eu ser porreiro e postar lá na nossa comunidade".

Se pra tí é raro fazer chamadas, ok, podem haver pessoas pra quem isso dê jeito...

Se fosse com 2ªs intenções porque o Lusitano teria feito outro post na mesma altura a anunciar uma promoção semelhante da Vodafone?

Deixem dessas coisas por favor, somos azedos pra com quem vem contrinuir com alguma informação... não é necessário.

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Jul 2006 12:26    Assunto: Responder com citação

Foi exactamente com o objectivo de informar aqueles que possivelmente são clientes Optimus e Vodafone, e não sabiam destas promoções.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 27 Jul 2006 13:52    Assunto: Responder com citação

Não tinha reparado que também tinham feito um post com uma promoção da vodafone. Peço desculpa pelo meu comentário. Embarassed

Nota: Eu em comunicações só sou cliente das empresas da Sonaecom (Optimus e Clix) e estou muito satisfeito, mas não ando a fazer publicidade por tudo e por nada. Já vi que não foi isso que se passou aqui, e por isso peço desculpa. É claro que se me peguntarem acerca detas empresas, eu recomendo, porque para mim são as empresas que prestam os melhores serviços nas áreas respectivas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET