Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jale



Registo: 27 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Jul 2006 12:55    Assunto: Responder com citação

GdaSeca,
gostei do que escreveste. Ajudaste-me a perceber as novidades dos smartv. O EPG não está referenciado no site, mas a ideia parece boa. Não sei é se funciona com os 4 canais portugueses.....


Há 2 factores que me deixam um pouco de pé atrás quanto ao serviço.
Downloads: Embora os servidores da clix tenham QoS para dar prioridade à TV, acho que vai limitar em mto a qualidade do serviço net.
Uploads: aqui não há QoS, portanto vai estragar os 415Kb que temos de upload.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jul 2006 12:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 28 Jul 2006 12:57    Assunto: Responder com citação

Quem ouvir (ler) alguns posts parece que a Clix faz de proposito para ter clientes descontentes.

Como em qualquer empresa, o seu valor está nos clientes que tem sendo do seu interesse em oferecer constantemente mais e melhores serviços.

A constante renovação da oferta da Sonaecom é prova disso.

Se os clientes estiverem insatisfeitos, eles vão embora, ponto final.

Todos os dias , acredito, que o clix faça os impossiveis para disponibilizar o serviços nas melhores condições.

Agora milagres não fazem.

Se a PT não desagrega, o clix o máximo que pode fazer é insistir.

Se eles fazem mal a intervanção, o máximo que o clix pode fazer é insistir.

O que se pede aos clientes é a ajuda na detecção das situações e , através do meios adequados sejam eles o fourm , o SAC, ou o provedor , fazerem chegar essas informação ou reclamação até ao clix.

Agora podem ter a certeza que não é com insultos que ganham a boa vondate ou que até ajudam a resolver as situações.

Quantos aos serviços serem bons ou maus, experimentem , comparem com a oferta concorrente e só DEPOIS, se pronunciem.

O Smartv não é perfeito, mas tem as suas vantagens , e desvantagens, sobre a concorrência. è nesse equilibrio que o cliente tem de apostar numa ou noutra oferta.

O importante é que agora há escolha

Onde antes a PT semeava o deserto agora há perspectivas de mudança.

Quem quiser, aproveite.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jale



Registo: 27 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Jul 2006 13:08    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
Quem ouvir (ler) alguns posts parece que a Clix faz de proposito para ter clientes descontentes.
[...]


Não, claro que não faz de propósito. Mas também não pode culpar sempre a PT. A clix está desorganizada em termos administrativos. E isso, por melhor que a parte técnica seja, vai limitar a qualidade do serviço.

Podem ver o que me aconteceu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 28 Jul 2006 13:17    Assunto: Responder com citação

Talvez seja verdade.

Mas , ao que sei, efectivamente uma parte dos problemas podem ser efectivamente imputados à PT.

Agora podem crer que as pessoas do clix que por aqui andam fazem o que podem e nem sequer são obrigadas a isso. Provavelmente o poder decisão que têm é muito pouco ou nenhum. Ainda por cima insultam-nas.

Os problemas imputaveis ao clix, e aí de certeza, são da activação do serviço para a frente - qualidade do serviço, velocidade, etc.

Agora dizerem que só há problemas com o clix ...

Pessoalmente do cliente TvCabo. O ano passado tive mais de 3 meses sem serviço , em que a Tvcabo imputava as responsabiliddes à EDP porque não aprovava um orçamento solcitado pela Tvcabo à edp.

Em 30 minutos fui à EDP e obtive um documento da EDP em que esta aguardava à mês e meio pelo discriminativo da obra. E isto com a Tvcabo 8que é do grupo PT) a dizer que estava à espera da EDP.

Qual o factor comum ? A Tvcabo tambem é do grupo PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 28 Jul 2006 15:57    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:


Baixa a bola que não está em casa a pedir comida à mamá ok.




Pelas tuas respostas se vê o teu nivel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 28 Jul 2006 16:01    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
GdaSeca escreveu:


Baixa a bola que não está em casa a pedir comida à mamá ok.




Pelas tuas respostas se vê o teu nivel.


[/off topic on] lol agora pareces daquelas tias caquéticas que quando não têm mais nada para dizer se saiem com isto rofl [/offtopic off]

eu não percebo.. criticaste/continuas a criticar por um sistema que nunca tiveste/quiseste sequer exprimentar? é isso? g g Eh? rofl rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Jul 2006 18:39    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
GdaSeca escreveu:


Baixa a bola que não está em casa a pedir comida à mamá ok.




Pelas tuas respostas se vê o teu nivel.

Meu caro,


Não está em causa o "meu nível" nem tenho que dar quaisquer satisfações.

O Baixa a bola foi claro e directo, para teres a idéia que tens que ter respeitinho, e não foi para voltares a desafiar na sequência a falar em níveis.

Aprenda uma coisa sobre acção e reacção, tú vieste com 10 pedras na mão, e de mim leva pela medida grande na sequência, pois não tenho quaisquer problemas em lidar com bestas (sem ofensa por favor), parece que elas sempre me escolhem.


Tens duas hipóteses:

Ou baixa a bola e respeita as pessoas, pois ao vir dizer à má fila: "já que mexeram na mer***" tiveste direito a essa advertencia: "não estás em casa a pedir comida a mamá" e se voltar a se armar em campeão ficas habilitado a não continuar a participar das nossas discussões.

Ou se acalma e trata com respeitinho a todos e vai continuando entre nós, garanto que não te chateio se não se esticar muito.

As pessoas que frequentam o forum não têm obrigação de ver um tipo qualquer a dizer essas coisas "Já que mexeram na M***".

Levaste agora a segunda advertencia, não tens nada que ver com o meu nível nem estou minimamente preocupado com o que achas de mim.

Eu sou bastante humilde para reconhecer quando erro, e bastante lixado quando o quero ser.

Uma máxima adequada: "Para cabrão, cabrão e meio".

E que me desculpem todos users o linguajar "menos delicado" e azia demonstrada, por vezes tem que ser.

E essa discussão não é para continuar, sob pena de ter que tomar outra atitudes que eu preferia não tomar, a escolha é tua.

Podemos até fazer assim: Eh pá, ok, desculpa-lá o mau jeito... e ficamos por aqui, ok?

ABraços a todos.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Carina



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 6
Localização: Cascais

MensagemColocada: 28 Jul 2006 20:17    Assunto: Responder com citação

Eu ía responder sobre as vantagens todas do Clix Smartv, mas o GdaSeca já respondeu Very Happy

'Ganda' serviço! Cool
_________________
Grandes ideias fazem CLIX!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Jul 2006 22:34    Assunto: Responder com citação

Achei por bem apagar um post que tinha sido feito aqui com ofensas leves a minha pessoa invéz de expulsar a pessoa que o fez.

Se voltar a repetir e não vejo razão para, vou banir o user pois já foi avisado, reavisado, já voltou a atacar e se voltar a faze-lo, considerarei que não tem interesse em estar aqui connosco e que dá mais valor a me provocar e desafiar em público do que propriamente participar do forum.

Como isso aqui não é a peixeirada da tia joana...

Se voltar a insistir no conflito, seja feita a vontade, vai ser menos um aqui entre nós. E será com pesar da minha parte.

Abcs
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 29 Jul 2006 02:59    Assunto: Responder com citação

jale escreveu:
Carina escreveu:
[...]Ora, o MESMO preço, por tecnologia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente... Laughing Está tudo dito!


Para o utilizador final é um bocado indiferente o tipo de tecnologia usada para os canais chegarem a casa. Até podia ser um gajo montado num burro com disquetes às costas, desde que o cliente visse os canais que queria e com boa qualidade.

Está bem que tem Video on demand, mas tirando isso o resultado é o mesmo. Aliás, pior, porque estamos limitados ao nº de televisores.


Canais com boa qualidade? Boa qualidade vai ser quando passarem a usar alta defenição.

Experimenta ver numa TV LCD 26" tv e depois vê um dvd, vais ver a diferença.

Melhor ainda, vai a uma loja e pede um leitor dvd com HDTV, com o mesmo filme experimenta ver com saidas analogicas e com HDTV. Aqui sim vês o q é qualidade.

Eu nao me importo esperar 2 ou 4 semana pa ter tv, desde que tenha net e q nao me cobrem a parte da TV, o q tb nao o podem fazer, é na boa.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 29 Jul 2006 12:00    Assunto: Responder com citação

Citação:
pede um leitor dvd com HDTV


Correcção: leitor dvd com HDMI
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET