Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Jul 2006 14:42    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:


Porque é que a Clix não factura conforme a velocidade fornecida? Não lhes interessa por razões comerciais porque o que fica são os 20 Megas. Não fica registrado no possivel cliente o ´até.'



E porque é que o deveria fazer? Há algum ISP que faça isso? Não.

Para alem disso, o que tu contratas, não são 20 mbits. São até 20 mbits, com até 416 de upload, com 25 gigas de tráfego, e com telefone.

Isso só era justo, se ao pagarem 50% de mensalidade, tb só tivessem 50% de tudo, e não apenas da velocidade de download.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jul 2006 14:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 21 Jul 2006 18:18    Assunto: Responder com citação

Não percebo qual o stress dos até 20 mbits. È um problema técnico que é alheio a qualquer ISP.

Aliás na netcabo deveriam dizer tambem os até 8 Mb, porque de pende da quantidade de pessoas ligadas na célula, mas a tvcabo não o diz, isto sim, a meu ver é que é enganar as pessoas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carina



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 6
Localização: Cascais

MensagemColocada: 27 Jul 2006 11:36    Assunto: Responder com citação

Não pude deixar de responder a este tópico absurdo. Ok, ok, tem o total direito de rescindir o contrato. Mas se há um problema com a central por que não aguardar um tempo? Não pode falar assim tanto mal, sem sequer ter experimentado o serviço. Shocked


Olstein escreveu:
O preço da Clix é o mesmo da TVCabo.


Em relação a esta frase, tão popular e característica de quem acha que a alta tecnologia é BARATA Cool Por amor aos Deuses! O preço da TVCabo é q é caro, para a "tecnologia" (LOL), que oferece. A tecnologia q O Clix (Sim, O Clix, e não A Clix!!!) oferece, em nada se compara ao serviço da TVCabo! Ora, o MESMO preço, por tecnologia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente... Laughing Está tudo dito!
_________________
Grandes ideias fazem CLIX!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 27 Jul 2006 14:15    Assunto: Responder com citação

O título do tópico quase que dá vontade de rir:

"Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato"

Bem, digo-te uma coisa: não tens paciência nenhuma. Se não és capaz de aguardar mais de 5 dias para que activarem um serviço, então vais ter muitos dissabores na vida. É que em portugal para se tratar seja do que for demora sempre mais tempo do que o previsto. Se por caudsa de um pequeno atraso as pessoas se põem logo a cancelar, também não é correcto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 27 Jul 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
O título do tópico quase que dá vontade de rir:

"Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato"



Nisso tens razão mas para isso reclama com o MOd gdseca ele é que tem os direitos de autor Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 27 Jul 2006 20:12    Assunto: Responder com citação

Ya, fui eu que editei o título do tópico, inspirado no texto do primeiro post, editei o título porque o original dizia: "smartv o pior serviço"... Mas o autor sequer algum dia tinha experimentado o serviço. Dizia ele próprio que contratou o serviço e ficou espantado com a rapidez do 1º atendimento, mas depois teve lá umas complicações quaisquer e afinal depois de 5 dias mandou cancelar... Achei que o titulo correcto para o tópico não era "Smartv, o pior serviço" e inventei um dentro do contexto da estória que nos contava o autor do tópico, o título é pra rir, porque a estória também.

Mas por mim é à vontade, podem rir que não me incomodo.

Abcs
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jale



Registo: 27 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 27 Jul 2006 20:33    Assunto: Responder com citação

Carina escreveu:
[...]Ora, o MESMO preço, por tecnologia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente... Laughing Está tudo dito!


Para o utilizador final é um bocado indiferente o tipo de tecnologia usada para os canais chegarem a casa. Até podia ser um gajo montado num burro com disquetes às costas, desde que o cliente visse os canais que queria e com boa qualidade.

Está bem que tem Video on demand, mas tirando isso o resultado é o mesmo. Aliás, pior, porque estamos limitados ao nº de televisores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 27 Jul 2006 22:16    Assunto: Responder com citação

Mas já agora que mexeram na ***** depois de 15 dias o serviço ainda continua na mesma ou seja(:::LOADING::: ) nem a Smartv sabe o que se passa por não trabalhar mesmo depois de varias tentativas de tecnicos.

Ora vamos lá rir então já que o topico é uma anedota Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 27 Jul 2006 22:31    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
Mas já agora que mexeram na **** depois de 15 dias o serviço ainda continua na mesma ou seja(:::LOADING::: ) nem a Smartv sabe o que se passa por não trabalhar mesmo depois de varias tentativas de tecnicos.

Ora vamos lá rir então já que o topico é uma anedota Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz


Baixa a bola que não está em casa a pedir comida à mamá ok.

Pensei que tinha mandado uma carta a rescindir....
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 27 Jul 2006 23:26    Assunto: Responder com citação

jale escreveu:
Carina escreveu:
[...]Ora, o MESMO preço, por tecnologia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente... Laughing Está tudo dito!


Para o utilizador final é um bocado indiferente o tipo de tecnologia usada para os canais chegarem a casa. Até podia ser um gajo montado num burro com disquetes às costas, desde que o cliente visse os canais que queria e com boa qualidade.

Está bem que tem Video on demand, mas tirando isso o resultado é o mesmo. Aliás, pior, porque estamos limitados ao nº de televisores.


Pode ser indiferente para o utilizador que é comodista..Como disse e bem a Carina são tecnologias completamente diferentes...logo..um serviço novo com uma tecnologia nova onde foi investido muito dinheiro e onde é tambem pioneiro em portugal, se o preço é quase identico é porque o clix "faz" algum esforço para que assim o seja....Rolling Eyes
Em relaçao a estar limitado ao nr de box's... é verdade..é uma limitação.
Mas tb nada é perfeito...


p.s. Em relação à situaçao deste cliente espero que se resolva tudo pelo melhor..e talvez uma dia possa ver aki um testemunho seu positivo em relaçao ao serviço em si.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Carina



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 6
Localização: Cascais

MensagemColocada: 28 Jul 2006 01:17    Assunto: Responder com citação

jale escreveu:
Está bem que tem Video on demand, mas tirando isso o resultado é o mesmo. Aliás, pior, porque estamos limitados ao nº de televisores.


Aqui está, o comentário de alguém que resume a qualidade do serviço ao VoD! Lê um pouco mais sobre o serviço, pq normalmente um serviço não aparece no mercado para revolucionar um só ponto (pelo menos o Clix não, e já o provou imensas vezes, contra factos não há argumentos). O verdadeiro Tuga, tem 5 tv's em casa, para dizer q tem e limita-se a ver TV numa ou duas. Depois tem uns 30 ou 50 canais em casa, só p'ra dizer aos amigos q os tem, depois nem percebe os idiomas de menos de metade. Já para não falar q cerca de 5 ou 7 canais da TV cabo dão chuva. Quando não se conhece o serviço e as vantagens, é melhor não falar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

I(8)you escreveu:
Mas já agora que mexeram na ***** depois de 15 dias o serviço ainda continua na mesma ou seja(:::LOADING::: ) nem a Smartv sabe o que se passa por não trabalhar mesmo depois de varias tentativas de tecnicos.


Para quem queria rescindir, ou rescindiu mesmo, está muito interessado nos progressos do problema. Ainda passa pela sua cabeça voltar atrás, qdo tudo ficar resolvido. Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Grandes ideias fazem CLIX!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jale



Registo: 27 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Jul 2006 09:16    Assunto: Responder com citação

Carina escreveu:
jale escreveu:
Está bem que tem Video on demand, mas tirando isso o resultado é o mesmo. Aliás, pior, porque estamos limitados ao nº de televisores.


Aqui está, o comentário de alguém que resume a qualidade do serviço ao VoD! Lê um pouco mais sobre o serviço, pq normalmente um serviço não aparece no mercado para revolucionar um só ponto (pelo menos o Clix não, e já o provou imensas vezes, contra factos não há argumentos). O verdadeiro Tuga, tem 5 tv's em casa, para dizer q tem e limita-se a ver TV numa ou duas. Depois tem uns 30 ou 50 canais em casa, só p'ra dizer aos amigos q os tem, depois nem percebe os idiomas de menos de metade. Já para não falar q cerca de 5 ou 7 canais da TV cabo dão chuva. Quando não se conhece o serviço e as vantagens, é melhor não falar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Bem, eu sou cliente clix à 3 ou 4 dias. E estou a tentar ser imparcial. Não tenho vantagens em atacar ou defender qualquer empresa do mercado.

Como disseste, fui ler um pouco mais. Quer isso dizer que fui à página da smartv. Pelo que puder ler lá, as novidades são:
    - Poderá escolher os canais que pretende ver, personalizando o seu pacote de canais em função dos seus interesses.
    E como é um serviço totalmente digital, vai poder usufruir de funcionalidades inovadoras , que irão melhorar a sua vida e a forma como vê televisão.

    - Home Video do Clix SmarTV


No post anterior esqueci-me de mencionar que um dos pontos fortes é poder escolher os canais que se quer. Eu, enquanto tive tvcabo (serviço classico) só via uns 10/15 canais. Os outros era só para fazer zapping. Por isso acho que poder escolher os canais que se vêem realmente é bom.

Pronto, além de VoD (que pelos vistos não é nada de revolucionário), tb se pode escolher os canais que se querem.

É esta a tecnologia revolucionária?

Sobre a limitação das 3 televisões, não é mto anormal haver 3 televisões em casa. No meu caso tenho só uma, mas 2 acho que deve ser a norma.

Para não falar que ver televisão vai influência a largura de banda disponível para a net.

Pessoalmente estou interessado em aderir. Mas vou aguardar mais um pouco. É que estive quase 4 meses à espera da net, em que houve uma desorganização completa por parte da clix (mas não vou entrar por ai), e não me apetece meter noutra para já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 28 Jul 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
Há vários assuntos que colocam a mensagem do Patagôncio em perspectiva.

-> O fórum existir para propaganda da Clix e consequentemente querer controlar as mensagens que dizem mal do serviço. Se bem que não existe má publicidade - a publicidade é sempre bem, boa ou má - esta obsessão em apagar, fechar e tudo o mais, qualquer mensagem que saia da adulação à Clix fica mal até por razões que se prendem com a logística. È que quanto mais controlo se fizer mais mensageiros descontentes aparecem.



epa... nao te banam que nao é preciso... preso por ter cão, preso por nao o ter... pkp Confused Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Jul 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

jale,


Acho que estás a fazer um post realmente imparcial e na optica do utilizador, que é optimo para o Clix no sentido de avaliar o que o cliente valoriza, e como vê as coisas.

Só faço um reparo, o VOD é revolucionário e muito, não sei se percebeste o funcionamento daquilo, mas ao contrário dos serviços que já existiam na realidade Portuguesa, onde um gajo pagava um valor para assistir o filme "à hora que o operador quizesse". No VOD Clix, tu podes alugar um filme a qualquer momento, e durante o periodo de locação podes ver quantas vezes quizer, a hora que quizer. Podes fazer um pause pra ir fazer as pipocas, podes parar, ir para o trabalho e voltar a noitinha a recomeçar a ver o filme no exacto ponto onde fizeste uma marca digital, pode fazer fast forwarding ou rewind... como se fosse um DVD que estivesse em sua posse, mas a dar instruções para o servidor remoto através do seu telecomando. É revolucionário e é muito fixe na minha opinião.

Para além de outros factores tecnológicos que distinguem com o revolução, como o EPG por exemplo...

Arrow

Acho que os comentários da Carina e do Bug eram mais no sentido de O Clix usar um tecnologia completamente inédita para proporcionar o serviço ao cliente, mas... o Cliente não quer saber muito como é que se vai lá, ou quanto custou para o operador, quer é o resultado final.

Falando de resultado final, e posso avaliar bem pois tenho este serviço a cerca de um ano e meio desde quando começaram as experiências. É embora tenha no meu entender como "calcanhar de aquiles", o facto das limitações de boxes e de depender directamente da velocidade que o cliente consegue sincronizar em detrimento do Nº de boxes que poderão eventualmente ser atribuídas, é sem dúvida nenhuma um serviço com qualidades superiores aos da concorrência em vários aspectos:

-Qualidade de imagem e velocidade de resposta (Vs TVcabo digital, funtastics, tvcabo satélite e afins... no serviço analógico talvez não se note muito a qualidade de imagem superior, e perde é claro na velocidade de resposta em troca de canais).

-Opções de escolha de canais nos vários pacotes excepto o "light" (ouro sobre azul, realmente pela primeira vez uma sensação de liberdade de escolha)

-Acesso a alguns canais interessantes que não existiam até então no cenário da TV portuguesa.

-VOD verdadeiro e funcional.

-Alguns canais que são explorados como premium e pagos à parte por outros operadores, incluídos na oferta standart do Smartv sem pagamento extra (ex. BabyTV, Disney Channel...)

-Maior leque de escolha, em se falando de canais Premium.

-Promoções de incentivo à adesão, nunca nenhum operador foi tão generoso a dar as "boas vindas" ao novo cliente. (Sportv grátis até ao fim do ano, inédito, nao dão sequer nem um dia de sportv gratis na concorrencia) (2 filmes grátis por mês no VOD nos primeiros 4 meses) (acesso ilimitado a todos canais (incluindo os premium) durante o 1º mês)

-O EPG (eletronic program guide) que dá em tempo real as informações de qual programação está a ocorrer no canal seleccionado, ou noutros (sem ter que "sair" daquele canal), dá também informação sobre os programas que vêm na sequencia, quanto tempo falta para acabar um determinado programa, qual a programação actual e futura... é um nível de informação que não existia, mais uma revolução.

Sou capaz de arranjar mais alguns argumentos, mas nem quero estar a forçar muito idéias.

Com estes pontos que colocam a oferta Smartv claramente superior à dos outros operadores, porque raios acham que tinha obrigação de custar muito mais barato que a concorrência?

Eu também gostava que fosse mais barato, mas também não acho que é ilegítimo cobrarem o preço de mercado a fornecerem um serviço de qualidade superior.

Ta bem que é só para quem o pode ter (e envolve factores tecnológicos) mas isso já é outra conversa que nada tem a ver com a oferta e preço...

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Jul 2006 12:36    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
Olstein escreveu:
Há vários assuntos que colocam a mensagem do Patagôncio em perspectiva.

-> O fórum existir para propaganda da Clix e consequentemente querer controlar as mensagens que dizem mal do serviço. Se bem que não existe má publicidade - a publicidade é sempre bem, boa ou má - esta obsessão em apagar, fechar e tudo o mais, qualquer mensagem que saia da adulação à Clix fica mal até por razões que se prendem com a logística. È que quanto mais controlo se fizer mais mensageiros descontentes aparecem.



epa... nao te banam que nao é preciso... preso por ter cão, preso por nao o ter... pkp Confused Rolling Eyes

Este e outros users criados pela mesma pessoa já foram banidos (também outras pessoas que enveredaram pela perseguição e falta de respeito às indicações dos moderadores e regras do forum) Várias mensagens onde alguns destes perdiam a compustura foram apagadas.

Vamos providenciar uns avatares para que se identifique quem já não interessa e já não faz parte da nossa comunidade.

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET