Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 19 Jul 2006 18:20    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jul 2006 18:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Locutus



Registo: 15 Jul 2006
Mensagens: 2
Localização: Borg ship

MensagemColocada: 19 Jul 2006 18:29    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti


Estas no pais dos conformistas.
_________________
Resistance is futile, you will be assimilated.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 19 Jul 2006 23:31    Assunto: Responder com citação

Mas fogo, 4 dias e desistes logo?

Como é que aguentaste os meses todos á espera que te activassem o serviço de ADSL?
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Arnie_Marta



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 50

MensagemColocada: 20 Jul 2006 00:31    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste.


Se o serviço prestado não está de acordo com o que assinaste tens todo o direito em rescindir com a clix sem ter feito os 18 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 20 Jul 2006 00:32    Assunto: Responder com citação

Vivas

Olstein, "O preço da Clix é o mesmo da TVCabo"
Tens toda a razão, mas o mesmo preço para tecnologias completamente diferentes, entenda-se.
O custo investido pela TvCabo já foi à muito "colmatado" enquanto que o do 3Play ainda agora o investimento foi feito, pelo que não existe grande "margem" para isso.
Mas sim, os preços são os mesmose e aí tens razão.

"E duvido que a Clix tenha mais cobertura que a TVCAbo."
Mas quem está a dizer o contrário?
Como disse, o investimento da TvCabo já foi colmatado e permite expansão mais "estável". O do 3Play ainda não.
Acho que aí é consenso, não? Rolling Eyes

mrrv, "Tenho lido diversas intervenções tuas, e verifico que tens um particular ódio à PT, que considero desadequado."
Se reparares nos meus posts, reparas que papas na lingua não é exactamente o meu forte. Quando tenho a dizer bem da PT, digo. Quando é para dizer mal, digo. Mas nunca dou justificações dos meus posts, por isso não é agora que vou começar Wink

"Coloca-te numa situação de nitida fragilidade nas intervenções, porque acabas por entrar no mesmo caminho que tanto criticas nos outros. A malta toda está farta da PT e dos sapos e desta m**da toda, mas temos de olhar para nós: CLIX. "
Claro, mas o que isso tem a ver com o que disse? Shocked
Eu nunca critiquei reclamações com razão! Agora este fórum é um fórum de entre-ajuda e há pessoas que chegam aqui, botam abaixo e querem lá saber dos outros. Querem é arranjar um "grupo" que os apoie e ficam contentes. Eu não apoio essa atitude e creio que não é pra isso que esta comunidade existe.
Apoio muito mais quem tenha problemas, reclame e critique fortemente mas tente solucioná-los (ou mostre que tentou, no mínimo) do que isto que estamos aqui a ver.

Quanto à minha relação com a PT, trabalhei lá em vários departamentos como já o disse aqui, sei como funcionam e sei a sua filosofia (especialmente no tratamento de situações de outras empresas concorrentes nas suas linhas) pelo que mereci na totalidade o direito de opinar sobre essa empresa.

O resto do teu post não percebi o que tinha a ver com o que escrevi, pelo que não vou comentar.

I(8)you, "Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera."
Curiioso como essa parte não consta no teu post inicial... Só lá está algo do género "demoraram 4 dias, desisti!".
Se tentaste resolver, retiro a parte de quereres que andassem atrás de ti.

Espero que, como estás contente com o serviço de ADSL, fiques e ajudes os restantes membros deste fórum e não sejas mais um que aqui só procurou o fórum para se queixar e vem, queixa-se e desaparece, uma vez que os teus primeiros posts (tirando 2 ou 3) são exactamente isto que aqui está.

Creio que o que era dirigido a mim foi tudo respondido.

Continuo a achar que a atitude não é a correcta, mas cada um sabe de si.

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 20 Jul 2006 12:17    Assunto: Responder com citação

Há vários assuntos que colocam a mensagem do Patagôncio em perspectiva.

-> O fórum existir para propaganda da Clix e consequentemente querer controlar as mensagens que dizem mal do serviço. Se bem que não existe má publicidade - a publicidade é sempre bem, boa ou má - esta obsessão em apagar, fechar e tudo o mais, qualquer mensagem que saia da adulação à Clix fica mal até por razões que se prendem com a logística. È que quanto mais controlo se fizer mais mensageiros descontentes aparecem.

-> O fórum serve apenas como veículo de ajuda a todos, Clix e seus clientes. Neste caso compreende-se também mal que exista uma perseguição a quem diz mal e sobretudo não se entende como o fórum que tem uma raiz comercial com os anúncios google vai querer dar uma imagem de atropelo ao utilizador. A não ser que se passe a ter um sitio especifico e não um fórum.

O que tenho visto é uma clara censura a mensagens e tópicos que não são ortodoxos da idolatria Clix e um regabofe por vezes desajustado sempre tolerado e até incentivado quando se trata da graxa à Clix. Sobretudo quando feita por moderadores. Sempre com a desculpa do offtopic que serve quem tem o poder de fechar a discussão sempre que lhe for desfavorável.

Eu pessoalmente escolhi a Clix porque estava bom e barato, isto há bem mais de um ano, e depois contratei também a smartv para me ver livre de TVCabos e outras indecências porque a pt deve ser chamada à realidade. Mas a humildade não pertence à Clix.

E futuramente, quando tiver que escolher produtos semelhantes, não irei dar preferência à Clix. Antes pelo contrário. Para arrogância já nos bastava a tão criticada pt que possivelmente formou muito do quadro da Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 20 Jul 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

Viva

Ó Olstein, se queres, contra argumenta o que eu disse à vontade (o que curiosamente não fizeste), mas não comentares o que disse e fazer analogias com o clix devido a um user... enfim, é discutível.

Mas em resposta a tudo o que dizes, convido-te a ver todo (reforço: todo!) o histórico dos meus posts.
Se mantiveres essa opinião, bem, tenho pena. Mas nem sequer me vou esforçar para te fazer mudar de ideias. Vou continuar a tentar ajudar quem posso quer por posts a publico, quer por mp, como muitos o sabem que tenho feito.
Vou passar a ignorar estes tópicoss em que nenhuma ajuda querem e só procuram intriguice para arranjar picardias e confusão, e focar-me nos que realmente podem e querem ser ajudados.

Ah, para conhecimento, sou cliente netcabo...

Desculpem lá o off topic e continuem com o assunto do I(8)you.

"Beijinhos, abraços e muitos palhaços" (Batatinha - o maior filósofo do século XX)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kadinho



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Jul 2006 09:56    Assunto: Responder com citação

sim tb andar sempre aqui a defender o clix com unhas e dentes......... É certo que o clix tá a começar e no inicio existem sempre atribulação mas se não têm condições não façam tanta publicidade enganadora com a famosa até x Mb.... Acho que a clix pode vir a ter um serviço mt bom mas precisa apertar mt com a PT mt mesmo senão não temos melhorias nas linhas telefonicas que tanto prejudicam a internet como a smartv... fiquem bem!!!

PS.: se não ganham comissão da clix escusam de estar aqui a defende-la com unhas e dentes Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 21 Jul 2006 10:01    Assunto: Responder com citação

Arnie_Marta escreveu:
Olstein escreveu:
e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste.


Se o serviço prestado não está de acordo com o que assinaste tens todo o direito em rescindir com a clix sem ter feito os 18 meses.


Felizmente os mosaicos não aparecem permanentemente. È coisa para suceder uns 15 minutos por dia em cerca de 3 horas. E infelizmente tambem por essa razão o serviço é dado como 'de acordo com o que assinei'. Mas olha pelo menos tem canais como deve ser: por exemplo o B4U popular musica indiana para a comunidade londrina e que cai bem com a carilada no jantar. Se bem que a escolha dos canais é reduzida e feita apenas quando assinamos um numero muito maior de canais pré escolhidos e generalistas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Jul 2006 11:00    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
Mas olha pelo menos tem canais como deve ser: por exemplo o B4U popular musica indiana para a comunidade londrina e que cai bem com a carilada no jantar.


Convenceste-me . Agora é que vou aderir. Sou fã de caril .... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 21 Jul 2006 12:52    Assunto: Responder com citação

kadinho escreveu:
mas se não têm condições não façam tanta publicidade enganadora com a famosa até x Mb....


A Sapo é ATÉ xxMbps, a Telepac é ATÉ xxMbps, a Redvo é ATÉ xxMbps, a ONI é ATÉ xxMbps, em ADSL é tudo ATÉ!

Não vejo onde é que está aqui a publicidade enganadora! Se lá não tivesse o ATÉ, e não conseguisses ter os 20Mbps, o que é que vinhas para aqui dizer?

- "Ah a Clix enganou-me não consigo ter os 20Mbps"

Depois é que ias procurar as letras miudas e encontravas isto:

- "Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições: Comprimento da linha de telefone, Qualidade da linha de Telefone, Ligação entre o computador e o modem, O Modem utilizado"

Se a Clix não tivesse lá o ATÉ, então é que estava a enganar as pessoas.

Pensem um bocado antes de dizer coisas destas...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 21 Jul 2006 13:05    Assunto: Responder com citação

amigo do peito Laughing

slink, o até é enganador porque não satisfaz ninguem que não tenha de facto a velocidade de 20 Megas.

Porque é que a Clix não factura conforme a velocidade fornecida? Não lhes interessa por razões comerciais porque o que fica são os 20 Megas. Não fica registrado no possivel cliente o ´até.'

E aliàs a Clix não tem qualquer vantagem em colocar alguem com uma velocidade maior do que a que pode dar portanto nunca irá desenvolver qualquer esforço para subir a velocidade pode é ter todas as desculpas para a descer conforme o interesse conjuntural.

Agora pessoas que só podem ter 6 Megas a pagar o mesmo que outros que têm 20 Megas? Uns estão a financiar outros e todos financiam o numero apetecivel '20' Megas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 21 Jul 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Se há coisa boa na adesão à smartv é que a velocidade da net é de 4+4=8 Megas para quem tem o tarifário dos 4 Megas e enquanto a tv está desligada e sempre 512 de upload.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Jul 2006 13:12    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:

Agora pessoas que só podem ter 6 Megas a pagar o mesmo que outros que têm 20 Megas? Uns estão a financiar outros e todos financiam o numero apetecivel '20' Megas.


Sinto-me tentado a concordar contigo ...

Na verdade colocar-me em pé de igualdade (ou seja cobrando o mesmo) porque solicitou a mesma LB e não fazer-se cobrar pela LB que realmente fornece ao cliente acho que era realmente O factor diferenciador.

Para o cliente final o que lhe interessa é aquilo que consegue usar , não o o ke o fornecedor lhe consegue dar.

Porque não cobrar ao cliente em função do que se lhe dá ?

Aí o fornecedor tinha toda a vantagem em conseguir colocar disponivel condições para se chegar aos 20 Mb.

Mas isso dava panos para muitas mangas e o "Homem Sonae" quer é que eu trabalhe e não que responda a foruns
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 21 Jul 2006 14:34    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti


Pede a tvcabo, é bom e barato...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET