Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldade com torrents
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Jul 2006 20:03    Assunto: Responder com citação

okinawa_ds escreveu:
ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo...



exprimenta o utorrent.. tem upnp.. (n precisas de abrir portas) e encriptação de pacotes (aka dar a volta aos isp para não conseguirem fazer TS) Cool

Por aqui vai-se aos 200KB..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Jul 2006 20:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
okinawa_ds



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 18 Jul 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
okinawa_ds escreveu:
ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo...



exprimenta o utorrent.. tem upnp.. (n precisas de abrir portas) e encriptação de pacotes (aka dar a volta aos isp para não conseguirem fazer TS) Cool

Por aqui vai-se aos 200KB..


O azureus tambem tem td o k dissest, mas a vdd e k no utorrent saco os torrents na boa, ja nao m vao abaixo. Acho k vou msm começar a utilizá-lo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 18 Jul 2006 13:59    Assunto: Responder com citação

okinawa_ds escreveu:
Illusion4u escreveu:
okinawa_ds escreveu:
ando com o mesmo problema...desde k mudei pa clix 16mb não tou a conseguir sacar torrents do azureus. A ligação não cai mas sempre que ponho torrents a sacar, passados 3/4 minutos eles vao abaixo...



exprimenta o utorrent.. tem upnp.. (n precisas de abrir portas) e encriptação de pacotes (aka dar a volta aos isp para não conseguirem fazer TS) Cool

Por aqui vai-se aos 200KB..


O azureus tambem tem td o k dissest, mas a vdd e k no utorrent saco os torrents na boa, ja nao m vao abaixo. Acho k vou msm começar a utilizá-lo.


Sim eu sei que tem, mas num funciona.. no outro não parece que funcione tão bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
okinawa_ds



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 26 Jul 2006 22:37    Assunto: Responder com citação

tipo anda me a acontecer uma cena estranha no utorrent: os torrents começam por sacar bem (800/900 KB/s), mas depois de prai 3 /4 horas a sacar, a velocidade baixa muito e estabiliza nos 10 KB/s e continua assim até acabar a ligação.
Agora pergunto: Não era suposto ele sacar sempre a msm velocidade ou pelo menos não baixar tanto? Isto nunca me aconteceu com outros ISPs, mas problema da ligação não deve ser pq atravésdo ftp da clix saco sempre a velocidades maximas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jul 2006 22:42    Assunto: Responder com citação

Isso pode ser dos servidores de onde estás a fazer o download, não tem de ser necessariamente culpa do Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
okinawa_ds



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 27 Jul 2006 12:56    Assunto: Responder com citação

sim pode ser, ms sempre saquei destes servidores e nunca houve problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Jul 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

Mas por alguma razão (sobrecarga Confused ) podem dar-te menos velocidade, daí obteres essas velocidades muito mais reduzidas. Imagina que se ligam muitos utilizadores e ele depois vai ter que dividir a largura de banda disponível. Isto é apenas uma suposição da minha parte, pode existir outra razão para esse problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET