Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 18 Jul 2006 21:01    Assunto: Activação Smartv demorada, passou 5 dias rescindi o contrato Responder com citação

Sendo eu cliente da clix adsl já a 1 ano e meio e estando contente com o serviço prestado por eles fiquei inclinado a adquirir o serviço SMARTV e assim o fiz.
Fiz o pedido online passado nem uma semana telefona-me uma menina para agendar a data de instalação da mesma
fiquei estupefacto com a rapidez.
No dia em questão os técnicos vieram e constataram que algo de mal se passava e que não podiam acabar o serviço porque o sinal da smarTv não chegava a minha residência por alguma avaria na central.
Entre telefonemas para cá e para lá o técnico foi-se embora e disse que ao fim do dia ou no máximo no dia seguinte de manha o problema ficaria resolvido.
Não gostado muito do que se estava a passar mas lá acedi.
o problema é que passado já 5 dias hoje o serviço ainda se encontra da mesma maneira como da primeira hora ou seja Black screen e nada de SmarTV.
isto só demonstra que a incapacidade e mesmo incompetência do serviço prestado pela SmarTV .

Mail enviado para cancelamento:

Citação:
To: Clientestv
Subject: Cancelamento da SmarTV



Venho por este meio informar que não pretendo mais o serviço SmarTv por já ter sido instalado a 4 dias e ainda não se encontrar a trabalhar.

Podem marcar comigo para alguém levantar os equipamentos utilizados.



PS: Este género de falhas no serviço prestado só cria uma imagem de incompetência brutal para os clientes. Oferecem um serviço mega publicitado para no final não o conseguirem entregar a tempo e horas aos clientes

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jul 2006 21:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Jul 2006 21:40    Assunto: Responder com citação

Não achas que foste um bocado brusco? A TV não se pode considerar um bem de primeira necessidade, e podias ter pedido alguma compensação pelo tempo que tiveste sem o serviço, agora desistir assim sem mais nem menos.
Com certeza que o problema será resolvido. De qualquer forma tens direito a desistir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jul 2006 22:13    Assunto: Responder com citação

Fogo 4 dias e cancelas logo? Ao menos tentaste telefonar para lá para saber alguma coisa?

E o tópico acho que não está muito adequado: "Smart TV O Pior serviço". Nem sequer experimentaste o serviço.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 18 Jul 2006 23:40    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
E o tópico acho que não está muito adequado: "Smart TV O Pior serviço". Nem sequer experimentaste o serviço.

Exacto. Pensei que se tratava de algo de mau com o serviço em si mas não, é um gajo que nem o serviço tem.... moderadores por favor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 18 Jul 2006 23:48    Assunto: Responder com citação

OK eu pensei o mesmo, mas já tou naquela do "deixa-os que caem por sí próprios"... até para depois não dizerem jamais que há alguma censura ou coisa parecida.

Mas se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, diga ao povo que o título do tópico vai ser editado....

abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 19 Jul 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

Ora pois esta claro aqui o importante é o topic que eu meti.
Nem sei porque perdi tempo a dar conhecimento do acontecido mas para os menos informados relembro que existe um contrato de permanecia de 1 ano e meio neste serviço ou seja para agarrar os clientes eles fazem de tudo para fazerem a instalação que é para o cliente assinar.
Mas como todos os contratos podem ser anulados se não estou em erro num prazo de 8 dias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 19 Jul 2006 02:01    Assunto: Responder com citação

Viva

Porreiro. 4 dias e pimba.
Ok, podes também cancelar o almoço se a empregada demorar mais de 4min a trazê-lo.

Se estavas com tanta pressa, porque não ligaste? Rolling Eyes

Ok, és daqueles de "eles é que têm de andar atrás de mim!", e sendo assim, realmente o clix (e creio que poucas ou nenhumas empresas hoje em dia) não tem nenhum departamento de "atrás dos clientes" pelo que realmente não tinhas opção.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 19 Jul 2006 05:04    Assunto: Responder com citação

18 meses é muito tempo e dá que pensar duas vezes . No meu caso vejo os canais cheio de 'mosaicos' e com alguma interupção no som e por vezes impossivel de ver sem mudar de canal para mais tarde suceder o mesmo minutos depois. Do Sac dizem-me que estão a tentar resolver o caso. Já falei em desistir e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste. Talvez seja necessário mandar o cancelamento via carta registada. È que começar logo assim (não só não ficou pronto da primeira como não ficou pronto dentro da data estipulada pelo tecnico) não é bom indicativo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 19 Jul 2006 13:45    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
18 meses é muito tempo e dá que pensar duas vezes . No meu caso vejo os canais cheio de 'mosaicos' e com alguma interupção no som e por vezes impossivel de ver sem mudar de canal para mais tarde suceder o mesmo minutos depois. Do Sac dizem-me que estão a tentar resolver o caso. Já falei em desistir e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste. Talvez seja necessário mandar o cancelamento via carta registada. È que começar logo assim (não só não ficou pronto da primeira como não ficou pronto dentro da data estipulada pelo tecnico) não é bom indicativo.


Vá lá uma pessoa que paga as contas e não miudos que só fazem é gastar o guito aos pais sem pensar em mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 19 Jul 2006 13:59    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
Olstein escreveu:
18 meses é muito tempo e dá que pensar duas vezes . No meu caso vejo os canais cheio de 'mosaicos' e com alguma interupção no som e por vezes impossivel de ver sem mudar de canal para mais tarde suceder o mesmo minutos depois. Do Sac dizem-me que estão a tentar resolver o caso. Já falei em desistir e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste. Talvez seja necessário mandar o cancelamento via carta registada. È que começar logo assim (não só não ficou pronto da primeira como não ficou pronto dentro da data estipulada pelo tecnico) não é bom indicativo.


Vá lá uma pessoa que paga as contas e não miudos que só fazem é gastar o guito aos pais sem pensar em mais nada.


Xiii, vê lá que até sou eu que pago a mensalidade da Clix...

Mesmo que continuases sem o serviço a funcionar passado os 8 dias, podias anular o contrato a qualquer altura sem ter que pagar os 18 meses de fidelização! Vai lá ler o contrato. A não prestação do serviço contratado, dá direito a rescição do contrato por justa causa.

Por isso acho que foste precipitado em cancelar logo ao fim de 4 dias.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Jul 2006 15:19    Assunto: Responder com citação

Eu concordo com o I(8)you porque eu desisti da tvcabo e netcabo de que era cliente à mais de 5 anos por falta de resposta dos serviços.
Estou na clix à pouco tempo e espero que isso não me suceda pois se eu cumpro com o contrato os isp's também têm de cumprir. Só nós sendo exigentes é que poderemos ter um serviço melhor po parte dos isp's.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 19 Jul 2006 15:35    Assunto: Responder com citação

Viva

Eu sinceramente espero que sejam todos assim tão rápidos e eficientes nos vossos próprios trabalhos, como exigem que as outras empresas o sejam. Afinal também vos pagam para o ser.

Quando vocês falham ou se atrasam, o que pedem ao patrão? Aos clientes? Que desistam de vocês? Rolling Eyes

Há que ver que o serviço smartv é um serviço novo, implantado rapidamente para uma empresa que não tem o tamanho nem as possibilidades de "esbanjar" dinheiro como uma PT (que nem perto ainda chegou no serviço residencial do Clix).

Sim, tem falhas, sim procuram-se corrigi-las. Tudo leva o seu tempo.
Agora atitudes que tentam mostrar "ai perderam um cliente, toma toma, nhanhanhanhanhaaaaaa. Agora venham atrás de mim, vá" o que mostram? o que ensinam? Absolutamente nada. Simplesmente levam um "ok, vamos dar atenção a outro cliente, que realmente precise".

O pessoal está habituado à mentalidade PT: fazem choradinho, levam mensalidades de borla, reduções de custos, etc.
Com os preços que o clix pratica, não podem fazer esse jogo. Dão o que podem, e se quer desistir, a unica coisa que se pode fazer é lamentar e tentar melhorar para o cliente seguinte.

Por esta atitude, a unica coisa que posso dizer ao I(8)you é: obrigado.
Concerteza que vão tentar melhorar para os próximos clientes 3Play.

Cumps Pata.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 19 Jul 2006 16:15    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:

Com os preços que o clix pratica, não podem fazer esse jogo.


O preço da Clix é o mesmo da TVCabo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 19 Jul 2006 16:19    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Simplesmente levam um "ok, vamos dar atenção a outro cliente, que realmente precise".


E duvido que a Clix tenha mais cobertura que a TVCAbo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Jul 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva

Eu sinceramente espero que sejam todos assim tão rápidos e eficientes nos vossos próprios trabalhos, como exigem que as outras empresas o sejam. Afinal também vos pagam para o ser.

Quando vocês falham ou se atrasam, o que pedem ao patrão? Aos clientes? Que desistam de vocês? Rolling Eyes

Há que ver que o serviço smartv é um serviço novo, implantado rapidamente para uma empresa que não tem o tamanho nem as possibilidades de "esbanjar" dinheiro como uma PT (que nem perto ainda chegou no serviço residencial do Clix).

Sim, tem falhas, sim procuram-se corrigi-las. Tudo leva o seu tempo.
Agora atitudes que tentam mostrar "ai perderam um cliente, toma toma, nhanhanhanhanhaaaaaa. Agora venham atrás de mim, vá" o que mostram? o que ensinam? Absolutamente nada. Simplesmente levam um "ok, vamos dar atenção a outro cliente, que realmente precise".

O pessoal está habituado à mentalidade PT: fazem choradinho, levam mensalidades de borla, reduções de custos, etc.
Com os preços que o clix pratica, não podem fazer esse jogo. Dão o que podem, e se quer desistir, a unica coisa que se pode fazer é lamentar e tentar melhorar para o cliente seguinte.

Por esta atitude, a unica coisa que posso dizer ao I(8)you é: obrigado.
Concerteza que vão tentar melhorar para os próximos clientes 3Play.

Cumps Pata.


Boas Patagôncio,

Tenho lido diversas intervenções tuas, e verifico que tens um particular ódio à PT, que considero desadequado.

Coloca-te numa situação de nitida fragilidade nas intervenções, porque acabas por entrar no mesmo caminho que tanto criticas nos outros. A malta toda está farta da PT e dos sapos e desta m**da toda, mas temos de olhar para nós: CLIX.

Afinal somos porventura perfeitos ou imaculados? Será a nossa oferta abrangente?

Temos de comprar a PT, porque senão....nunca mais passamos do mesmo. A PT domina!!! E porquê??? Culpa da concorrência, sem dúvida.

Revejo-me em muitas intervenções tuas ás vezes à "gajos" que até fazem confusão, mas se as tuas intervenções tivessem outra amplitude...

Não dou conselhos a ninguém, porque tomara eu governar a minha vida, mas precisamos da inteligência de todos os que gostam do CLIX para fazermos a diferença.

Fica bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET